Ir para conteúdo

Letícia Prado - (31) 99735-9276


breezy
 Share

Posts Recomendados

Fala amantes da boa putaria! Hoje vou deixar mais um TD antigo, é isso mesmo eu relembro e me animo de escrever aí venho até aqui para deixar o meu relato.

Desta vez é a Senhorita Letícia Prado. 

 

Ela atende na famosa Mansão BH na rua Jose Oswaldo do bairro São Bento.

Já fui nela tem alguns meses, lá o rodízio de meninas é frequente, sempre sai entra uma, enfim. E por ter aquele velho defeito de anunciarem uma menina daí chegando lá te oferecem outra. A Letícia quase sempre está lá. 

Então as tratativas serão muito provavelmente pela secretaria da casa.

 

Ela é alta deve ter por volta de 1.70m, cabelos claros e olhos claros, se não me engano verdes algo assim. Tem sotaque gaúcho que acho charmoso.

Ela é bonita igual nas fotos, bumbum médio, seios naturais rosadinhos lindos, ppk linda também sem odores.

Na época chupou sem capa, não regulou posições, mas também ela não é muito de envolver tu tem que ir conduzindo. Não é muito de gemer, pelo menos comigo não foi.

Anal tá dizendo no anúncio que é "a combinar" não perguntei na época porque não sou muito ligado nisso de anal, mas pode ser que agora esteja fazendo kkk vale perguntar pra ela antes.

Vamos as notas:
Rosto: 9

Seios: 9

PPK: 10 

Envolvimento: 8 

 

Repeteco: Talvez, mas ultimamente estou evitando clínica e principalmente Mansão BH e Mansão Flores e qualquer clínica do tipo. Eles usam muito de enganação e ocultação de informações para trazer clientes, afinal é uma empresa e visão o lucro. Kkkk

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, japajapa1 disse:

Pena que atende na Mansão.
Ja desmotiva um pouco de ir la.

 

Vlw pelo TD

Sim, mas lá às vezes dá para dar uma passada, só quando tem a mina que realmente você quer kkkkk. Aí é certificar mesmo que ela está lá. 
Tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Qualquer clínica não é bem vista aos olhos dos foristas 

Espanta até essas notas que vc atribuiu ao lugar. No gpguia, esse lugar só tem negativos 

É, sem dúvida, um dos piores locais 

E lá já começou a ter problemas com a polícia... 

Eu só conheço 2 tipos de clientes que vão neste lugar 

Idosos e otários 

 

As notas foram para a prestadora mesmo, o local dou zero! Kkkk. Mas, isso fui já tem um tempinho papo de uns 5 meses.
Meus TDs são um pouco antigos é porque vou postando aos poucos, na época que não conhecia o fórum, ia desbravando as cegas mesmo kkkkkkkk.
Agora com o fórum evito muita dor de cabeça.

Mas frisando pra galera, não recomendo irem(fui já tem um tempinho, papo de uns 5 meses mais ou menos), como Dom disse aí à clínica está cheia de BO, mas se por acaso marcarem com a prestadora em questão em outro ambiente, enfim. Já tem um percepção de como é o atendimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dom Ratão disse:

Sua citação desse local trouxe uma suspeita forte 

Ou vc é o cabelinho, ou conhecido dele. Só ele fala desse local bosta. Ele é amador a esse ponto. 

Forista experiente de nenhum dos 2 fóruns pisa nessa casa. 

Não kkk, só fiz o relato que tava antigo mesmo. Mas deixei no final como vejo essa parada de clínica pra galera ficar ligada que é muita enganação.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 08/06/2023 em 11:23, breezy disse:

Sim, mas lá às vezes dá para dar uma passada, só quando tem a mina que realmente você quer kkkkk. Aí é certificar mesmo que ela está lá. 
Tmjj

É..., mas o mais comum de acontecer nas casas com baixa reputação como a Mansão BH é a cafetona(o) criar anúncios com fotos de garotas que passaram lá somente um dia ou que conhecem e sabem que a pessoa não vai achar ruim em usar suas fotos.., pois a maioria das garotas que atendem lá são muuuuito antigas no ramo, meio que 5 para baixo e muito malandras.   Resumindo: A maioria dos anúncios são de garotas que não estão na casa! 

Basta ligar que cai em caixa postal..., se tentar falar com alguma garota provavelmente não vai conseguir..., ou vão colocar uma dublê para te atender. Resumindo, não vale a pena perder tempo. 

Estes dias fiquei interessado na Vanessa:

Ocorreu que ela não atende e não existe na Casa. Tentei ligar para este número velho e quem atende é alguma outra garota que fala igual Robo.., "pode vir meu Amor, estou te esperando" kkk.. aiaiai.. devem enganar muitos e por isso da continuidade na prática, velha história "O golpe está ai e cai quem quer!". Sacanagem é maior ainda com a Moça que provavelmente se existir está perdendo muitos atendimentos.

Negócio é ir na Cristal mesmo, gastar um dimdim a mais para ver dançarinas e se gostar de alguma pelo menos não tem treta!  Cara..., sempre me dei bem na Cristal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...