Dom Ratão Postado Setembro 18 Autor Share Postado Setembro 18 1 hora atrás, breezy disse: Se tiver de Jordan eu piro hahaha 😍😌 Uma loira forasteira tem um kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breezy Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 42 minutos atrás, Dom Ratão disse: Uma loira forasteira tem um kkk Eu acho que eu sei quem é... kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 4 horas atrás, Dom Ratão disse: Só que elas não querem sujar roupas Não gostam de lavar Mas não precisa ser roupa nova. Um short. Uma blusa. Roupa de ficar em casa. Coisas básicas que as GPs pecam Pq muitos caras pagam pra ir no motel ? Pq no motel elas vão arrumadas Os caras não se ligaram que o diferencial é ir arrumada. Acham que é o motel Igual GP novinha que vai de salto nos encontros. Bonito. Os caras gostam de pés Mas tesao por moça de tênis é muito maior. Quantos aqui já ficaram doidos vendo insta de GP, vendo foto dela de botinha na academia? Ou bota alta? Vários O até citou uma vez moças de tênis Nike, ou Jordan, sei lá Mas muitas atendem descalças 🤦♂️ Um chinelo, pelo menos. Usar roupas casuais bem vestida ao meu ver e acredito que muitos concordem é mais atraente. A GP de um TD meu aqui do RS, aquela que apareceu no fórum e agradeceu por fazerem TD e pediu que os clientes sejam mais higienicos... enfim Lembro até hoje, Primeiro TD com ela, marquei por fatal, cheguei no Local, ela tava num sobradão chinelo cheio de GP veterana e mal vestida, então aparece ela de all stars branco, bermuda jeans branca bem coladinha na altura da poupa(mas não vulgar) e de blusinha com cabelo preso com uma colinha, bem muleca apesar de já ter mais de 25 anos, vestimetas casuais simples mais era 100% uma civil gatinha como as que admiramos de ver na rua. disse que tinha acabado de chegar na casa(eram 10h da manhã quando cheguei pra putear) melhor custo beneficio da época, lembro dela tirar cada peça de roupa, tirou a bermuda e apareceu a calcinha, tirou a blusa e veio o sutiã, tirou o tênis, as meias e lembro de pegar nos pés e estarem quentinhos. Agora por outro lado com a mesma garota noutra visita(e em outra casa, uma casa melhor que a casa do primeiro TD), me atendeu na porta com um roupão e pantufas de urso(tinha garras), como se estivesse indo se deitar e domir, bem sem graça, sem o brilho.. ao menos por baixo do roupão usava uma lingerie descente, mas ficou algo padrão de GP, roupão ou toalha com no maximo uma lingerie por baixo.. (GPs vestidas como uma casual civil como as que vemos na rua é infinitamente melhor do que com roupão ou toalha mesmo que estejam trajadas com lingerie por baixo) GPs com bunda que fica gostosa em leggings, calças de algodão ou um determinado jeans, pq não usam?? GPs com peitos fartos, pq não usam uma blusa que destaque e deixa sexy ou com decote sexy?? GP com pés bonitos, pq não usam salto ou calçados que evidenciam?(além de tmb fazer os pés e pintar unhas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 19 Autor Share Postado Setembro 19 33 minutos atrás, pegue as putas disse: Usar roupas casuais bem vestida ao meu ver e acredito que muitos concordem é mais atraente. A GP de um TD meu aqui do RS, aquela que apareceu no fórum e agradeceu por fazerem TD e pediu que os clientes sejam mais higienicos... enfim Lembro até hoje, Primeiro TD com ela, marquei por fatal, cheguei no Local, ela tava num sobradão chinelo cheio de GP veterana e mal vestida, então aparece ela de all stars branco, bermuda jeans branca bem coladinha na altura da poupa(mas não vulgar) e de blusinha com cabelo preso com uma colinha, bem muleca apesar de já ter mais de 25 anos, vestimetas casuais simples mais era 100% uma civil gatinha como as que admiramos de ver na rua. disse que tinha acabado de chegar na casa(eram 10h da manhã quando cheguei pra putear) melhor custo beneficio da época, lembro dela tirar cada peça de roupa, tirou a bermuda e apareceu a calcinha, tirou a blusa e veio o sutiã, tirou o tênis, as meias e lembro de pegar nos pés e estarem