Seguindo Postado Novembro 18 Share Postado Novembro 18 Boa tarde putanheiros, MARMITAO depois se possível entre em contato ,gostaria de tirar umas dúvidas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Novembro 18 Share Postado Novembro 18 Olhar se a linha é segura tá cheio de PM e civil, aqui tudo que disser pode ser usado contra vc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seguindo Postado Novembro 18 Autor Share Postado Novembro 18 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Olhar se a linha é segura tá cheio de PM e civil, aqui tudo que disser pode ser usado contra vc. Vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Novembro 18 Share Postado Novembro 18 MARMITAO NA ESCUTA, PROSSIGA. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Novembro 18 Share Postado Novembro 18 APROVEITANDO O GANCHO, COMPANHEIRO QUE PEDIU O ZAP DA MENINA TÁ NA MÃO... SE TIVER SUCESSO ME FALA... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seguindo Postado Novembro 18 Autor Share Postado Novembro 18 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse: MARMITAO NA ESCUTA, PROSSIGA. Acho q resolvi, msg cm ameaça, pedindo grana ,, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Novembro 19 Share Postado Novembro 19 1 hora atrás, Seguindo disse: Acho q resolvi, msg cm ameaça, pedindo grana ,, Falando que é do PCC.. Vc fala que é a baleia azul 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seguindo Postado Novembro 19 Autor Share Postado Novembro 19 Pior q bastava ter olhado o endereço, q ia ver q eu tô mais fodido q eles,, era mais fácil eles me mandar uma grana e depois cobrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1980bh.guia Postado Novembro 19 Share Postado Novembro 19 Relaxa parceiro... Isso é golpe comum. Também recebi mensagens hoje. Enviei mensagens para garimpar num certo site fora do eixo agenda/BH-models, fazendo algumas pesquisas de preço, local. Rapidinho chegou mensagem dizendo que marquei e atrapalhei agenda da menina. Detalhe: não marquei nada e só pedi 1 ou 2 informações por mensagem, nada que justificasse a reação. Claramente se tratava de um texto copiado e colado. Texto gigante postado no mesmo minuto da mensagem anterior. Tem vários relatos disso aqui e no outro fórum. Não se assuste, eles querem isso mesmo. Garanta proteção dos seus dados com inteligência. Qualquer coisa pode me chamar inbox que tenho algumas dicas preciosas de segurança, com medidas simples e de baixo custo, sem nenhuma contravenção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seguindo Postado Novembro 19 Autor Share Postado Novembro 19 6 minutos atrás, 1980bh.guia disse: Relaxa parceiro... Isso é golpe comum. Também recebi mensagens hoje. Enviei mensagens para garimpar num certo site fora do eixo agenda/BH-models, fazendo algumas pesquisas de preço, local. Rapidinho chegou mensagem dizendo que marquei e atrapalhei agenda da menina. Detalhe: não marquei nada e só pedi 1 ou 2 informações por mensagem, nada que justificasse a reação. Claramente se tratava de um texto copiado e colado. Texto gigante postado no mesmo minuto da mensagem anterior. Tem vários relatos disso aqui e no outro fórum. Não se assuste, eles querem isso mesmo. Garanta proteção dos seus dados com inteligência. Qualquer coisa pode me chamar inbox que tenho algumas dicas preciosas de segurança, com medidas simples e de baixo custo, sem nenhuma contravenção. Foi exatamente o q me ocorreu, fiquei puto,,e depois respirei fundo,e levei na esportiva, o negócio é esfriar a cabeça,, amanhã te chamo e a gente cnv melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allana rios Postado Novembro 19 Share Postado Novembro 19 31 minutos atrás, 1980bh.guia disse: Relaxa parceiro... Isso é golpe comum. Também recebi mensagens hoje. Enviei mensagens para garimpar num certo site fora do eixo agenda/BH-models, fazendo algumas pesquisas de preço, local. Rapidinho chegou mensagem dizendo que marquei e atrapalhei agenda da menina. Detalhe: não marquei nada e só pedi 1 ou 2 informações por mensagem, nada que justificasse a reação. Claramente se tratava de um texto copiado e colado. Texto gigante postado no mesmo minuto da mensagem anterior. Tem vários relatos disso aqui e no outro fórum. Não se assuste, eles querem isso mesmo. Garanta proteção dos seus dados com inteligência. Qualquer coisa pode me chamar inbox que tenho algumas dicas preciosas de segurança, com medidas simples e de baixo custo, sem nenhuma contravenção. Qual site que acontece isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seguindo Postado Novembro 19 Autor Share Postado Novembro 19 No meu caso, foi no photoacompanhante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zagueiro31 Postado Novembro 19 Share Postado Novembro 19 Até hj vc's não tem um chip próprio pra mexer com putaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1980bh.guia Postado Novembro 19 Share Postado Novembro 19 14 horas atrás, Allana rios disse: Qual site que acontece isso ? Não vou ser direto, mas não é agenda ou BH models. Nunca tive problema com esses. O teor das ameaças e parecido. Isso é tópico fixado no outro fórum. Só ir lá e ver relatos do Brasil todo. Lá tem dicas como se precaver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1980bh.guia Postado Novembro 19 Share Postado Novembro 19 7 horas atrás, Seguindo disse: No meu caso, foi no photoacompanhante Esse e o Skokka são os recordistas. Chamar de chip pessoal nesses números é pedir pra ter dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nmblza Postado Novembro 19 Share Postado Novembro 19 as vezes q tentaram fazer gracinha eu mostrei logo uma foto da .40, rapidinho pararam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seidenada Postado Novembro 19 Share Postado Novembro 19 5 horas atrás, 1980bh.guia disse: Esse e o Skokka são os recordistas. Chamar de chip pessoal nesses números é pedir pra ter dor de cabeça. pior q uma vez nesses anuncios idiotas onde as minas ficam tentando vender pack e chamada de video, tava conversando com uma mina, ela ficou irritada e cadastrou meu numero em algum site de relacionamento gay (mandou o print pra min), de madrugada tinha homem mandando mensagem no meu numero, querendo marcar encontro, eu peguei o numero dela e fiz um tinder, falando q tava doida pra dar so ligar a qualquer hora, a fela da mãe em site de gp, falando q não faz programa, acho q depois ela tirou meu numero de la, mais uma coisa q me irrita, é pessoa tirando print de conversas particulares na net, não tem como prevenir, se algo é realmente sigiloso, tem q ser cara a cara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicago Postado Novembro 20 Share Postado Novembro 20 reclamar nao adianta, o que adianta é incentivar novas tendências e exigências putaria = telegram telegram ja deveria ser uma coisa banal entre as gps, clientes devem pedir que elas usem telegram 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1980bh.guia Postado Novembro 20 Share Postado Novembro 20 Kkkkkkkk Desculpa, mas eu ri que a mina de trollou legal. Kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheushbh Postado Novembro 21 Share Postado Novembro 21 (editado) E pode preparar.. eles ainda vão te chamar mais vezes, de vários números diferentes! esses filhos da puta conseguem ter acesso a alguns dados básicos dos tipo: nome da mãe e alguns endereços que você provavelmente já cadastrou em alguns sites. O importante é você não fazer nenhuma transferência Nao se assuste caso isso aconteça! É tudo GOLPE!!! Já aconteceu cmg kkkk Editado Novembro 21 por Matheushbh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
provérbios29-3 Postado Novembro 21 Share Postado Novembro 21 Já foi dito isso antes mas não custa repetir: Evitem o SKOKKA Evitem o Photoacomp E mais importante, tenham um chip da putaria e troquem ele de no máximo três em três meses, isso evita muita dor de cabeça!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nmblza Postado Novembro 21 Share Postado Novembro 21 Vejo vários foristas dizendo q trocam de chip de tempos em tempos. Aí fica a duvida: O chip pra funcionar, não precisa ser cadastrado e vinculado a um documento? vcs usam documento de laranjas? Pq se usam os seus mesmos não adianta nada, só pedir os dados cadastrais na operadora que da pra saber quem é o dono do chip. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seguindo Postado Novembro 21 Autor Share Postado Novembro 21 Passando para avisar, vasculhando achei um site q não vejo ninguém falar, algumas cartas marcadas, mas algumas parecem sem novidade,,, gemidos.tv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
provérbios29-3 Postado Novembro 21 Share Postado Novembro 21 (editado) 33 minutos atrás, nmblza disse: Vejo vários foristas dizendo q trocam de chip de tempos em tempos. Aí fica a duvida: O chip pra funcionar, não precisa ser cadastrado e vinculado a um documento? vcs usam documento de laranjas? Pq se usam os seus mesmos não adianta nada, só pedir os dados cadastrais na operadora que da pra saber quem é o dono do chip. Quando vc troca de chip ou fica alguns meses sem colocar crédito, a operadora disponibiliza o número para outro chip, automaticamente outra pessoa cadastrará o documento nele, nisso seus dados serão desvinculados do número pois o mesmo estará cadastrado com outro CPF! Quanto a GP pedir os dados cadastrais na operadora? É crime pedir e é crime a operadora passar... Quase impossível ela conseguir essa informação, a garota deveria está dando pra alguém de um cargo muito alto lá pra ter acesso a isso... E o cara vai arriscar o emprego,o salário altíssimo e etc pra puta da golpe?? Muito improvável Editado Novembro 21 por provérbios29-3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nmblza Postado Novembro 21 Share Postado Novembro 21 obrigado parceiro, tinha essa duvida com relação ao chip. Com relação aos dados cadastrais, nao falei sobre a GP pedir os dados cadastrais na operadora e sim em um possível inquerito por algum motivo, por exemplo. Agora os dados cadastrais de um chip, QUALQUER pessoa q trabalha na operadora consegue. Já cansei de pedir dados cadastrais "em off" para pessoas q eu conhecia q trabalhavam nas respectivas operadoras, obvio q eu nao usava esses dados como prova formal mas com os dados disponibilizados davam pra fazer diversas outras pesquisas. Assim como instagram tb, quem pensa q criar perfil falso é seguro, basta pedir a preservação dos dados, que mesmo q o perfil seja apagado, todos os dados cadastrais, de acesso e etc ficam preservados até se conseguir a ordem judicial pra quebra do sigilo. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora