User Postado Novembro 20 Share Postado Novembro 20 Boas Cavalheiros! Recentemente retornei a N1 para mais um atendimento, neste caso escolhi uma garota chamada Kyra. Após tudo ser agendado através do whatsapp corri para o local. Chegando lá fui recebido pela própria, de cara eu gostei da recepção ela estava usando um vestido longo(particularmente eu gosto muito) laranja e foi muito simpática comigo. Dessa vez o atendimento aconteceu em uma das suítes no térreo. Tomei uma ducha rápida e deitei no colchão. Kyra é uma mulher muito bonita isso eu posso assegurar, 22 anos, deve ter 1,70m, é daquelas que tem presença, pele bem branquinha, cabelos ruivos, tatuada, os seios são um destaque a parte além de serem grandes e estarem com a marquinha em dia são bem apetitosos, sem falar em sua rabeta que pra dar uns tapas é ótimo. Ela tem seu estilo próprio e ao mesmo tempo consegue ser muito charmosa. Iniciou a massagem pelos pés como sempre, sabendo explorar todo o meu corpo. Ressalto aqui a pegada forte e intensa que a mesma possui o que é muito bom para aliviar pontos de tensão. No rala e rola Kyra começou esfregar aquele bucetão na minha rola que já estava dura como aço, comecei a chupar aqueles seios lindos dela e estavam deliciosos, escutar ela gemendo cada vez que eu os chupava com um pouco mais de pressão só aumentava o meu tesão por ela. A safada começou a me dar lambidas e carícias no meu pescoço, é claro que eu retribuí até que ela foi descendo e chegou no desbrava, vestiu ele e começou a chupar. Segurei naqueles cabelos de fogo e deixei ela mamando por um tempo, apesar do uso do preservativo a devassa chupou minha rola com empolgação. De repente a degenerada veio pra cima de mim e foi sentando no desbrava, não satisfeita segurou no meu pescoço e mandou eu ficar bem quietinho enquanto rebolava aquela buceta bem gostoso no meu pau, puta que pariu Cavalheiros... Estava gostoso pra caralho!!! Foi aí que comecei a dar várias estocadas violentas nela enquanto segurava e apertava aqueles seios e também dava uns tapas naquele rabo. Mudamos e ela ficou de 4 pra mim fui colocando e comecei a bombar bem forte, a cínica segurou um dos meus braços em sua bunda e não parava de mandar eu fuder ela, com o braço que sobrou eu enchia de tapa aquela bunda e a perva pedia pra eu bater com mais força, essa gosta de levar uns tapas, depois de mais algumas bombadas já não me aguentava mais de tanto tesão o que resultou em uma esporrada colossal. Esse sem dúvidas foi um belo fight, Kyra suportou muito bem minhas estocadas, além de ter sido protagonista em muitas ações. No final ela ainda me chamou para tomar um banho e tirou o creme que estava em meu corpo. Foi um ótimo atendimento, para além de sua simpatia e beleza Kyra se envolveu muito bem sem falar que é uma mulher muito safada, por todas essas virtudes eu recomendo a todos os Cavalheiros. Nome: Kyra Idade: 22 Corpo: Muito Gostosa / 9 Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita mesmo / 9 Seios: Grandes, deliciosos, e com marquinha. Vocês vão adorar chupar / 10 Bunda: Uma rabeta mediana, ótimo para levar uns tapas e ela adora / 8 Oral: Com preservativo mas bem feito / 8 Vaginal: Impecável, não regula posição / 10 Anal: Não fiz Envolvimento: Ela se envolveu bastante Cavalheiros! / 9 Investimento: R$200,00 Repeteco: Com toda certeza Contato: (83) 99919-8948 Link: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora