Jametole Arrola Postado Setembro 13 Share Postado Setembro 13 Aqui estou novamente relatando mais um TD no mesmo topico Apresentação: gata, malhada, gostosa, branquinha , cabelo moreno. Pelada: malhada, peito e bunda grandes, continua fina, buceta deliciosa Oral: sem capa, bem babado chupa ate as bola com lambidinhas Fuck: ppmm, por cima, por baixo, punhetagm, 69 Anel: não libera Bjo: cmg foi envolvente como sempre Resumo: sempre foi baum msmo Preço padrao : R$250/1hr Atende num flat bom e bem ambientado na Vila Carvalho. Essa vale a pena o repeteco. Nota 1000. Abçs Links: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adamsilvana Postado Setembro 14 Share Postado Setembro 14 Salve, Turma. Estava de olho na Fernandinha, porem como não tinha relato, fiquei com o pé atrás. Depois que li o relato do camarada acima, vi as mídias de confirmação do fatal model, que só tem como lubridiar se colocarem outra moça nos vídeo de verificação e nas fotos, vi que ela cobrava 250 reais, resolvi arriscar. Ela atende na Vila Carvalho. Foi minha primeira vez la e tive uma ótima impressão do local. Ao ser recebido no flat dela o primeiro alívio de que realmente é a moça das fotos. Rosto e cabelos lindos. Ela tem preenchimento labial, normalmente não curto, mas no caso dela ficou excelente, tanto para beijar quanto para o boquete. Seios lindos, grandes e naturais, uma delícia para se chupar. Barriga chapada, da para ver que treina. A bunda e coxas certamente é o ponto mais forte, porque é grande e da para ver que ela realmente se dedica à academia. O desempenho dela também é excelente, pois beija que nem namorada, mama gostoso a pica e não nega posições no vaginal. So espero que ela mantenha o valor de 250 reais e não inflacione de maneira absurda como muitas GPs que recebem TD positivo fazem. É natural que uma hora venha aumentar, mas dependendo do tipo de aumento é sacanagem, principalmente em pouco tempo na área. Segue o vídeo de verificação do Fatal Model. fernandinhaferrari.mp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnovoselic Postado Setembro 15 Share Postado Setembro 15 Saudações caros confrades! Vim registrar um TD aqui porque fui visitante nos últimos meses e a falta de camaradagem ao postar TD dificulta nossas boas experiências. Enfim, dias atrás fiz um TD foi com a Fernanda, na Vila Carvalho em Sorocaba. Em termos objetivos, a menina é bonita, fiel às fotos dos anúncios. No atendimento pelo whatsapp, embora ela demore para responder, mas responde de maneira curta, mas objetiva. Em relação ao local que ela atende, é bem localizado, até demais, então, se for de carro considere o trânsito e local para estacionar. Para os casados, pode ser um problema porque o local é movimentado, principalmente por ser próximo a prédios comerciais. Sobre a menina, foi muito simpática, estava arrumada, cheirosa, oferece banho e toalhas. O tipo físico é para quem curte gostosas naturais malhadas, mas sem aquele excesso de definição masculinizante. Tem um corpo delicy, bumbum bem redondinho, grande e durinho (linda de quatro). Seios naturais de médios para fartos, mas, bem durinhos, uma delícia. Aparenta ter entre 25 a 29 anos. Faz um bom oral sem preservativo mesmo (dependendo da higiene segundo ela mesma). Beijou bem pra começar, estilo namoradinha... tem uma boca gostosa e carnuda. Cabelos longos e negros. Foi o mais tranquila possível. Resumo: valeu a pena a visita. O problema é que ela cobrava R$250,00 e já inflacionou para R$300,00, provavelmente graças aos TDs positivos daqui do Fórum, exatamente como foi falado. Eu pensei em fazer um repeteco, mas depois que ela inflacionou, vou partir para outras de 250 e volto nela bem mais para frente, numa temporada futura que ela faça em Sorocaba, se eu tiver um aumento de renda compatível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jametole Arrola Postado Setembro 15 Autor Share Postado Setembro 15 Pois é meu, cumpadi. Já comecei a me arrepender de ter aberto tópico para ela com positivo. Madeirei ela gostoso quando a encontrei, mas depois desse aumento, vou passar para outro. Eu tinha ficado animado com o programa dela por R$250,00 que estava planejando marcar um repeteco com ela nessa semana. Mas quando ela me passou o reajuste, me tirou da jogada 300 lulas a hora é muita coisa para não ter um analzinho e nem poder gozar na boca dela. Se tivesse, pagaria com gosto. Mas como não tem, bora para outra. Talvez conhecer outras que foram relatadas cobrando R$250 e estão em Sorocaba recentemente. Vamos ver qual vontade vai bater no dia. Vai ter gado que vai dizer que 50 lulas de aumento é pouco, mas a questão não é só grana, o problema é que isso abre brecha para outras GPs aumentarem e ela mesmo aumentar mais ainda em pouco tempo. No ano passado mesmo já estava difícil encontrar GP decente fazendo atendimento BÁSICO por 250 e agora que começou a aparecer carne nova este ano, deu uma melhorada. Mas pelo visto não vai durar, já que vai ter gado pagando 300 ou até mais para básico. Salientando que a menina é realmente muito gostosa e faz um ótimo atendimento, mas é atendimento BÁSICO. 300por hora é para GP 10/10(10 para beleza e 10 para o atendimento) de serviço completo, o que não é o caso dela. Quando ela topar fazer anal(ver aquela bunda enorme e gostosa com aquele cuzinho lindo sem poder meter a rola é um martírio) aí pode até ser que eu tope pagar esse valor. Caso contrário eu passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jason X Postado Setembro 20 Share Postado Setembro 20 Boa noite, turma da putaria. Então, resolvi meter a rola na Fernandinha aqui em Limeira depois de ler os comentários positivos, entretanto, não querendo desrespeitar os demais colegas, mas tive uma experiência bem oposta, para não dizer decepcionante. Podem me lançar pedra, mas mesmo ela cobrando trezentos eu metia as caras(bem como a boca e o pinto). Só sei que marquei com ela lá na Vila Cláudia e deu para ver que ela é bem Raimunda, pois tem uma cara feinha, mas tem uma bunda e coxas gostosas, cintura, peitos lindos, mas para mim já não valeu os R$300,00 para atendimento básico. Mas ok,tá no inferno, abraça o diabo. Na hora de beijar, parecia uma boneca inflável. Beija sem língua. Fez um oral fast food com capa, na hora da meteção ela meteu litros lubrificante para toda posição que fazia. Enfim, serviço muito aquém, nem de cobrasse R$250,00 ou R$200,00 pagaria. Essa ai certamente não nasceu para ser puta. Não merece um centavo do meu suado dinheiro, nunca mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora