Ir para conteúdo

Oriental em BH


Posts Recomendados

Boa tarde galera, pelo que vi em outros tópicos, parece que não pode recomendar em resposta a tópico, não lembro se vi direito.

Caso não possa mandar por aqui, se possivel me mandar por DM.

Queria uma gatinha oriental, mesmo que não seja top das tops, mas que seja oriental mesmo rsrs.

Alguém já pegou uma de verdade? Antes de conhecer o forum já desbravei umas mas tudo falsa oriental, nunca nenhuma japonesinha de verdade kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma oriental lá no pensão mineira, é fácil de achar.. em 10 anos q eu vejo ela lá  na Guaicurus sempre está de porta aberta. 

Em BH é mais difícil de encontrar oriental pois não tem muitos aki, mas se um dia estiver planejando ir em são paulo ou campinas sempre tem umas descendentes de japoneses anunciando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, katabrok disse:

Tem uma oriental lá no pensão mineira, é fácil de achar.. em 10 anos q eu vejo ela lá  na Guaicurus sempre está de porta aberta. 

Em BH é mais difícil de encontrar oriental pois não tem muitos aki, mas se um dia estiver planejando ir em são paulo ou campinas sempre tem umas descendentes de japoneses anunciando.

 

Nome dela é Miuky, veterana no cdg mas o que eu acho engraçado é que ela tem o msm nome da Miuky do cristal e ate tatuagem de Fenix na costa bem semelhante alem dos traços orientais, porem a que ficava no cristal atende muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em BH até hoje só estive com 2 garotas que se diziam orientais, mas embora eu até acredite que elas tenham mesmo alguma descendência asiática, nenhuma delas se encaixava realmente na imagem de "japonesinha" que muita gente procura.

No mais, já vi umas de SP em temporada por aqui, mas não sei se voltam algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zagueiro31 disse:

Tem a Layla q se diz ser descendente de coreano

Essa Layla já segui ela uma vez no instagram, seguia ela na época q ela ficava na casa da pampulha e fazia um PG bacana a um preço q eu conseguia pagar, ainda sigo outras duas daquela época, uma loirinha mega linda q engravidou e o cara meteu o pé nela e outra magrinha q só pensava em maconha ( tenho um prfil fake q uso pra ficar monitorando umas)

O sobrenome dela não é coreano, pra mim ela tem traços indígenas muito bonitos, aquele rostinho redondo mas só.. nada de oriental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dom Ratão disse:

Pior é entrar no bhmodels 

Clicar em oriental 

Aparece a alicya 

Ela se diz oriental... 

Tá precisando se orientar. Orientação falta para as 5 que aparecem lá como orientais no BHMODELS 

Tá parecendo uma GP de 2017 que se dizia Canadense. Mulher lá de Betim. Pintou o cabelo e dizia que era canadense 

 

Kkkkk aquela Cherry que aparece lá é a única que tem uns 10% de oriental de verdade parece, e ainda acho que fui generoso nos 10%

Mas nunca encontrei relato sobre ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. em 2009 eu tive um rolo de um mês com uma garota q se dizia descendente de alemão, as vezes terminava uma frase dizendo .. nós de cultura alemã somos assim e tal.. quando levei ela numa lanchonete de um alemão lá no sion ela não entendia uma palavra q o dono falava com ela e nem conseguia pronunciar o nome dos itens no cardápio.

Tipo ela tinha um bisavô alemão e depois disso só negro, índio e português.. mas ela se dizia descendente de alemão pq tinha 0,0002% de DNA alemão e só 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, katabrok disse:

Essa Layla já segui ela uma vez no instagram, seguia ela na época q ela ficava na casa da pampulha e fazia um PG bacana a um preço q eu conseguia pagar, ainda sigo outras duas daquela época, uma loirinha mega linda q engravidou e o cara meteu o pé nela e outra magrinha q só pensava em maconha ( tenho um prfil fake q uso pra ficar monitorando umas)

O sobrenome dela não é coreano, pra mim ela tem traços indígenas muito bonitos, aquele rostinho redondo mas só.. nada de oriental.

Manda o Instagram dela no mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CruzadorCeleste disse:

la no perola negra tem a yumi,ela e bem pequena e da pra matar o fetiche.

Valeu meu bom companheiro, quando tiver de bobeira nas redondezas vou dar uma passada pra averiguar rsrs.

Esse pérola negra é no centro ? Raramente vou pra aquelas bandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2023 em 09:02, katabrok disse:

Pois é.. em 2009 eu tive um rolo de um mês com uma garota q se dizia descendente de alemão, as vezes terminava uma frase dizendo .. nós de cultura alemã somos assim e tal.. quando levei ela numa lanchonete de um alemão lá no sion ela não entendia uma palavra q o dono falava com ela e nem conseguia pronunciar o nome dos itens no cardápio.

Tipo ela tinha um bisavô alemão e depois disso só negro, índio e português.. mas ela se dizia descendente de alemão pq tinha 0,0002% de DNA alemão e só 

a Ruiva é descendente de alemães.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ovíparo Mamífero disse:

a Ruiva é descendente de alemães.

Boa tarde querido! Obrigada por me citar!

Sim, sou descendente de alemão com italiana, minha vó é Valicenti que são italianos, meu vô é Magnus que são Alemães. Porém, sou muito sincera em ressaltar que não falo nada de alemão e italiano hahaha

 

Att: Pati Ruiva 😍🌹

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

Editado por Pati Ruiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2023 em 03:36, Dom Ratão disse:

Pior é entrar no bhmodels 

Clicar em oriental 

Aparece a alicya 

Ela se diz oriental... 

Tá precisando se orientar. Orientação falta para as 5 que aparecem lá como orientais no BHMODELS 

Tá parecendo uma GP de 2017 que se dizia Canadense. Mulher lá de Betim. Pintou o cabelo e dizia que era canadense 

 

Essa Alycia era gostosinha, eu vejo ela agora (fotos) imagino qualquer nacionalidade, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bobobobo Bobobo disse:

Tem uma tal Miuke (não sei se é uma das já citadas) que se diz oriental, mas tem foto com o rosto borrado e atende na tal Yellow House, então tem chance de ir lá e nem encontrar a garota.

Alguém já animou ver essa suposta oriental. Tá bem morena pra uma japonesa, chinesa ou coreana. Pode ser bronzeamento, pode ser tailandesa ou é só uma mina brasileiro com olho pequeno que alguém disse que era oriental kkkk

Enfim, se alguém tiver ido, gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei na putaria 1ª vez que fui num puteiro CDG dos mais ruins, vi uma japa japa japa.

Falar a verdade depois disso só miscigenações, também queria achar uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sinto mais oriental que essa Yume kkkk

Me lembra uma de muito tempo a traz que mandei mensagem perguntando se era de fato oriental, como dizia no perfil. Ela disse que não, que as pessoas que diziam que ela era por causa do olho puxado e ela decidiu aderir kkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2023 em 14:41, playboygordinho disse:

Boa tarde galera, pelo que vi em outros tópicos, parece que não pode recomendar em resposta a tópico, não lembro se vi direito.

Caso não possa mandar por aqui, se possivel me mandar por DM.

Queria uma gatinha oriental, mesmo que não seja top das tops, mas que seja oriental mesmo rsrs.

Alguém já pegou uma de verdade? Antes de conhecer o forum já desbravei umas mas tudo falsa oriental, nunca nenhuma japonesinha de verdade kkkk

Camarada achei uma aqui em dois site que nunca usei dá um confere com a gata e vê se é veridico. Pesquisei o cel mas não achei nenhum TD e não esta vinculada a nenhuma chave PIX. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Colecionador_th disse:

Camarada achei uma aqui em dois site que nunca usei dá um confere com a gata e vê se é veridico. Pesquisei o cel mas não achei nenhum TD e não esta vinculada a nenhuma chave PIX. 

As fotos são desse TD.

Infelizmente não é oriental, se ainda for a mesma menina.

Archive do TD: 

Editado por 20tv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...