Zulu Postado Julho 1 Share Postado Julho 1 (editado) Mocinha altamente alegre e contagiante. Oral sem capa (Excelente, com direito a garganta profunda) Anal não Beijo com muita disposição e vontade. Após um estresse, tive que aliviar com um encontro com essa lindona. Chmei no WhatsApp e dei sorte, ela prontamente respondeu, me enviou umas fotos e em 30min chegou ao meu local. Começamos a pegação, e fui chupando ela todinha, dos pés a cabeça. Muito cheirosa, ela estava gostando Linguada no cuzinho e fiquei no grelo por um bom tempo. Depois parti para a fudelança, pau duro pacas. Peguei de 4 e soquei. Depois fui pra de ladinho, socando e ela virando o rosto me beijando. Massageava seus seios são uma maravilha. Depois ela quicou de costas, novamente fui e peguei de 4. Quando estava perto do gozo, chamei ela rapidinho e espirrei a porra na sua boquinha, enchendo a boca de porra. Sensacional! O 2º tempo foi bem tranquilo e nada de muito diferente mas gozei denovo na boquinha, estou viciado hahah Editado Julho 3 por Zulu Link junto ao texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borna Coric Postado Julho 6 Share Postado Julho 6 Ela é gostosa, tem cara de experiente. Só não entendo o fato dela colocar no anúncio foto fumando. Acho que já afugenta uma parcela de clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borna Coric Postado Julho 6 Share Postado Julho 6 Ela é gostosa, tem cara de experiente. Só não entendo o fato dela colocar no anúncio foto fumando. Acho que já afugenta uma parcela de clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zulu Postado Julho 8 Autor Share Postado Julho 8 (editado) Ela eh muito gostosa , peitao e bundao , macia e cheirosa , gosta de meter, mas olhando pelo lado de anunciar com uma foto fumando realmente deve atrapalhar nós negócio talvez Editado Julho 8 por Zulu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Gabriel Ramires Postado Outubro 29 Share Postado Outubro 29 Em 08/07/2023 em 12:53, Zulu disse: Ela eh muito gostosa , peitao e bundao , macia e cheirosa , gosta de meter, mas olhando pelo lado de anunciar com uma foto fumando realmente deve atrapalhar nós negócio talvez Tem fotos dessa garota? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora