Ir para conteúdo

Nathália Lima/Nathatia Soares/Natália Lima - (11) 91786-6761


 Share

Posts Recomendados

2 horas atrás, pegue as putas disse:

ora ora.. não é uma das 4 cavalheiras daquele apocalipse familiar que falamos muito?
a bonitinha que atende mal?

Ela mesmo. Mas mudou muito o atendimento e aparência. Ela era bem mais bonita e gostosa, mas agora virou um jaburu com beiço de pata, nariz de Voldemort e passou a atender muito mal. Bem diferente dessa época. 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2023 em 02:34, Mai Gai Butcher disse:

Não se iludam com o corpo dela em fotos que parece delicioso, mas é horrível, sem peito e cheio de estrias. Além de não ter cheiro bom 

IMG_20230810_023305.jpg

Se fosse esse corpo ai, pra mim tava valendo... mas se atende mal, ai é foda

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 12:22, obelix disse:

Se fosse esse corpo ai, pra mim tava valendo... mas se atende mal, ai é foda

A tia dela (tia irmã, já que é só dois meses mais velha), que antes se chamava Heloísa Silva, mas agora se chama Heloísa Albuquerque está de volta em BH também. Mas o pessoal tem reclamado muito do atendimento dela lá nos fóruns também. Tenho 100% de certeza que ela ter mudado o sobrenome do "nome de guerra" tem muito haver com o pessoal ter metido o pau nela no Fórum. Pelo visto é outra que tem cagado no pau no atendimento.

Vale ressaltar que essa Heloísa tinha um tópico aqui mesmo em BH que sumiu, certamente ela pediu para apaga lo. Péssimo sinal 

Editado por Mai Gai Butcher
Acréscimos.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 21:47, Mai Gai Butcher disse:

A tia dela (tia irmã, já que é só dois meses mais velha), que antes se chamava Heloísa Silva, mas agora se chama Heloísa Albuquerque está de volta em BH também. Mas o pessoal tem reclamado muito do atendimento dela lá nos fóruns também. Tenho 100% de certeza que ela ter mudado o sobrenome do "nome de guerra" tem muito haver com o pessoal ter metido o pau nela no Fórum. Pelo visto é outra que tem cagado no pau no atendimento.

Vale ressaltar que essa Heloísa tinha um tópico aqui mesmo em BH que sumiu, certamente ela pediu para apaga lo. Péssimo sinal 

Essa está lá na casa da BBW... Certo? 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q pena q tem um atendimento ruim.... pq bonita ela é e eu iria facil

Em 15/11/2023 em 22:36, PAM BBW disse:

Boa noite 

se for a ruiva, sim está sim., ela é uma das meninas de aluguel de quarto. 

q pena quem ela faz um péssimo atendimento... pq linda ela é ... e eu iria facil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2023 em 11:15, Baki Hanma disse:

Segue um tópico recente no GPArena, lembrando que ela conseguiu apagar os TDs antigos de lá. Segue o link e os prints

IMG_20230810_111058.jpg

IMG_20230810_111126.jpg

nathalia-lima-06-10-22 (2).jpeg

MENBB6B_o.jpg

IMG-20230720-WA0002.jpg.60ca755d41c833f1ac5eabe258593020.jpg

IMG-20230720-WA0001.jpg.4ec7f65606fb5453ecdd16f00d5baed4.jpg

ja tinha rolado umas tretas com ela por aqui a um tempão atrás. Mas acho que o post deve ter sido removido junto com vários outros com a saída do ratão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...