Zulu Postado Julho 8 Share Postado Julho 8 Estou afim de comer essa putinha, parece ser gostosa e gostar de fuder mas estou com a grana meio curta e não gostaria de um atendimento ruim. Algum de vocês aqui já comeu e sabe sobre o atendimento dela ? Valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonEd Postado Julho 31 Share Postado Julho 31 O anúncio é real, fui algumas vezes, gata sem frescura, atendimento muito bom e barato. Acho que deve ser ninfo pq ela gosta muito e atende praticamente todo dia o dia inteiro. Mas tem um temperamento meio ácido se não for super gentil com ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borna Coric Postado Agosto 17 Share Postado Agosto 17 Eu vou muito em Curitiba e já tinha visto anúncio dela. Já tive vontade de sair com ela, mas a quantidade de maquiagem que ela usa nessas fotos e, agora sabendo do temperamento, estou na dúvida se vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora