drone Postado Setembro 10 Share Postado Setembro 10 2 horas atrás, Dom Ratão disse: Problema maior nem são os policiais corruptos Antigamente matavam Hoje manipulam ocorrência policial e prevaricam O pior são juízes corruptos. Eu conheço alguns. Lixos. Isso de manipular acontece muito. Como o exemplo dos PMs que dão proteção para as lojas americanas, se a pessoa for acusada de furto lá e resolver chamar a polícia logo vai aparecer os protetores da loja . Tentam que a pessoa deixe de registrar ocorrência ou colocam a vítima como réu. No Carrefour no centro de bh um amigo meu pagou os produtos e quando ele saiu do caixa e foi sair do supermercado ele tomou um soco na nuca e caiu no chão. Era o segurança que bateu nele. A polícia ficou tentando não fazer o BO, ele teve que ir em outra delegacia pra fazer o boletim , eles pediram a imagem e viram o fato. Ele levou na justiça e comprovou que não tinha furtado nada, o supermercado tentou alegar que era má conduta do segurança e demitiu. Esse amigo meu ganhou 45 mil de indenização. Mais a princípio a polícia tentou acabar com a ocorrência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 10 Autor Share Postado Setembro 10 52 minutos atrás, drone disse: Isso de manipular acontece muito. Como o exemplo dos PMs que dão proteção para as lojas americanas, se a pessoa for acusada de furto lá e resolver chamar a polícia logo vai aparecer os protetores da loja . Tentam que a pessoa deixe de registrar ocorrência ou colocam a vítima como réu. No Carrefour no centro de bh um amigo meu pagou os produtos e quando ele saiu do caixa e foi sair do supermercado ele tomou um soco na nuca e caiu no chão. Era o segurança que bateu nele. A polícia ficou tentando não fazer o BO, ele teve que ir em outra delegacia pra fazer o boletim , eles pediram a imagem e viram o fato. Ele levou na justiça e comprovou que não tinha furtado nada, o supermercado tentou alegar que era má conduta do segurança e demitiu. Esse amigo meu ganhou 45 mil de indenização. Mais a princípio a polícia tentou acabar com a ocorrência. A PMMG não deveria fazer REDS O que mais tem neste Estado é bo fajuto Bo manipulado Isso é antigo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senior Bob Postado Setembro 12 Share Postado Setembro 12 Fala galera, sou novo em BH e o fórum tem me ajudado demais, espero poder contribuir com os senhores. Dps de ver mts comentários aqui entrei em contato com a Sabrina Cavalona pelo número naquele drive que o Ratão postou anteriormente. No começo ela estranhou, mas dps foi de boa. No quarto ela tem uma conversa bem tranquila, faz um sarrinho top e deixa chupar os peitos como quiser. Achei o boquete ok, e no fight é aquilo que o pessoal comentou, a mulher mete demais e tem uma bunda 10/10 pra quem curte o perfil cavala. Sinceramente acho ela tem um corpo bem mais agradável que outras famosinhas nesse perfil tipo a Amanda Lage (td um pouco mais antigo que tenho q fazer desculpem amigos). Finalizei com ela de 4 e foi bem tranquilo. Como tenho poucos parâmetros fica difícil avaliar melhor, mas pretendo voltar lá dps de desbravar outras indicações tipo a tal Andressa que todo mundo fala. Outras indicações são sempre bem vindas tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 13 Autor Share Postado Setembro 13 Em 22/08/2023 em 23:33, Dom Ratão disse: Lista da zona que fizeram UP Telefone das moças do CDG Com o tempo, outras serão catalogadas Chegará o dia que zona será só por hr marcada Modernidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 19 Autor Share Postado Setembro 19 Um forista frequentador da zona disse que estamos sendo citados lá Que existe GP falando que a lista de telefones é minha. Bem, a lista não é minha. É de outrem. Mas a informação está aqui mesmo. Então é parcialmente verdadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drone Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 Se está sendo citado lá , algumas poderiam vir participar do fórum , até mesmo pra citar coisas sobre o que colabora para um atendimento melhor , e também o que atrapalha. Tem telefone de GP que nem está trabalhando lá , então suponho que essa lista foi feita por quem e da parte que administra certos hotéis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 19 Autor Share Postado Setembro 19 2 minutos atrás, drone disse: Se está sendo citado lá , algumas poderiam vir participar do fórum , até mesmo pra citar coisas sobre o que colabora para um atendimento melhor , e também o que atrapalha. Tem telefone de GP que nem está trabalhando lá , então suponho que essa lista foi feita por quem e da parte que administra certos hotéis. Alguns administradores de hotéis do CDG têm contato com quem atualiza a lista msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drone Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 6 minutos atrás, Dom Ratão disse: Alguns administradores de hotéis do CDG têm contato com quem atualiza a lista msm Por isso elas não podem achar ruim com o pessoal daqui . Pois 98% de ser o pessoal lá que passou pra alguém postar aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 19 Autor Share Postado Setembro 19 26 minutos atrás, drone disse: Por isso elas não podem achar ruim com o pessoal daqui . Pois 98% de ser o pessoal lá que passou pra alguém postar aqui . Mas não só eles Tem clientes que pegam Tem as GPs que passam o próprio número Tem anúncios fora da zona ou outros Estados Enfim, N origens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora