Ir para conteúdo

/>


Toguro
 Share

Posts Recomendados

 

Fim de alguns sites de acompanhantes está chegando. 

Estou observando que o fatalmodel está vindo forte nesse meio. 

A menina precisa postar um video com um cartaz e data, totalmente sem filtros. Tem varias fotos sem filtros e photoshop, o que vai ajudar bastante. 

Fora que eles criaram um topico para o cliente postar o comentario da menina logo apos o video de verificação. O unico problema que so pode ter acesso quem assinar a conta Premium que é bem caro. 

Achei bem legal. Vai acabar com a cafetinagem praticamente. E o aplicativo é legalizado.  Agora so falta a adesão das meninas. Porem a forma de avaliação e verificação ficou excelente. Quando ficar uns R$ 50,00 reais eu assino. 

image.png.86be4b2e7166c037c1eaf40070032ecf.pngimage.png.ff36ecfbb99000fc95db063b7de00d7b.png

 

Olha a diferença Capital Sexy:

Alane Silva

 

 

d832e3b76f1b3379211d6456de03ab20.webp

9684d479926fcb5714f07a8fee70d154.webp

aline.png

alane-10.jpeg

alane-08.jpeg

Editado por Toguro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Acho muito legal qualquer iniciativa pra tirar as fotos e anúncios fakes do ar. 

Mas acho que a maior parte das meninas é meio analfabeta digital (sem querer soar pejorativo), acho difícil a adesão por parte delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebi isso tambem, la no capital sexy nao da pra confiar em nada. Fotos de ensaio fotografico sao a maior armadilha de todas. Completamente fora da realidade e por serem fotos de ensaio pago, elas tambem ficam mantendo essas mesmas fotos por anos nos anuncios sendo que a aparencia delas tambem nao condiz mais com as fotos de ensaios fotograficos de anos atrás. Um serviço desses onde a aparencia é tudo, ter tanta negligencia com essas questoes é foda. O fatal model nesse aspecto passa na frente de todos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...