quentinhos. Agora por outro lado com a mesma garota noutra visita(e em outra casa, uma casa melhor que a casa do primeiro TD), me atendeu na porta com um roupão e pantufas de urso(tinha garras), como se estivesse indo se deitar e domir, bem sem graça, sem o brilho.. ao menos por baixo do roupão usava uma lingerie descente, mas ficou algo padrão de GP, roupão ou toalha com no maximo uma lingerie por baixo.. (GPs vestidas como uma casual civil como as que vemos na rua é infinitamente melhor do que com roupão ou toalha mesmo que estejam trajadas com lingerie por baixo) GPs com bunda que fica gostosa em leggings, calças de algodão ou um determinado jeans, pq não usam?? GPs com peitos fartos, pq não usam uma blusa que destaque e deixa sexy ou com decote sexy?? GP com pés bonitos, pq não usam salto ou calçados que evidenciam?(além de tmb fazer os pés e pintar unhas) Muitas nem calcinha gostam de usar Usam calcinha pra atender O cliente vaza, elas deixam a calcinha pra vestir com outro cliente. Assim não transpira tanto na calcinha Mas GP com alguma roupa é top Pq os manés gostam da New Sagitarius? Pq a Daniela, dona, exige roupas legais Vestido ou roupa casual Aí os caras pagam 1000 por 1hr lá só pq ficam excitados com a GP vestida Muitos caras ficam excitados na rua, vendo mulheres Mas ficam meia bomba no programa Direto reclamam isso aqui Pq o pg não tem naturalidade do dia a dia. É por isso que muitos pagam rolé + pernoite. Pra ter isso Mas se a GP for esperta Faz Igual beijar na boca Se uma GP beijar na boca de língua, ser espontânea, atender vestida, já era. Sucesso. Só ver a Stella da Barão com Raja Ela era feinha, mas atendia assim. Explodiu 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crismilf1234 Postado Share Postado Boa tarde meninos! Depois que Ratãopostou as dicas de como aproveitar melhor o atendimento às datas e horario que ele mencionou ficaram bastante disputado,outro assunto que está causando problema é o fato de alguem mencionar que se levar um Beck para garota ela faz natural(sem preservativo) isso fez com os que não participam mas leem começacem a perguntar se a garota curte e pedir atendimento sem proteção...as meninas aqui não fumam maconha eu detesto essa merda,já trabalhei em uma casa que tinha varias garotas que fazia uso e essa merda só trazia dor de cabeça, menina fedendo maconha deixando cliente na porta esperando porque saiam para fumar,outro problemas que estamos tendo é com pessoas mau caráter que está nos prejudicando e prejudicando vocês clientes que querem agendar um horário mas não consegue porque a pessoa agenda o horário e bloqueia faltando 5 minutos para o encontro fazendo com que a garota deixe de receber outro cliente isso e brincar muito com nosso trabalho,e quando digo pessoas e porque não são só homens,nossas coleguinhas inescrupolosas também fazem isso se passando por homem,então essas pessoas que marcam e dão bolo fiquem avisados que o dia que quiser agendar novamente só vai conseguir mediante pix adiantado,não participo de grupos não compactuo com pessoas desonestas. respondo alguns telefones e não apago nem uma conversa justamente para saber se o cara foi um querido no telefone ou se foi um inepto. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CruzadorCeleste Postado Share Postado Acho que o "natural" quer dizer um atendimento mais natural e não sem preservativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katabrok Postado Share Postado Em 15/09/2023 em 00:43, Dom Ratão disse: A camisinha aí Alguns clientes estão comprando Tá 20 reais o pacote com 6 unidades Se comprar 2 pacotes de 6, sai por 18 Já teve pacote com 6 por 15 Agora, se nego tiver ejaculação precoce, melhor nem usar Essa é ótima.. recomendo a de textura também se a mulher falar q não sente nada com camisinha.. tem uma mocinha q eu pegava ela no pêlo uns anos atrás.. e agora a gente voltou a se pegar e começamos a usar essa aí.. gozo em 5 minutos.. (e se ela demora mais q 5 minutos fodas.. nós dois tivemos o mesmo tempo.. na próxima ela precisa melhorar e ir mais rápido também) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katabrok Postado Share Postado Em 18/09/2023 em 22:01, pegue as putas disse: Usar roupas casuais bem vestida ao meu ver e acredito que muitos concordem é mais atraente. A GP de um TD meu aqui do RS, aquela que apareceu no fórum e agradeceu por fazerem TD e pediu que os clientes sejam mais higienicos... enfim Lembro até hoje, Primeiro TD com ela, marquei por fatal, cheguei no Local, ela tava num sobradão chinelo cheio de GP veterana e mal vestida, então aparece ela de all stars branco, bermuda jeans branca bem coladinha na altura da poupa(mas não vulgar) e de blusinha com cabelo preso com uma colinha, bem muleca apesar de já ter mais de 25 anos, vestimetas casuais simples mais era 100% uma civil gatinha como as que admiramos de ver na rua. disse que tinha acabado de chegar na casa(eram 10h da manhã quando cheguei pra putear) melhor custo beneficio da época, lembro dela tirar cada peça de roupa, tirou a bermuda e apareceu a calcinha, tirou a blusa e veio o sutiã, tirou o tênis, as meias e lembro de pegar nos pés e estarem quentinhos. Agora por outro lado com a mesma garota noutra visita(e em outra casa, uma casa melhor que a casa do primeiro TD), me atendeu na porta com um roupão e pantufas de urso(tinha garras), como se estivesse indo se deitar e domir, bem sem graça, sem o brilho.. ao menos por baixo do roupão usava uma lingerie descente, mas ficou algo padrão de GP, roupão ou toalha com no maximo uma lingerie por baixo.. (GPs vestidas como uma casual civil como as que vemos na rua é infinitamente melhor do que com roupão ou toalha mesmo que estejam trajadas com lingerie por baixo) GPs com bunda que fica gostosa em leggings, calças de algodão ou um determinado jeans, pq não usam?? GPs com peitos fartos, pq não usam uma blusa que destaque e deixa sexy ou com decote sexy?? GP com pés bonitos, pq não usam salto ou calçados que evidenciam?(além de tmb fazer os pés e pintar unhas) Exato.. tem GP q já marquei de encontrar em bar.. ow.. vestida igual puta as 5 da tarde.. vestido verde neon e aquelas unhas grandes q dificulta ela limpar o cu E eu lá super casual.. todo mundo q via a gente já carimbava.. puta.. não ficamos lá nem o tempo de tomar a primeira cerveja e ja'fomos pro motel pois a vergonha era enorme. Roupa é maneira de se comunicar... dependendo de como ela se veste a gente identifica de onde ela vem ou oq ela quer dizer Se a GP se apresente toda nua a gente já sabe q ela só quer dinheiro e não se incomoda em ser tratada como um pedaço de carne 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
provérbios29-3 Postado Share Postado 11 horas atrás, katabrok disse: Exato.. tem GP q já marquei de encontrar em bar.. ow.. vestida igual puta as 5 da tarde.. vestido verde neon e aquelas unhas grandes q dificulta ela limpar o cu E eu lá super casual.. todo mundo q via a gente já carimbava.. puta.. não ficamos lá nem o tempo de tomar a primeira cerveja e ja'fomos pro motel pois a vergonha era enorme. Roupa é maneira de se comunicar... dependendo de como ela se veste a gente identifica de onde ela vem ou oq ela quer dizer Se a GP se apresente toda nua a gente já sabe q ela só quer dinheiro e não se incomoda em ser tratada como um pedaço de carne Isso é realmente um problema em da rolê com GP, da mesma forma q os muleques na periferia possuem o "estilo bandido", não querendo ser preconceituoso mas tem certos conjuntos de roupa q juntos passam essa impressão, vá numa favela, vê um garoto com bermudão, camiseta, chinelo, correntes e boné aba reta... naturalmente já se pensa: É bandido Tbm existe o estilo puta, essas mini saias com metade da bunda pra fora, tatoos e uma sombrancelha ridícula q somada a um batom extremamente chamativo, mais ridículo ainda,. qualquer um q bate o olho já pensa: prostituta É complicado demais da rolê com uma garota assim. Pior de tudo é que elas mesmo acham bonito se vestirem assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora