Ir para conteúdo

Mirella Viana - 21 99046-8568 - R$200,00


 Share

Posts Recomendados

Bom, vamos mais um TD e nesse também estou empolgado. Haha, estou feliz de verdade, amigos, venham comigo.

Num fatídico dia, enquanto olhava meus e-mails, vi a informação de que o Sexxyzone tinha voltado a ser uma rede social. Fui conferir se realmente tinha voltado ao normal ou se havia surgido outra aberração (esperava algo em coreano desta vez). Percebi que ainda não estava normal, então criei minha conta novamente.

Inicialmente, fui atrás de seguir minhas favoritas e ver as novidades, mas logo procurei por Paola Viana. No entanto, encontrei uma Mirella Viana. Logo pensei: "Ué, tem mais uma Viana aqui". Mandei uma mensagem para a Paola, espertinho, falando: "Estão copiando seu nome". A resposta foi: "Minha prima também colocou o mesmo sobrenome".

Pensei: "Vamos observar essa priminha", sem más intenções, é claro. É importante respeitar as pessoas ali, só estava analisando se a câmera do celular dela era boa. Gostei do que vi (lembrando que até aquele momento ela não tinha fotos de rosto, só colocou depois que eu já havia saído com ela). Mas havia uma foto dela com biquíni de fita que me chamou a atenção pela boca.

Decidi chamá-la, pois sabia que, se não fosse eu, alguém ia pega, já tinha gente interessada ali (alguns foristas já estavam seguindo ela). Vamos ao que interessa, essa parte ficou longa. Liguei para ela hoje cedo e marquei o encontro. Ela ficou na dúvida de como faria, parecia nunca ter atendido assim em um motel. Expliquei tudo a ela e esperei a gata chegar no quarto.

Quando ela veio, nossa, que morena linda (família caprichada). Ela tem o mesmo estilo de olhar da prima (olhar de mulher perigosa, hahaha), mas com o corpo tatuado. Gostei do que estava vendo, a menina linda e estilosa do jeito que eu gosto. Ela me olhou de duas formas, como se não tivesse experiência, mas ao mesmo tempo com muita experiência.

E ao mesmo tempo, o olhar dela também dizia: "Vou derrubar você em dois minutos, tio". Nesse momento, me senti desafiado. Como pode alguém pensar algo assim de mim? Não vai ficar assim. Esperei ela voltar do banho, imaginando que eu tinha que acabar com ela. Quando ela saiu do banheiro e tirou a toalha, pensei: "Talvez ela não esteja tão errada". Que eu vá perder essa guerra, vou, mas não fugirei da batalha.

Começamos a nos beijar e ela já me levou para a cama, colocando a mão no moleque.

Quando eu a beijava, acariciava e chupava seus peitos , depois ela abaixou e colocou o moleque para fora, iniciando um oral com muita vontade. Ela alternava entre colocá-lo profundamente em sua boca e acariciar com a língua, me olhando com uma expressão determinada que mostrava sua intenção de me levar à rendição. No entanto, mesmo diante desse poderoso ataque, eu não desisti da batalha, pois ainda tinha fôlego para resistir.

depois foi minha vez se cair de boca na buceta dela enquanto eu chupava ela ela gemia e que gemido bom de ouvir logo não consegui ficar muito tempo ali e coloquei capa no moleque e comecei a luta de verdade.

comecei a socar ela com toda a minha vontade quando ela gemia e nesse momento eu vi que a tática delas e e te hipnotizar com o olhar e com os gemidos dela mas eu resisti.

Coloquei ela de 4 e metia com vontade puxando o cabelo e dando vários tapas naquela bunda linda quando lutava para resistir ao gemido da sereia.

Quando cansei ela veio por cima e nesse momento eu vendo ela daquele ângulo já suada eu perdi a guerra mas perdi feliz, ali se foi todas as minhas forças agradeci ter resistido até ali. 

Eu sabia que não ia mais voltar então fiquei o resto do tempo com ela no quarto esperando o uber dela chegar.

valeu a pena cada e cada centavo gasto e eu já marquei os repeteco com ela. 

e me veio uma ideia muito perigosa para nós homens senhores como seria enfrentar as duas primas juntas hahahah.

Queria dar mais detalhes mas vou deixar para o repeteco.

A menina nota 10.

Obs. pelo que eu sei não faz anal!

Cobra do cachê de R$200,00 mais o transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...