Ir para conteúdo

Brenda Lima - (11) 95948-5243 - Harém69/Fatal Model/Photoacompanhantes/Garota com Local


Posts Recomendados

Gente é sério, vão na Brenda Lima antes que ela vai embora e depois sabe se lá quando ela volta para Limeira. Garota novinha linda da cabeça aos pés. Melhor dinheiro que eu já investi em uma acompanhante. Só para efeito de comparação, começo do mês sai com uma gorda do meu serviço, levei no cinema no shopping Piracicaba pq estava com medo de ser vista saindo com um colega de trabalho, gastei mais de 200tão e fez maior cu doce pra dar uns beijo. Daí essa semana marquei com a Brenda, 160 reais e a garota fez de tudo pra me agradar, se envolve com o cliente, geme gostoso (se estava fingindo pode dar um oscar de melhor atriz pra ela slc), não negou posições, beijou na boca, chupou sem capa, ela gosta do que faz, e apesar de ser nova ela guenta que soca com força hein. Se vai ter repeteco? Com certeza, sem sombras de dúvidas!

Rosto: 10

Corpo: 100

Sexo: nota 1000

 

Sites:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta eu acordei de pau duro com vontade de comer um novinha, chegou hora do almoço e já tava faminto...colei na Vila Carvalho.de Sorocaba. Me atendeu de calcinha e sutiã e na parte de cima top q só cobria o peitões kkkkkkk
Chamei a ninfeta pra sentar no meu colo, muito linda e dentes retinho, moreninha com marquinha de biquíni estralando, cabelos cacheados preto brilhante, corpo de modelo fitness gostosa, tem 1,52, diz que não faz academia, mas da um pau em muita gostosa de academia, seios turbinados com 375ml cada e bundão G, e o melhor acabou de fazer 20aninhos


Valor $250/60min, ainda beija de língua molhado e demorado, já no cubículo se esforça pra agradar até me ofereceu sua água gelada e deixou beber 2x pq tava suando pra caralho de tanto meter
Bimbada: tentou colocar a camisola com boca mas depois ajudou com as mãos...boquete sem capa foi muito bom e enfiou na garganta até dar umas engasgadas e ficar com olho vermelho rsrs e lambeu até as bolas
Deixou linguar sua piriquita lisinha, moreninha e cheirosa. Começamos na galinha assada e afundei a tora na lindona em seguida mandei ela sentar, cavalgou demais no cacete e soquei por baixo tmb, aproveitei e chupei bastante os peitos siliconados, pra finalizar botei ela d4 e q vista maravilhosa, rabetão da pele moreninha e com tatuagem, desci a paulada na gatinha com força, dei uns tapas até encher a borracha de leite

Atendimento top, mina muito deliciosa e sorriso lindo, transa pra porra, deixa passar a mão a vontade e lamber ela inteira peito, bunda, pescoço...tem um piercing no umbigo e outro na língua q dá sentir na mamada, buceta fresquinha e bem apertada.

Respeitou o tempo certinho, demos mais beijo de despedida e até o próximo repeteco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...