Ir para conteúdo

Bruna Pirez GP - (51) 9929-92085 - R$ 250,00

Ivan
 Share

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Contato fácil por whatsapp e por telefone, foi simpática e tirou todas as dúvidas.

Agendamos ,foi pontual.

Morena,novinha, cara de safada,sorridente.

De corpo mignom, uma delicia , peitinhos durinhos muito gostosos de chupar, pernas bem torneadas e uma bunda que é uma loucura, toda durinha. 

No atendimento beijou gostoso, fez oral s/c dos melhores, finalizei o primeiro round na carinha de tão bom que estava.

Vaginal muito bom, e como não resisto a uma bela bunda anal muito bom.

Foram R$ 250,00 por 1 hora ,mas bem tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas.

Também estive com essa morena linda.

Contato fácil, responde todas as dúvidas sem ficar preguntando que hora quer marcar, odeio isso rss. Ela é tranquila.

Marcamos no seu local par ficar mais baratinho rss.  

Nosso programa começou bem,pois eu estava com um certo receio de que ela não seria a mesma das fotos mas foi preocupação a toa. é ela mesma e muito gostosa, como nas fotos realmente. e bem simpática também.

Depois do banho uma sessão de oral tanto da parte dela com a da minha e depois fomos nos encaixando pra uma de ladinho.

A garota entende do serviço e rebola como ninguém numa pica. foi difícil aguentar os poucos minutos que aguentei até gozar fartamente.

Banho rápido e mais chueta pra não perder tempo, enquanto chupa fico acariciando seus lindos cabelos lisos e negros , uma gracinha essa Bruninha.

Como o programa é completo tenho que experimentar o cuzinho dessa lindeza toda. 

Sem muita cerimonia se posiciona e ela mesma direciona meu pau pra dentro do cuzinho rebolando até entrar todinho.

Seguro nos seu cabelos e como que se cavalgasse , como ela com muitas estocadas e gozo novamente.

Pago , beijo, sorrio, e saio de lá feliz da vida já pensando em voltar.

R$ 250,00 por hora com anal. 

Link para o comentário

• 2 months later...

Conheço a Bruna desde janeiro de 2018 quando ela trampava pra uma agencia, mas só fiz um repeteco há uns 2 meses. Meu TD não foi muito diferente dos outros TDs que já estão aqui e no outro forum, portanto não irei me alongar muito.

Quero chamar a atenção aqui para a energia da Bruna. Ela tem uma personalidade muito interessante e carismatica. Ela é singular, desconheço outra igual. A Bruna deveria dar aula para as GPs de todo o mundo, se todas as GPs fossem que nem ela, o mundo seria um lugar melhor. Eu só não faço muito repeteco com ela, pois prefiro minas altas com quadril grande, mas se a grana estivesse sobrando, provavelmente eu iria fazer um TD com ela todo mês. A mina sempre me deixa de saco vazio e o envolvimento dela é de arrepiar os pelos da nuca e do braço. Oh Gloria!

A unica diferença do meu primeiro TD para o segundo é que no ultimo TD, que foi realizado no espaço da Babi, rolou anal. Tirei fotinhos dela também, mas ela não permitiu fotos no meu celular, apenas no cel. dela, depois ela enviou as fotos pra mim e postei no twitter.
A Bruna é uma das pouquíssimas GPs que valem cada centavo que pedem. Não tem tempo ruim com ela, ali é barba, cabelo e bigode feitos com louvor. 

Fone - (51) 9929-92085

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...

Então rapaziada. 

Meu último TD de 2023 foi um repeteco com a Bruna. A Bruna tá no top 5 das GP top tier de POA: Bruninha, Lola Almeida, Carol Borges, Bia (Casal Magia) e a Morena Mattos. Essa é uma lista baseada na minha opinião pessoal, não é necessário concordar comigo. 

Marquei no inicio de novembro passado lá no apê dela. Gostei do local, considerando que normalmente só marco em motéis. Local é bem seguro e higienizado. Ajuda tbm o fato de não ser compartilhado com outras GPs. 

A Bruninha continua melhor do que nunca. Tô pensando em ficar mais tempo com ela, vai sair caro, mas o que tem qualidade sempre custará $$$. Eu quero tomar uma dose alta de Sildenafila ou Tadalafila e ficar mais tempo com ela, pois pra rolar um anal bem sucedido, a rola tem que tá dura tipo rocha, aí só o azulzinho pra ajudar. 

Vi num podcast o Kid Bengala falando que pro anal, a rola tem que estar duraça, caso contrário não rola.  Eu vou tentar juntar um $$$ e ir na Bruninha  novamente 👍✌️ 

Editado por Tony Soprano
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...