Ir para conteúdo

Bia Bittencourt Acompanhante - (71) 99980-1193


Zé da Estrada
 Share

Posts Recomendados

Bom dia.

Ainda em busca de programas com garotas tops aqui de Salvador na internet, encontrei este anúncio no COELHINHAS DO BRASIL.

Contato fácil no whatsapp e marcamos para o um motel.

Descrição: Como nas fotos realmente , rosto de Patricinha , uma galega bonequinha de tudo.

Trepada: Começou massageando minhas costas até chegar nas minhas bolas e fazer um bola gato gostoso.

Lambeu com bastante força e por um bom tempo meu saco. Virei de frente e beijou de língua gostoso. Beijos com vontade e molhados. Chupou sem camisinha, mas muito suave, não curti muito.

Camisinha no pau e veio por cima até eu gozar.

Segundo round bem melhor com mais empolgação na chupeta que  ,agora sim foi fodástica.

Posicionei-a D-4 e meti gostoso , vendo aquela bunda rebolando , foi show.

Avaliação: Não é muito envolvente quanto o preço sugere  mas faz um boquete delicioso e deu uns beijos na boca gostosos.

Custo beneficio meio salgado.

R$ 500,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

TD realizado ontem, deveria ter pesquisado antes de ir e não teria caído na roubada que é essa garota!
Local: Caminho das Árvores.
A garota é até bonitinha, não tanto quanto nas fotos, mas mal cuidado, com muita gordura na as pernas e na bunda, cabelo preso, ou seja: não se preparou para o encontro, parecia que nem banho havia tomado.
Local até legal, quarto grande, ar cond, mas a roupa de cama surrada, no anúncio dizia ter toalhas ensacadas, nem vi, havia uma branca estendida no banheiro, banho tomado, saí do banho e aí é que as coisas ficaram piores, a garota só respondia com monossílabos, não falava, não olhava, não sorria, não fazia nada!
Puxei-a para o meu lado e parecia estar “possuída” ,pois, ficava sussurrando sons desconexos, e gemidos muitos estranhos além de estar com coriza, deu umas passadas de lábios na minha boca e só, punhetou o Júnior por 10 segundos e como ele já estava no ponto, graças a indústria farmacêutica, de imediato pegou a camisinha na cabeceira, perguntei se não ia rolar um boquete, ela não respondeu, aí a essa altura do campeonato eu já estava muito puto, eu mesmo peguei a camisinha e coloquei a garota na posição e fiquei esperando ela pular na piroca, até que foi interessante, mas não passou disso! Botei ela de quatro e fiquei socando, os gemidos estranhos continuaram e aí subiu uma inhaca da perseguida que me broxou de vez, desisti, nem gozei, 300 pilas jogadas fora, a garota não valeu nem uma punheta, coloco poucos TD’s agora, mas acho que vale a pena avisar aos companheiros da confraria: FUJAM DESSA GAROTA!


Link:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...