Ir para conteúdo

Carol Sousa - (17) 99143-3090 - Sorocaba/São José do Rio Preto

Posts Recomendados

• Jota777 changed the title to Carol Sousa - (17) 99143-3090 - Sorocaba/São José do Rio Preto
  • 3 months later...

A um tempo atrás já saí com a Carol Sousa que atendimento BOSTA! Antes de iniciar o programa já cobrou era R$150,00 dei R$200,00 disse que não tinha troco verdadeira malandrona ok até aí tudo bem, pensei já estou aqui néh! (Detalhe puta de Itatinga já vi ela lá) na hora de chupar ela fez de qualquer jeito e largou rapidamente em segundos na hora na transa apressa pra acabar logo e não fez anal sendo que ela diz ter completa. Buceta dela tava na asa quando fui chupar ela! Puta arrependimento ter saído com essa mina e na hora de ir embora mandou eu ir embora em francês! Resumo pesquisem senhores sobre a atendente se eu soubesse que ela fez isso comigo igual fez com outros cara nunca iria ter pisado AP dela.

Editado por alemão163
  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

Sobre o primeiro POST ocorreu comigo a aproximadamente 1 ano, agora eu entendi o motivo de ter sumido no gpguia Sorocaba.

Mas não tem problema foi fazer de novo e quantas vezes precisar.

Não me recordo dos detalhes minuciosos mas a história foi a seguinte:

Agendei com essa demente e só pq fui confirmar o valor que tínhamos alinhado que seria de 30 min ela simplesmente surtou, ao ponto de puxar os próprios cabelos e me ameaçar de quebrar um espelho que estava no local, chamar uns noias que ficam na rua dizendo que eram amigos dela, chamou uma amiga puta que tava no AP do lado e começou a dizer um monte de mentiras, simplesmente SURTADA sem motivo relevante algum, ela sevtransfigurou,não paguei bosta nenhuma e ameacei em chamar a polícia e fui embora sobre várias ameaças dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...