Pedroede3 Postado Setembro 11 Share Postado Setembro 11 Já tem alguns dias estou navegando não agenda 31 e hoje notei essa nova integrante... alguém conhece ou já teve um TD ? Não encontrei em minhas pesquisas. Link: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoosterShow Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 Em 11/09/2023 em 19:36, Pedroede3 disse: Já tem alguns dias estou navegando não agenda 31 e hoje notei essa nova integrante... alguém conhece ou já teve um TD ? Não encontrei em minhas pesquisas. Link: Interessante essa aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 Em 11/09/2023 em 19:36, Pedroede3 disse: Já tem alguns dias estou navegando não agenda 31 e hoje notei essa nova integrante... alguém conhece ou já teve um TD ? Não encontrei em minhas pesquisas. Link: Postaram um outro anúncio dela com vídeo de verificação Acho que o Dps ele posta o link do anúncio Anúncios com verificação são mais reais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SolaireofAstora Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 39 minutos atrás, Dom Ratão disse: Postaram um outro anúncio dela com vídeo de verificação Acho que o Dps ele posta o link do anúncio Anúncios com verificação são mais reais A prestadora é mais cheinha no vídeo de verificação. Vídeo de verificação deveria ser obrigatório em qualquer site sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroede3 Postado Setembro 18 Autor Share Postado Setembro 18 Real mesmo né! Ela ainda é gata e faz meu tipo, mas é um pouco diferente das fotos. Um "pouco" kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliasalles Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 Boa noite meu bem, você esta certo, as minhas fotos estão desatualizadas , mas estou providenciando novas fotos, mas queiram tirar suas dúvidas na time line do BH Models tenho videos e fotos caseiras atualizadas! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliasalles Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 1 hora atrás, Pedroede3 disse: Real mesmo né! Ela ainda é gata e faz meu tipo, mas é um pouco diferente das fotos. Um "pouco" kkkk Muito obrigado meu bem ❤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 2 horas atrás, SolaireofAstora disse: A prestadora é mais cheinha no vídeo de verificação. Vídeo de verificação deveria ser obrigatório em qualquer site sério. Esse link seu está desativado. Percebi que ela se cadastrou na comunidade Entendo que as GPs acompanham o fórum. Falam de nós nos grupos. Então as informações são quase que instantâneas É uma das razões pela qual os senhores têm que usar o fórum com sabedoria 1 hora atrás, Pedroede3 disse: Real mesmo né! Ela ainda é gata e faz meu tipo, mas é um pouco diferente das fotos. Um "pouco" kkkk Ela é bonita. Só tem uma diferença no vídeo para as fotos. Resta saber qual é atual. O vídeo ou as fotos É possível que ela se manifeste aí. As GPs estão percebendo que o fórum é um lugar democrático. E participar da comunidade é até bom pra elas. Interagem com os clientes, que podem avaliar outras características delas. Forma de escrever, temperamento, etc. Muitas moças demonstraram mais que beleza física ao interagir com a turma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crismilf1234 Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 17 minutos atrás, Dom Ratão disse: Esse link seu está desativado. Percebi que ela se cadastrou na comunidade Entendo que as GPs acompanham o fórum. Falam de nós nos grupos. Então as informações são quase que instantâneas É uma das razões pela qual os senhores têm que usar o fórum com sabedoria Ela é bonita. Só tem uma diferença no vídeo para as fotos. Resta saber qual é atual. O vídeo ou as fotos É possível que ela se manifeste aí. As GPs estão percebendo que o fórum é um lugar democrático. E participar da comunidade é até bom pra elas. Interagem com os clientes, que podem avaliar outras características delas. Forma de escrever, temperamento, etc. Muitas moças demonstraram mais que beleza física ao interagir com a turma Ratãoboa noite querido,ela ja se manifestou porem ainda não não aparece,então vai uma ajudinha. na timeline tem fotos e vídeos atualizado e está providenciando fotos novas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 16 minutos atrás, Crismilf1234 disse: Ratãoboa noite querido,ela ja se manifestou porem ainda não não aparece,então vai uma ajudinha. na timeline tem fotos e vídeos atualizado e está providenciando fotos novas. Boa noite, Cris. Ok. É que tem uma fila de novos cadastrados no fórum, e a moderação espera juntar uns 5 pra liberar de uma vez. E como há fakes trolls, agora tem que vigiar com mais cautela. Mas em breve será liberado a mensagem dela. Agradecemos os esclarecimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroede3 Postado Setembro 18 Autor Share Postado Setembro 18 1 hora atrás, Dom Ratão disse: Esse link seu está desativado. Percebi que ela se cadastrou na comunidade Entendo que as GPs acompanham o fórum. Falam de nós nos grupos. Então as informações são quase que instantâneas É uma das razões pela qual os senhores têm que usar o fórum com sabedoria Ela é bonita. Só tem uma diferença no vídeo para as fotos. Resta saber qual é atual. O vídeo ou as fotos É possível que ela se manifeste aí. As GPs estão percebendo que o fórum é um lugar democrático. E participar da comunidade é até bom pra elas. Interagem com os clientes, que podem avaliar outras características delas. Forma de escrever, temperamento, etc. Muitas moças demonstraram mais que beleza física ao interagir com a turma Ela é forteeee demais viu! Nuiuu.... Vou aprofundar nos detalhes, devido o receio dos locais de atendimento , até hoje o único que me senti seguro foi no Grajaú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 2 minutos atrás, Pedroede3 disse: Ela é forteeee demais viu! Nuiuu.... Vou aprofundar nos detalhes, devido o receio dos locais de atendimento , até hoje o único que me senti seguro foi no Grajaú. Tanto a casa do Grajau, quanto a do Barroca, são seguras. Essas casas até o presente momento não trouxeram problemas para clientes. Casas com problemas são no Caiçara e Contagem E nem dessas a galera aponta problemas recentes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroede3 Postado Setembro 18 Autor Share Postado Setembro 18 Agora, Dom Ratão disse: Tanto a casa do Grajau, quanto a do Barroca, são seguras. Essas casas até o presente momento não trouxeram problemas para clientes. Casas com problemas são no Caiçara e Contagem E nem dessas a galera aponta problemas recentes Acha pertinente ter um tópico sobre "locais" sei lá com algo relacionado a notas sobre o local e não necessariamente sobre os TDS? Tipo Localização: Privacidade: Estacionamento: Porteiro: Identidade ao entrar? Posso tá falando asneira viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 3 minutos atrás, Pedroede3 disse: Acha pertinente ter um tópico sobre "locais" sei lá com algo relacionado a notas sobre o local e não necessariamente sobre os TDS? Tipo Localização: Privacidade: Estacionamento: Porteiro: Identidade ao entrar? Posso tá falando asneira viu Geralmente, nenhuma casa criminosa vai se preocupar com relatos de fóruns. Já viram algum dono de casas de Contagem ou Betim vir no fórum? Um ótimo indicativo sobre toda casa é saber se ela participa de fóruns. Em relação a tópicos de casas, há tópicos para a maioria aqui. Só usar a barra para pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crismilf1234 Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 16 minutos atrás, Pedroede3 disse: Ela é forteeee demais viu! Nuiuu.... Vou aprofundar nos detalhes, devido o receio dos locais de atendimento , até hoje o único que me senti seguro foi no Grajaú. boa noite!respeito sua preocupação com a segurança e entendo que só se sinta bem na casa do grajau,mas estou com o apartamento a 5 meses e nem um cliente nunca reclamou da segurança,organização,limpeza etc muito pelo contrário,pois eu sou muito exigente até para aceitar hóspedes...meninas que enganam ou que tem atendimento ruim não são bem vindas no meu apartamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroede3 Postado Setembro 19 Autor Share Postado Setembro 19 44 minutos atrás, Crismilf1234 disse: boa noite!respeito sua preocupação com a segurança e entendo que só se sinta bem na casa do grajau,mas estou com o apartamento a 5 meses e nem um cliente nunca reclamou da segurança,organização,limpeza etc muito pelo contrário,pois eu sou muito exigente até para aceitar hóspedes...meninas que enganam ou que tem atendimento ruim não são bem vindas no meu apartamento. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdvogatoMG Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 Realmente tudo indica que ela esta diferente das fotos. O anuncio que tinha video de confirmação foi desativado após o postar o link. No site do bhmodels informado pela cris o vídeo mais recente tem dois meses, que foi postado, não sabemos se tem dois meses que foi gravado. A foto mais recente tem 1 mês com um bichinho de pelúcia posicionado na frente da barriga. Ressaltando que não tenho nada contra fofinhas. Só não curto ser surpreendido por algo que não condiz com a verdade. Esperemos pra ver se irá ter um video de verificação atual para eu ir. Ela é gatinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crismilf1234 Postado Setembro 21 Share Postado Setembro 21 segue o link da gordinha com vídeo atualizado. (risos) 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Share Postado 4 horas atrás, Crismilf1234 disse: segue o link da gordinha com vídeo atualizado. (risos) Divulgaram no telegram do bhmodels tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdvogatoMG Postado Share Postado 5 horas atrás, Crismilf1234 disse: segue o link da gordinha com vídeo atualizado. (risos) Obrigado . A barriguinha é boa para ter carne para apertar. Não precisa ficar escondendo não. rsrrs Vou marcar com ela e fazer o TD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRyuk Postado Share Postado Tive oportunidade de conhecer a Júlia ontem, local tranquilo, AP bem discreto, lugar muito limpo, super tranquilo. Combinei 2h com ela por 550(Preço bem bom, ainda mais comparando com os preços das meninas ultimamente que 1h é + de 500) e acabei ficando 3h por +250 kkk.A mina é MUITO massa, bate um papo maneiro e é super mente aberta. Beija, faz oral, deixa fazer oral nela, não regula posições e trata super bem, muito atenciosa. Tem um corpo bonito, os pés pequenos e lindos a bunda é maravilhosa e os peitos mais ainda. Inclusive não precisa da senhorita botar silicone não, são maravilhosos. "Natural é a fonte da juventude e a coisa certa a se fazer" 😁 hahaha. Brincadeiras a parte, foi incrível, voltarei mais vezes! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SolaireofAstora Postado Share Postado Em 21/09/2023 em 17:48, Crismilf1234 disse: segue o link da gordinha com vídeo atualizado. (risos) Aí,sim, . Sinal de profissionalismo da casa ao se dispor a informar sobre o novo anúncio com fotos fidedignas. Que venham os TDs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora