Ir para conteúdo

Instagram como maior site de prostituição (observar símbolos e bios)

Dom Ratão
 Share

Posts Recomendados

Em 01/09/2020 em 17:52, paulinhobarata disse:

Além da 🦋e🤑, outros símbolos que servem como identifica-las são:

🎀⚜️🧸💎🌹🦄🧜

mano, n tem erro
tem uma gp q eu sigo no IG, mas la ela disfarça
detalhe pra oq tem na bioa dela:

image.png.b44ff39ba08a85eb6793140c4551bb27.png

kkkkkkkk
E no nome, onde tem S ela trocou por $

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, tipo isso

cara, anúncios em sites são a ponta do icerberg da prostituição

hj eu diria que a maioria das mulheres nascidas no final de 90 e começo de 2000 fazem.

Usam borboletas em emotion, em tatuagens e tem a rosa

vc manda direct com "você atende?" ou "rola $$$" e rapidinho elas mandam oi

vc manda "oi" e elas não respondem, achando que é mais um baba ovo querendo se relacionar ou sexo gratuito

a prostituição tá banalizada. Falei isso com uma GP. Ela reclamando que os rendimentos diminuíram por causa da concorrência. Antes, GP era mulher mãe solteira ou de família bem pobre. Hj tá cheio de mulher com boa condição financeira fazendo por dinheiro fácil, por luxo, por viagens.

Virou um status. Já vi estudante de medicina de faculdade particular, filha de empresário, fazendo. Em MG tem umas filhas de servidores públicos bem remunerados que fazem. Inacreditável

• Like 1
Link para o comentário

16 horas atrás, Liu Keng disse:

, tipo isso

cara, anúncios em sites são a ponta do icerberg da prostituição

hj eu diria que a maioria das mulheres nascidas no final de 90 e começo de 2000 fazem.

Usam borboletas em emotion, em tatuagens e tem a rosa

vc manda direct com "você atende?" ou "rola $$$" e rapidinho elas mandam oi

vc manda "oi" e elas não respondem, achando que é mais um baba ovo querendo se relacionar ou sexo gratuito

a prostituição tá banalizada. Falei isso com uma GP. Ela reclamando que os rendimentos diminuíram por causa da concorrência. Antes, GP era mulher mãe solteira ou de família bem pobre. Hj tá cheio de mulher com boa condição financeira fazendo por dinheiro fácil, por luxo, por viagens.

Virou um status. Já vi estudante de medicina de faculdade particular, filha de empresário, fazendo. Em MG tem umas filhas de servidores públicos bem remunerados que fazem. Inacreditável

O problema é como falaram la no começo

"Problema do insta é que elas ESCOLHEM clientes. Se vc não for padrão, não demonstrar dinheiro nas fotos, viagens, etc, elas nem respondem."

Eu tinha falado com ela um tempo atrás que tinha interesse em fazer parcerias, perguntando como funcionava, só pra testar, ela devolveu com outra pergunta, "como seria?" e quando eu tentei entrar no assunto ela nao falou mais, provavelmente pq não tenho o padrão de cliente que ela deseja haha
Ai depois de ver o papo aqui dos amigos, observei esses detalhes que eles mencionaram e agora não restam dúvidas.
Até mesmo pelas fotos que ela posta, os locais que vai, sempre video dançando com bikini atolado no cu, como se o IG fosse catalogo dela de divulgação...
E basta olhar a descrição do IG dela:

image.png.3a09fe8d074814f85d1ddd01fd9381cb.png

Quase todos os itens citados pelos amigos.
Agora não sei se tento outra abordagem ou deixo pra la
É uma novinha deliciosa, 19-20 anos, valeria muito a pena

• Thanks 1
Link para o comentário

Vou te dar uma dica de abordagem,

Chama ela perguntando: oi. Vi a borboleta na bio. Ainda atende? Quanto cobra na hr?

Se ela pagar de boba, perguntando que tipo de atendimento, tá dando espaço pra discutir valor 

Se ela não sair mais ou não gostar de vc, vai te bloquear 

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Liu Keng disse:

Vou te dar uma dica de abordagem,

Chama ela perguntando: oi. Vi a borboleta na bio. Ainda atende? Quanto cobra na hr?

