Ir para conteúdo

Fernanda Abraão/Loira da Laje - 21 96416-1480 - R$ 2000 - 3h

Posts Recomendados

Salve Confrades,

O relato de hj será sobre a Fernanda Abraão/Loira da Laje (mais uma sub-celebridade).
Já havia algum tempo que queria sair com a perva. Era fã de seus ensaios e plataformas de conteúdo. Foi então que vi seu anúncio em um site de acompanhantes em BSB e Campinas. Entrei em contato com a dita cuja. Me passou os detalhes e combinamos de nos encontrar em um motel no RIO mesmo. No dia D, paguei um Uber (caro pra kct) para ela de Niterói (onde mora) até o motel. Fomos a princípio para o restaurante, onde ela me fez gastar tufos de R$ com espumante e sushi. Voltamos para o quarto e ela pegou cerveja e castanhas, comendo que nem um piriquito, sujando todo o quarto. Fomos para a cama, deitei e ela começou a me chupar, (gostoso, até). Depois começei a chupar ela (ppk lisinha sem odores). Partimos então para o fight. Não demorou muito e gozei, com ela por cima, rebolando e cavalgando gostoso. Fui tomar banho e depois ela. Conversamos um pouco e lá foi ela comer mais castanhas e tomar mais uma. Partimos para o 2° round, onde decidi fazer um anal (incluso) com aquela raba maravilhosa. A vagaba gritava e gemia que nem um cadela. Não muito tempo depois explodi em um gozo incrível naquele bundão. Nos banhamos novamente e fomos comer algo, onde novamente ela me fez gastar R$ com espumante e sushi. Na hora de ela ir embora, mais uma ''porrada'' de Uber. Durante todo o encontro ela não parava de falar, principalmente sobre a facul de direito. Falava e perguntava as mesmas coisas repetidas vezes, como se já fosse advogada.

Conclusão: Valeu, mais ou menos, a experiência de sair e conhecer mais um sub-celebridade que se acha pop star. Com relação ao valor, é até OK a relação custo-benefício para o ''pacote completo''. Já o encontro, não foi lá essas coisas. Como eu citei, ela não parava de falar, comia e bebia pra kct, além de estar bem mais magra e se entupindo de hormônio masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve,  agradecemos sua colaboração no forum.  

Se vc gostou do sexo ok,  é seu dinheiro.   Mas vale a pena a gente refletir se compensa dar 2000 pra gozar em mulher que so ta com ego inflado temporariamente.  

Em regra sub celebridades pensam que fazem um favor de sair com anônimo.   Enquanto dao de graça pra outros sub celebridades sem a menor frescura ou burocracia. 

Acaba sendo um custo alto pra gente comer pq ainda tem que aguentar essas famosinhas vomitar no seu ouvido um papo bem merda de como elas sao fodas.  

Mas seja bem vindo ao myddns.ru,  continue postando. 

• Like 1
Link para o comentário

15 horas atrás, chicago disse:

salve,  agradecemos sua colaboração no forum.  

Se vc gostou do sexo ok,  é seu dinheiro.   Mas vale a pena a gente refletir se compensa dar 2000 pra gozar em mulher que so ta com ego inflado temporariamente.  

Em regra sub celebridades pensam que fazem um favor de sair com anônimo.   Enquanto dao de graça pra outros sub celebridades sem a menor frescura ou burocracia. 

Acaba sendo um custo alto pra gente comer pq ainda tem que aguentar essas famosinhas vomitar no seu ouvido um papo bem merda de como elas sao fodas.  

Mas seja bem vindo ao myddns.ru,  continue postando. 

Olá.

Concordo contigo.

Agradecido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...