Ir para conteúdo

Tentativa de extorsão

Share

Posts Recomendados

51 minutos atrás, provérbios29-3 disse:

Quando vc troca de chip ou fica alguns meses sem colocar crédito, a operadora disponibiliza o número para outro chip, automaticamente outra pessoa cadastrará o documento nele, nisso seus dados serão desvinculados do número pois o mesmo estará cadastrado com outro CPF!

Quanto a GP pedir os dados cadastrais na operadora? É crime pedir e é crime a operadora passar... Quase impossível ela conseguir essa informação, a garota deveria está dando pra alguém de um cargo muito alto lá pra ter acesso a isso... E o cara vai arriscar o emprego,o salário altíssimo e etc pra puta da golpe?? Muito improvável 

Questão de operadora, já acontece muito clonagem, justamente por pessoas internas. Existe um mercado disso bem consolidado. Sobre informações, nem precisa ser direto da operadora, pois muitos serviços terceirizados com pouca proteção comparado a essas empresas, costumam ter essa informação ou integração direta com esses serviços. O que rola hoje dos grupos de telegram, são bases de dados vazadas, junção de vários vazamentos em um unico banco de dados. Muitas informações são imprecisas e/ou antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, obelix disse:

Questão de operadora, já acontece muito clonagem, justamente por pessoas internas. Existe um mercado disso bem consolidado. Sobre informações, nem precisa ser direto da operadora, pois muitos serviços terceirizados com pouca proteção comparado a essas empresas, costumam ter essa informação ou integração direta com esses serviços. O que rola hoje dos grupos de telegram, são bases de dados vazadas, junção de vários vazamentos em um unico banco de dados. Muitas informações são imprecisas e/ou antigas.

isso mesmo, é verdade esse bilhete

• Sad 1
Link para o comentário

Em 19/11/2023 em 19:43, seidenada disse:

eu peguei o numero dela e fiz um tinder, falando q tava doida pra dar so ligar a qualquer hora

Eu já tive que dar um troco destes fazendo um anúncio no OLX de Iphone com preço bem camarada, dizendo que eram poucas unidades e eu aceitava aparelho antigo como forma de pagamento, e que tinham que me ligar, pois não acessava o chat do OLX.

• Haha 2
Link para o comentário

2 horas atrás, Ovíparo Mamífero disse:

Eu já tive que dar um troco destes fazendo um anúncio no OLX de Iphone com preço bem camarada, dizendo que eram poucas unidades e eu aceitava aparelho antigo como forma de pagamento, e que tinham que me ligar, pois não acessava o chat do OLX.

O cara já replicava a tática do Telegram antes mesmo de conhecer o Telegram. Um gênio!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...