Ir para conteúdo

Guaicurus - CDG - Sobe e Desce BH


 Share

Posts Recomendados

Não achei o tópico antigo do cdg então vou fazer o relato aqui. Depois da primeira experiência no Pérola com a Sabrina cavala fui conhecer a tal Andressa famosinha. Horário marcado tinha gente esperando ela abrir a porta, mas bati e ela me atendeu. Realmente ela conversa muito bem, pra mim que sou tímido e normalmente nem me interesso em bater papo com puta ela faz parecer que é um mulher que vc conheceu numa festa sei lá. Pra quem gostar de conversar ela é mt boa, foi bem natural e melhor doq mt mulher de site que já fui e ficava de cara fechada. Passada essas preliminares ela fez um boquete muito bom, mas se não controlar ela punheta mt então ou vc segura ela ou tem que ser firme pra aguentar kkkkk. Colocado o capacete ela senta demais, meteção braba, fala putaria conforme vc vai falando tbm. Finalizei com ela chupando depois conversamos mais um pouco. Enfim, ela foi só a segunda puta do cdg q fui, mas achei mt boa. Nessa faixa de preço (R$140 por 30min) acho que vale a pena. Eu sou um cara bem comum e ela atendeu mt bem então boto fé que deve ser o padrão dela. Conforme falaram no outro fórum ela vai se aposentar do ramo daqui uns meses (não lembro mais exatamente qual mês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 01/12/2023 em 01:33, Claudio Faria disse:

Esse aí está mais para o escorpião rei ,o escorpião foi um dos forista com a cabeça mais disputada,ele chegou até a ter o RG vazado no GP guia por uma GP e ele teve de sumir,o escorpião nunca mais movimentou o Nick,mas ele era bem próximo da turma do tio chota e se bobear já deve ter voltado a ativa após a poeira ter baixado.

Vcs estão mais por fora que bunda de índio, cadê a tatuagem  de dragão no peito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...