Se ela pagar de boba, perguntando que tipo de atendimento, tá dando espaço pra discutir valor 

Se ela não sair mais ou não gostar de vc, vai te bloquear 

Boa!
Vou tentar
Mas ela me deixou no vacuo depois da ultima "abordagem" haha
Acho que ja era...vamos ver

• Thanks 1
Link para o comentário

• 5 months later...
Em 02/03/2021 em 22:34, Liu Keng disse:

prostituição tá banalizada. Falei isso com uma GP. Ela reclamando que os rendimentos diminuíram por causa da concorrência. Antes, GP era mulher mãe solteira ou de família bem pobre. Hj tá cheio de mulher com boa condição financeira fazendo por dinheiro fácil, por luxo, por viagens.

hehehe te peguei na caixinha meu amigo. Viu só como não é só garota pobre e problematica de familia desestruturada que faz programa liu keng kkkkkkkkk
Deixemos as bobagens de lado, mano a venda de conteúdo esta ficando cada vez maior e e esta estragando e encarecendo a putaria, via instagram e twitter por exemplo. Recebi uma msg hoje de uma exGP que eu sigo.. é desestimulante ver uma boa GP que chupava sem capa e fazia anal agora vendendo isso.. Duro Golpe!

Screenshot_20210826-1427502.jpg

Link para o comentário

6 minutos atrás, muttleypegueasputas disse:

hehehe te peguei na caixinha meu amigo. Viu só como não é só garota pobre e problematica de familia desestruturada que faz programa liu keng kkkkkkkkk
Deixemos as bobagens de lado, mano a venda de conteúdo esta ficando cada vez maior e e esta estragando e encarecendo a putaria, via instagram e twitter por exemplo. Recebi uma msg hoje de uma exGP que eu sigo.. é desestimulante ver uma boa GP que chupava sem capa e fazia anal agora vendendo isso.. Duro Golpe!

Screenshot_20210826-1427502.jpg

Me pegou em qual caixinha?

Ser filha de rico não quer dizer que é de família estruturada 

Filha de rico tem um monte. Vai lá ver o clima na casa deles 

Vai lá ver quanto de cocaína as patricinhas consomem na semana 

Não existe puta equilibrada. Isso eu te garanto. Esse discurso de faço pq gosto não existe 

Só bobo come essa história 

Vc tá precisando conhecer o mundo da prostituição além da relação cliente X prestadora 

Igual abuso sexual. 70% das prostitutas sofreram abuso sexual na infância 

Link para o comentário

2 horas atrás, Liu Keng disse:

Liu Keng não leva pro coração cara, falei que elas fazem por grana e ostentação e não pq simplesmente gostam, querem grana e a grana fala mais alto sem ligarem mais pro velho moralismo. Gostam da grana e se pra elas for indiferente foder com estranhos, isso é unir o util ao agradavel. Cada vez mais mulheres mesmo as que não tiveram uma infancia/vida fudida vão entrar pro meio por causa da normalização da prostituição, cada vez mais a prostituição não é mais algo feio nem imoral, nem seguira mais tantos esteriotipos.. em contrapartida ser cliente de gp é algo cada vez mais mal visto.
Falando sobre instagram, Nas redes sociais a prostituição está perdendo espaço pra venda de conteúdo, simbolos de prostituição serão logo exclusivamente simbolos de venda de conteúdo, A venda de conteúdo vai engolir a prostituição dentro das redes sociais! e isso vai prejudicar a gente, Já tem umas 10 putas que anúnciaram aqui na região e agora é só virtual.., além de inflacionar os programas, alias já tá inflacionando, qualquer GP que também esteja nessa de venda contéudo nas redes esta cobrando 200$ ou muito mais, salvo algumas exceções..

Link para o comentário

18 horas atrás, muttleypegueasputas disse:

Liu Keng não leva pro coração cara, falei que elas fazem por grana e ostentação e não pq simplesmente gostam, querem grana e a grana fala mais alto sem ligarem mais pro velho moralismo. Gostam da grana e se pra elas for indiferente foder com estranhos, isso é unir o util ao agradavel. Cada vez mais mulheres mesmo as que não tiveram uma infancia/vida fudida vão entrar pro meio por causa da normalização da prostituição, cada vez mais a prostituição não é mais algo feio nem imoral, nem seguira mais tantos esteriotipos.. em contrapartida ser cliente de gp é algo cada vez mais mal visto.
Falando sobre instagram, Nas redes sociais a prostituição está perdendo espaço pra venda de conteúdo, simbolos de prostituição serão logo exclusivamente simbolos de venda de conteúdo, A venda de conteúdo vai engolir a prostituição dentro das redes sociais! e isso vai prejudicar a gente, Já tem umas 10 putas que anúnciaram aqui na região e agora é só virtual.., além de inflacionar os programas, alias já tá inflacionando, qualquer GP que também esteja nessa de venda contéudo nas redes esta cobrando 200$ ou muito mais, salvo algumas exceções..

Vc é inocente ou se faz? 

Não acredito que exista alguém experiente em putaria com essa mentalidade. Puta que entra nesse meio por normalização da prostituição? Kkkkk

Cara, a prostituição está banalizada por vivermos num país que é um caos. Famílias desestruturadas, desigualdade social, dependência em drogas e álcool, etc. Uma laranja pobre puxa a outra 

O dia que eu conhecer uma prostituta que não seja desse perfil, dou o rabo em praça pública 

Quem é de classe favorecida, família estrutura e não é viciada em nada, não entra na prostituição. 

Quem vende conteúdo, como vc está dizendo, tbm não abandona a prostituição 

Se fosse assim, não teria puta dando 

Conteúdo virtual faz sucesso em outros países. Países onde a prostituição é proibida. 

As pessoas confundem isso. No Brasil, as putas que usam onlyfans tem como público alvo gringos

Msm assim não é tão rentável quando fazer programa 

Então essas moças que a turma acha/acredita que só vende conteúdo, tá fazendo programa em off

O MARMITAO msm já me provou que várias putas que se dizem aposentadas, casadas, virtuais, etc, continuam atendendo 

Até casada, grávida, com filho recém nascido, continua atendendo e dando o leite da criança pra cliente. 

A maioria das gps que vc come são de onde, mutley? Zona sul? Kkk 

E vou além. O Marmitão lembra de uma gp de BH de família abastada 

Filha de servidor público do judiciário. Pq ela fazia pg? Pq o papai dela era um vagabundo e não ajudava em nada. Até pensão ele atrasava. Se ela tivesse estrutura familiar, teria virado gp? 

Tem uma outra aí que é filha de empresário. Vai lá ver se o papai dela ajuda. É filha de relação extraconjugal. O pai anda de porsche e a moça faz pg pra comprar lanche. 

Tem as ricas que ganham mesada de 5 mil, mas gastam 10 por mês. Vai lá ver onde gastam... 

Sem o empurrão da privação, uma mulher não rompe com o moralismo e vira puta profissional. Tente oferecer dinheiro pra uma mulher que não é desse meio. Ela vai fazer um barraco ou, se aceitar, vai te pedir um valor altíssimo 

• Thanks 1
Link para o comentário

• 4 months later...
12 horas atrás, Tiiririca disse:

KengBoa noite Liu. Encontrei alguns perfis como vocês descreveram e queria conversar melhor com você que entende bem desse assunto. Quando vocês falam em enviar MP é pelo fórum mesmo? Como faz isso? Preciso falar com elas sem ser ignorado

Tem que clicar no meu perfil, dps no desenho da carta. MP é mensagem particular 

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 14:09, Liu Keng disse:

Vc é inocente ou se faz? 

Não acredito que exista alguém experiente em putaria com essa mentalidade. Puta que entra nesse meio por normalização da prostituição? Kkkkk

Cara, a prostituição está banalizada por vivermos num país que é um caos. Famílias desestruturadas, desigualdade social, dependência em drogas e álcool, etc. Uma laranja pobre puxa a outra 

O dia que eu conhecer uma prostituta que não seja desse perfil, dou o rabo em praça pública 

Quem é de classe favorecida, família estrutura e não é viciada em nada, não entra na prostituição. 

Conteúdo virtual faz sucesso em outros países. Países onde a prostituição é proibida. 

As pessoas confundem isso. No Brasil, as putas que usam onlyfans tem como público alvo gringos

Então essas moças que a turma acha/acredita que só vende conteúdo, tá fazendo programa em off

O MARMITAO msm já me provou que várias putas que se dizem aposentadas, casadas, virtuais, etc, continuam atendendo 

Até casada, grávida, com filho recém nascido, continua atendendo e dando o leite da criança pra cliente. 

Filha de servidor público do judiciário. Pq ela fazia pg? Pq o papai dela era um vagabundo e não ajudava em nada. Até pensão ele atrasava. Se ela tivesse estrutura familiar, teria virado gp? 

Tem uma outra aí que é filha de empresário. Vai lá ver se o papai dela ajuda. É filha de relação extraconjugal. O pai anda de porsche e a moça faz pg pra comprar lanche. 

Tem as ricas que ganham mesada de 5 mil, mas gastam 10 por mês. Vai lá ver onde gastam... 

Sem o empurrão da privação, uma mulher não rompe com o moralismo e vira puta profissional. Tente oferecer dinheiro pra uma mulher que não é desse meio. Ela vai fazer um barraco ou, se aceitar, vai te pedir um valor altíssimo 

Sou novo no Fórum e apesar de algumas postagens serem antigas queria agradecer o Liu Keng e o Baristo entre outros usuários.

Sou novato mas putz...os senhores são verdadeiros professores.

Muito grato.

Esse fórum é maravilhoso.

Tem conteúdo aqui que vale ouro.

• Like 2
Link para o comentário

• 1 year later...
Em 21/08/2020 em 12:56, Dom Ratão disse:

Se antigamente, que era só no zap, já tinha GP que pedia foto do cliente, imagina agora. E nessa época surgiu especulações que tinha GP preconceituosa, pq quando o cara não aceitava mandar foto do rosto para elas, elas pediam da mão. Da mão? Era para ver a cor da pele do cliente pela mão nem acredita. Pois é, pois é.

Meu caro sobre isso é evidente que existe GPs preconceituosas acompanhando alguns canais de GP no Youtube uma GP era uma magrela de nariz empinado (se sente a ultima bolacha do pacote soberba pelo que vejo nos vídeos) beleza 4,5 no máximo 5 esqueci o nome dela mas o nome do canal era Abra-te perna ja fa uns dois anos atrás que vi isso.  Lendo os comentários do video uma GP disse algo nesse sentido, comentário dela foi mais ou menos assim.

"ser Garota não é facil tem que encarar gente gorda gente negra" 

Um nick com nome masculino comentou respondendo o comentário dessa GP 

"o que tem a ver ser negro"

ela não respondeu mas a dona do canal arrogante que só respondeu este rapaz dizendo

"é só questão de gosto dela"

casquei o bico na época a hipocrisia das GPs  me desculpem vcs se concordam comigo ou não mas mulher é eugenista por natureza

Editado por Degustador de Putas
Link para o comentário

Em 21/08/2020 em 12:56, Dom Ratão disse:

Problema do insta é que elas ESCOLHEM clientes. Se vc não for padrão, não demonstrar dinheiro nas fotos, viagens, etc, elas nem respondem.

Se antigamente, que era só no zap, já tinha GP que pedia foto do cliente, imagina agora. E nessa época surgiu especulações que tinha GP preconceituosa, pq quando o cara não aceitava mandar foto do rosto para elas, elas pediam da mão. Da mão? Era para ver a cor da pele do cliente pela mão? Postaram isso e a GP negou, disse que era pra evitar de atender conhecidos. Como ela reconhece pela mão? kkkkkk

Meu caro sobre isso é evidente que existe GPs preconceituosas acompanhando alguns canais de GP no Youtube uma GP era uma magrela de nariz empinado (se sente a ultima bolacha do pacote soberba pelo que vejo nos vídeos) beleza 4,5 no máximo 5 esqueci o nome dela mas o nome do canal era Abra-te perna ja fa uns dois anos atrás que vi isso.  Lendo os comentários do video uma GP disse algo nesse sentido, comentário dela foi mais ou menos assim.

"ser Garota não é facil tem que encarar gente gorda gente negra" 

Um nick com nome masculino comentou respondendo o comentário dessa GP 

"o que tem a ver ser negro"

ela não respondeu mas a dona do canal arrogante que só respondeu este rapaz dizendo

"é só questão de gosto dela"

casquei o bico na época a hipocrisia das GPs  sem falar das GPs que escolhem clientes pela beleza pedindo a foto (quando é contato por zap) e usando a desculpa que é pra segurança dela kkkkk como assim ela vai ver se tem ou não cara de bandido conta outra kkk outras mais ligada a esoterismo diz que é pra ver se o santo bate ou seja se é muito feio ou se é um feio que da pra encarar tá cruel meu amigo a que ponto chegamos em kkkk.

me desculpem vcs se concordam comigo ou não mas mulher é eugenista por natureza

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 14:09, Dom Ratão disse:

Vc é inocente ou se faz? 

Amigo família desestruturada é algo muito subjetivo o que seria família desestruturada? Como você analisa se uma família tem ou não estrutura?? Pela moral Pelo material ?? Porque se a pessoa ser pobre é ser desestruturada e a desestrutura levar a mulher ser GP  toda qualquer mulher pobre seria GP e não é o caso acredito que a sim mulheres desse perfil mas acredito que tem as que escolhem pelo "bel prazer de ganhar dinheiro" e claro porque precisam trabalhar como qualque pessoas pobre ou classe média precisa escolher uma profissão  pra sobrebviver

seria muita inocencia acreditar que toda qualquer GP é pobre coitada abusada ou até mesmo acreditar que a maioria foi abusada ou veio de famiíia "fracassada" já sobre as rica com pensão de 5 mil por mes  do papai e da mamãe isso é algo logico se vc ganhar 5 mil por mes sem precisar TRABALHAR porque iria trabalhar???  Isso seria uma opção não uma necessidade pra se manter vc ja se manteria com os cinco mil a depender do seu padrão de vida

• Thanks 1
Link para o comentário

Acho péssimo redes sociais com formato em prostituição, prefiro o tradicional, contratar direto no site das putas, tem alguns que dão sorte, os camaradas que dão sorte, que continuem indo firme nas redes sociais, com sucesso, tem que ir mesmo se conseguem algo bacana, já fui nas redes sociais, muitas putas caídas, meu patrocínio um lixo. Continuo aderindo ao fatal, PhotoAcompanhante, esses tradicionais, mas o Skokka esta uma bosta, até o Fikante e o Erosguia andam melhores.

• Haha 1
Link para o comentário

Que tem puta no Insta é fato. O problema é COMO achar? Pq um perfil falso não vai ter amigos em comum pra localizar perfis interessantes e se vc usa um perfil verdadeiro pra isso, está arriscando parar no print. Na melhor das hipóteses. Então a coisa acaba sendo meio inútil, vc chega no Insta pq achou a puta por outro meio, normalmente. E daí o insta só serve, na melhor das hipóteses, pra verificar que a puta realmente existe. Essas redes sociais não são feitas pra isso e vc não vai conseguir usar nenhuma ferramenta de busca para localizar "putas na sua área" ou coisa do tipo.

Se alguém aí tiver um "guia" pra achar puta pelo Insta, tô lendo. Ah, e quem acha que mina que tem OF não faz programa, deve achar que não tem nada demais a mina chegar em casa de banho tomado, kkk

• Like 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Alvim_tuzar disse:

Que tem puta no Insta é fato. O problema é COMO achar? Pq um perfil falso não vai ter amigos em comum pra localizar perfis interessantes e se vc usa um perfil verdadeiro pra isso, está arriscando parar no print. Na melhor das hipóteses. Então a coisa acaba sendo meio inútil, vc chega no Insta pq achou a puta por outro meio, normalmente. E daí o insta só serve, na melhor das hipóteses, pra verificar que a puta realmente existe. Essas redes sociais não são feitas pra isso e vc não vai conseguir usar nenhuma ferramenta de busca para localizar "putas na sua área" ou coisa do tipo.

fazer rede social falsa e ficar tentiando as moças parece dar trabalho.. além do mais nunca se consegue nada pro mesmo dia. ficar rasgando seda com ela que fica fazendo cu do doce sabendo que será tudo pago pra ainda levar 10 dias pra ir lá comer ela é muita mão. tem que ter tempo, dinheiro e paciencia

4 horas atrás, Alvim_tuzar disse:

quem acha que mina que tem OF não faz programa, deve achar que não tem nada demais a mina chegar em casa de banho tomado, kkk

mina que faz programa do OF/virtual com preço mais ou menos correto é as que não tem exito lá, maioria joga pra cima, as que tem o minimo exito no virtual quando ainda fazem pg o preço é desconexo. Pagar mais de 1k numa mina que é fisicamente igual a algumas gp de 300-350 só pq ela tá conhecida nesse meio virtual é dinheiro fora.

• Like 1
Link para o comentário

Boa noite amores! Opinião sincera, na minha concepção, acho extremamente difícil o Instagram se tornar o maior site de prostituição, o maior giro de clientes das colegas prestadoras e inclusive do meu, vem do PhotoAcompanhante e do Fatal Model, é bom demais o alcance, acho muito superficial o Instagram superar esses dois, o Skokka anda muito caído... Tem sim algumas colegas que giram por lá, é real, clientes, alguns conseguem algo por lá, se observa bem como diz o título, tatuagens, bio, símbolos, etc... Mas acho bem difícil ele superar esses dois gigantes do meio GP/Acompanhante.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 months later...

Fiz sexo com um GP de clínica esses dias 

Ela disse que faz programa pelo instagram as vezes 

Fui ver o insta dela e tá cheio de borboleta 🦋 

Tem na bio. Na legenda da foto. Nos stories (destaques). E a tatuagem dela

Editado por Dom Ratão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...