Ir para conteúdo

Brigas e tópicos perdendo o foco


 Share

Posts Recomendados

Nas últimas semanas praticamente todos os tópicos estão ficando poluídos com brigas e discussões, muitas vezes inúteis, além de perderem completamente o foco dos tópicos em questão.

Pô rapaziada, no mínimo (e o obrigatório do fórum) todo mundo aqui já passou dos 18 anos, não duvido que alguns até dos 80 kkkkkk. Não tem necessidade dessas bobeiras. 

Fica até meio paia participar de alguma coisa, pois grande parte não geram discussões que vão agregar em algo para outros usuários.

Acredito que o ambiente é se torna muito mais proveitoso para todos ao evitar esses atritos, que, reitero, são completamente inúteis ao meu ver.

E é em um geral, forista com forista, prestadora com forista, prestadora com prestadora. Bora acalmar os nervos, final de ano tá chegando, muita festa pra nós.

Ninguém precisa desmerecer os outros não.

Acredito que, sem exceção, todos estamos aqui pra uma coisa: transar. Então bora deixar essas bobeiras de lado.

 

Enfim, é apenas um desabafo de um forista novo que entrou neste mundo não tem nem 6 meses. 

 

  • Like 3
  • Thanks 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother,  acho valido seu questionamento mas cabe a moderação colocar ordem no forum.  

Se é um forum democratico ideias divergentes ou impopulares serao postadas,  nao é clube do bolinha onde so vale a opiniao de um

nao devemos confundir :

questionar com provocar

criticar com censurar

sugerir com impor 

opinar com ofender

é essa confusao ao interpretar que gerou problemas. 

nao interessa quem posta 1 vez ou 10000 vezes.  Todo mundo é igual.  Xingou ta errado. Ninguem é maior do que o forum.   

Se o forum depender só de um perde o sentido existir e vira blog de fanboy. 

Regras sao pra todos. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo fórum tem brigas, já fui forista assíduo e atuante,  grupos tem brigas, não vai acabar , pela minha experiência em diversos sites que participei, uma coisa é certa , o Ratão,que movimenta o fórum, inclusive fui banido de um fórum por conversar com ele. Aproveitar a brecha e agradecer , o Ratão pelo presente de niver,  só Pepita de luxo, eu era seco pra pegar essa atléticana ainda mais com marca do venenoso, vi ela no Instagram do mosquito, depois no filósofo, é do babado esses cara é foda., só saber como e com quem tem a senha.  Deu jogo. ratão tô ficando velho, o tempo passa voando.  E eu continuo na boa..

Valeu pelas indicações..

um forte abraço...

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito tempo de fórum, nem de putaria, as duas que fui, fiz relato. Mas tenho o que contribuir nessa discussão.

Não tenho ânimo de participar do fórum regularmente porque existem usuários (ou usuário) que literalmente quer conflito. Se caçar nos poucos posts que fiz consigo achar uma discussão boba, onde ele pisou onde não devia (minha área de atuação, e pelo que me recordo tive parcimônia para responder) em uma investida sem sentido para com minha pessoa, e ainda me chamou de novato na putaria para tentar me desqualificar.

Acho que o pau que bate em chico também deve bater em francisco, hoje em dia eu venho no fórum tirar uma dúvida e fazer relato, participar ativamente me pareceu pela experiência que eu tive algo ruim, pois vão querer desvirtuar tópico pra provar pontinho ou atacar sem motivo. Isso é: foristas novos podem tender a só querer ler o fórum e não participar por medo de represália alheia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROVÉRBIOS 17:14

"O começo de uma briga é como a primeira rachadura numa represa: é bom parar antes que a coisa piore. Há duas coisas que são detestáveis: que o inocente seja condenado e que o culpado seja declarado inocente"

 

Só o q faltava, evangelizando num fórum de putaria, hipocrisias a parte, essa briguinha da "turminha X vs turminha Y" já deu neh, chega desse truco e vamos voltar ao jogo q interessa, boas garotas a bons preços,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, provérbios29-3 disse:

PROVÉRBIOS 17:14

"O começo de uma briga é como a primeira rachadura numa represa: é bom parar antes que a coisa piore. Há duas coisas que são detestáveis: que o inocente seja condenado e que o culpado seja declarado inocente"

 

Só o q faltava, evangelizando num fórum de putaria, hipocrisias a parte, essa briguinha da "turminha X vs turminha Y" já deu neh, chega desse truco e vamos voltar ao jogo q interessa, boas garotas a bons preços,

nao tem briguinha parça,  o que tem rolado aqui é moleque se achando no direito de censurar opinião alheia. E tem recebido respostas a altura.  É so isso.   

Fica meu desejo tbm que possamos seguir em frente respeitando a diversidade de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Claudio Faria disse:

Oque acontece muito neste fórum e em outros e o velho lobby da prostituição.tem muito forista nos fóruns que detém uma certa influência e se aproveitam para firmar parceiras com a cafetinagem,esquentam tópicos de determinadas casas/ prestadoras,o malandro já cria um grupo paralelo adiciona a galera e começa a cobrar da cafetinagem e das putas as indicações no grupo  e manutenção dos tópicos nos fóruns,e por aí e em quase todos os fóruns ocorrem está pratica especialmente no GP guia que e menos democrático,e infelizmente tem muito forista por aí  achando que os camaradas são gente fina Mas mau sabem que os caras estão lucrando um bom dinheiro nas costas da galera.ai aparece um forista que diverge da narrativa e posta algo que vai contra a corrente aí vem ,as perseguições.basta falar que dá para comer mulher de graça no tinder,basta bater de frente com certas putas e cafetina  questionar preço que aí o advogado e os bops aparecem Rapidão para fazer a defesa.a questão principal é que tem espaço para todo mundo,para quem quer pagar puta no site,para quem quer comer de graça,para quem gosta de usar 🍁, crítica faz parte oque não pode é querer sobrepor uma narrativa sobre todas as opiniões como se fosse uma verdade absoluta.tem pessoas que acreditam que sem determinado forista o fórum para pq só ele tem as informações. Qualquer um aqui pode ter o acesso as mesmas fontes  de informações que os forista que se acham os semideuses do fórum possuem.a diferença é a dedicação,vc tem que colocar a cara na rua,conhecer e selecionar pessoas, frequentar locais chave e fazer as conexões,mas leva tempo,e quem fizer isso vai ter a mesma base e fontes de informação dos reis da cocada,agora quem é preguiçoso, sonegador ou não tem disponibilidade para se dedicar ai infelizmente ou vira refém ou babar ovo ou então súdito  para ter acesso a informações selecionadas a conta gotas de acordo com o ego e a conveniência de alguns esquemas.

Desejo que o foco retorne aos tópicos e seus respectivos temas,e a parti do momento que todos respeitarem a opinião alheia,aí concerteza acabam-se os problemas.debater é sadio agrega conhecimento,agora quando alguém vem querer impor sua narrativa e opiniões como verdades absolutas aí infelizmente vai ter conflito pq nem todo mundo é Maria vai com as outras.

desejo também que o foco retorne sobre os temas originais dos tópicos pois todo mundo tem algo a acrescentar com o conhecimento geral.

Pior que a pessoa já tá de drama de novo querendo ser o centro das atenções... igual quando ficou um ano inteiro dizendo que ia sair do fórum e tá ae até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, CruzadorCeleste disse:

Pior que a pessoa já tá de drama de novo querendo ser o centro das atenções... igual quando ficou um ano inteiro dizendo que ia sair do fórum e tá ae até hoje.

Deixa ele dar o faniquito dele, acho que na cabeça dele o fórum não funciona sem ele. Ele já falou um tempo atrás que não faz TD, neura de identificação ou algo do tipo, então tá aqui pra que? Fazer clube do bolinha com chupa saco pra ficar trocando mina de tinder? TD deveria ser o que move o fórum, separar o trigo do joio, como já disse acima, fui em duas, fiz TD de ambos, quando a lua alinhar vou em mais uma e farei mais um TD, assim como todo forista que se preze deveria.

Quer apagar todas as postagens? Deixa apagar, quem sabe assim o fórum não cria um ambiente menos tóxico para novos usuários ou usuários intermediários a participarem mais. O fórum tá aí para ajudar, quer suprimir informação, pra mim, é ir contra o princípio do fórum.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi falado tudo aqui,  tudo muito bem esclarecido.   Espero que daqui em diante possamos voltar a focar no que interessa. 

Estejam atentos,  daqui pra frente quem postar querendo arrumar treta e desenterrar assunto ja resolvido o melhor caminho é ignorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Dom Ratão era um personagem aqui no guia.  Agora com sua ausencia, quem vai ficar me acusando de ser o Tio Chota do outro forum, quem vai defender as cafetonas e cafetões, suas opiniões de cunho quase jurídico e policial.

Volta Dom Ratão, estamos sentindo a sua falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, El Bigodon disse:

Realmente o Dom Ratão era um personagem aqui no guia.  Agora com sua ausencia, quem vai ficar me acusando de ser o Tio Chota do outro forum, quem vai defender as cafetonas e cafetões, suas opiniões de cunho quase jurídico e policial.

Volta Dom Ratão, estamos sentindo a sua falta...

Capaz de você ser o Tio Chota. E olha se não é Dom Ratão também poisé poisé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé , poisé... esse é um dos classicos do Ratão, acho que não tem ninguem ingenuo por aqui, ele continua entre nos com seus diversos nicks alternativos.

Pena que alguns resolveram questionar suas opiniões e ele como foi criado pela avó, não sabe perder... então levou a bola para casa...

Concordo e discordo do forista acima, sim ele se achava a ultima bolacha do bolo, agora conhecia muito sobre o guia adulto e a putaria em BH.

Descanse em paz nobre ratão.....

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 em 17:25, El Bigodon disse:

Poisé , poisé... esse é um dos classicos do Ratão, acho que não tem ninguem ingenuo por aqui, ele continua entre nos com seus diversos nicks alternativos.

Pena que alguns resolveram questionar suas opiniões e ele como foi criado pela avó, não sabe perder... então levou a bola para casa...

Concordo e discordo do forista acima, sim ele se achava a ultima bolacha do bolo, agora conhecia muito sobre o guia adulto e a putaria em BH.

Descanse em paz nobre ratão.....

Será que o Jerônimo ainda está entre nós? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eterno fetiche de achar o nome do Ratão e do Tioxota, não acrescenta em nada o guia.

De que adianta saber o nome dessas pessoas nefastas, que tanto contribuiram ou contribuem negativamente aos seus Foruns.

Acho que devemos focar nos relatos e esquecer esses 02....poie é pois é

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 05:44, El Bigodon disse:

Esse eterno fetiche de achar o nome do Ratão e do Tioxota, não acrescenta em nada o guia.

De que adianta saber o nome dessas pessoas nefastas, que tanto contribuiram ou contribuem negativamente aos seus Foruns.

Acho que devemos focar nos relatos e esquecer esses 02....poie é pois é

Famigerado bigode finin, o que interessa prós fóruns é TD. 

CADÊ????   outro dia vi um relato de uma GP , falando de vc e do ratatuia, ué vcs foram meter ou falar da vida alheia...

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...