Dom Ratão Postado Dezembro 29, 2020 Autor Share Postado Dezembro 29, 2020 Esse aqui chega a ser engraçado. O cara é pobre. Pediu e ganhou Auxílio Emergencial. Aí ia usar o dinheiro com uma GP. O que a GP fez? Pegou o dinheiro dele sem fazer o pg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 5, 2021 Autor Share Postado Janeiro 5, 2021 Notícia da Rede Record sobre a "Operação Angel". As Polícias de todo o Brasil deveriam propagar esse tipo de operação. E todo cidadão que tomar conhecimento de atrocidades assim tem o dever de denunciar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Janeiro 5, 2021 Share Postado Janeiro 5, 2021 Tem gente aí que tá preso, temporariamente pra não estragar as investigações. Quem era de menor não deu nada , quem era de maior e andava com as de menor sentou na gracha. agora sabe aquele ditado. Digas me, com quem andas, que te direi quem és.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 6, 2021 Autor Share Postado Janeiro 6, 2021 10 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Tem gente aí que tá preso, temporariamente pra não estragar as investigações. Quem era de menor não deu nada , quem era de maior e andava com as de menor sentou na gracha. agora sabe aquele ditado. Digas me, com quem andas, que te direi quem és.... Pois é Esses dias estava pesquisando por prostituição em países desenvolvidos A maioria deles têm a prostituição proibida, punida com multa ou prisão Antes, eu pensava que isso era um absurdo Hj, penso que o Brasil só vai prosperar com a criminalização da prostituição. E pena dura, pra doer. Prostituição tinha que ter pena de tráfico. Absurdo? Não A prostituição é muito mais que a mulher adulta querendo uma grana. Ela produz efeitos na sociedade. As mulheres passam a ser meros objetos. Todas! Pq os caras acostumam a ter a GP que quer por $, estende aquilo pra todas, começam a oferecer dinheiro para mulheres sem anúncio, que não é GP. Muitas aceitam. Viram GP. Vai cada vez tendo mais GP. Aí as novas gerações veem essas mulheres viajando, comprando iphone, tendo roupas caras, já querem virar GP tbm. Virou um glamour. Eu arrisco dizer, considerando tatuagens de rosa e borboleta, que a prostituição já domina no Brasil, infelizmente. Hoje, o cara que se relaciona com alguma mulher tá sujeito a se relacionar com uma GP/ex-GP sem saber. Eu não tenho preconceito contra GP, mas tbm não gostaria de me relacionar com uma, principalmente sem saber que ela foi. É ser feito de bobo. Ser enganado. Melhor então nem se relacionar. Ou o Brasil abre o olho e corta o mal pela raiz, ou mais 20-25 anos e no país terá mais mulheres enveredadas na prostituição que no mercado formal de trabalho. Leiam esse artigo aqui E ele rompe com um dogma besta. As pessoas costumam dizer que a prostituição É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO Mentira! Trecho interessante do artigo acima: "Após comentar a história da prostituta pelas ruas da cidade com um colega, ele me questionou, com dúvida sincera: “por que, então, não regulamentar a prostituição? Afinal, é a profissão mais antiga do mundo, e sempre vai existir”. Em primeiro lugar, é certo que precisamos de mais aulas de história. Um estudo da , inclusive, já publicou um artigo defendendo que a profissão mais antiga do mundo, na realidade, é a de cozinheiro – o que faz bastante sentido se considerarmos que o ser humano vivia em uma sociedade nômade, baseada em trocas de coisas realmente necessárias. Você realmente acha que, antes de trocar frutas, carne e utensílios, o ser humano – em especial a mulher – iria oferecer sexo? Seria o homem da antiguidade tão bobo a ponto de vender produtos essenciais para subsistência por um ato sexual?" (Assina esse texto: Iara Bazilio) Sem falar que outros artigos trazem reflexões profundas contra a prostituição. Exemplo: GP fatura muito, abre empresa de fachada e recolhe pouquinho imposto. Aí quem trabalha como pessoa física paga até 27%. Se a prostituição fosse crime e elas declarassem como rendimento de empresa, poderiam responder pelo crime de lavagem de dinheiro. Achei esse artigo bem interessante. Ele é sobre a injustiça tributária no Brasil: o ilegal e imoral privilegiados em detrimento do legal. Se eu achar vou postar. E tem os artigos a favor de uma regulamentação tbm. Se proibisse a prostituição, MARMITAO, vc poderia morar na roça criando galinha e removendo bicho de pé. Guardaria seu dinheiro. Se quisesse ter uma parceira, ia namorar, casar, etc. Vantagens e desvantagens O Hussein Obama II poderia enfim ter um caso com o bombadão que ele fica vigiando da janela. E o Bigodon teria uma grana boa na poupança 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Bigodon Postado Janeiro 6, 2021 Share Postado Janeiro 6, 2021 Sim com certeza, uma vez comecei a calcular um preço medio que gastei com putas, deu um carro médio ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Janeiro 6, 2021 Share Postado Janeiro 6, 2021 Verdade, bigodon Eu fidelizei uma puta que apareceu no guia depois sumiu, passou a sair debaixo dos panos sem , exposição em fórum, só por indicação, gastei um carro popular, a Babi Campos. Pois é pois é, ainda continuo saindo com ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 6, 2021 Autor Share Postado Janeiro 6, 2021 Para, Bigodon Eu não tenho seu histórico e gastei um carro. Devo ter gastado 40 mil Vc deve ter gastado muito mais que isso. Uns 100 mil O MARMITAO ainda gasta mais, pq ele compra cueca de marca, perfume, etc, etc Tudo pra gastar com GP e tem gente que gasta mais. Olha o . Acho que foi ele quem relatou que pegou DST e pediu para o chefe pra mudar o local de trabalho. Ficou 6 meses em outra cidade tratando, longe da esposa. Não sei se foi ele ou outro forista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Bigodon Postado Janeiro 6, 2021 Share Postado Janeiro 6, 2021 Talvez um pouco mais, visto que no inicio eu postava 1 e sonegava 3... agora sou mais fiel. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 6, 2021 Autor Share Postado Janeiro 6, 2021 29 minutos atrás, El Bigodon disse: Talvez um pouco mais, visto que no inicio eu postava 1 e sonegava 3... agora sou mais fiel. Vou mandar uma MP para o chefão adotar providências em seu desfavor, haja vista sua confissão. Dizem que sonegar é crime lá. Será que o msm pau que bate em Chico bate em Francisco? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Janeiro 6, 2021 Share Postado Janeiro 6, 2021 Apoiado. Que feio, que feio, sonegar TD ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 6, 2021 Autor Share Postado Janeiro 6, 2021 28 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Apoiado. Que feio, que feio, sonegar TD ... O Bigodon será banido e vai se juntar ao myddns.ru definitivamente? Será, será? Pode ser, pode ser Só que ele é amigão do chefão. Então ele é "protegido". El Bigodon é o único cara que transita livremente entre os HH, fóruns e grupos. Até o tal Ratão falou que ele é tranquilo igual o Galão da Massa, que gosta deles. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Janeiro 6, 2021 Share Postado Janeiro 6, 2021 Tem que tomar providências, também com FORISTA que divulgar, zap de moderador e não acontece nada com ele, enquanto outros expõe sua opinião e está certo o facão come. Conta pro chefão... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 7, 2021 Autor Share Postado Janeiro 7, 2021 15 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Tem que tomar providências, também com FORISTA que divulgar, zap de moderador e não acontece nada com ele, enquanto outros expõe sua opinião e está certo o facão come. Conta pro chefão... E com as GPs que vazam o modelo, cor e placa do ex-moderador tbm não aconteceu nada. Tópico dela tá lá até hj Ela ainda espalhou que o ex moderador queria dar pra ela 100 reais e fazer tudo kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Janeiro 7, 2021 Share Postado Janeiro 7, 2021 Só pode ter o RABO PRESO. Tem base não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 8, 2021 Autor Share Postado Janeiro 8, 2021 Homem morre em Motel de BH Passou na rádio que ele tinha um apelido. Não lembro qual era. Acho que era "Tio", sei lá. Difícil... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 23, 2021 Autor Share Postado Janeiro 23, 2021 Sugar Daddy... A prostituição banalizou msm Virou regra hj ngm namora mais, não por atração física, tampouco amor Hj é interesse financeiro ou prostituição direta $$$ ela ganhou 800 reais 2x sem fazer nada? aham e dps na terceira mais 800 e aí que rolou sexo? aham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Janeiro 23, 2021 Share Postado Janeiro 23, 2021 Vai vendo, que MARMITAO vai pagar pra ficar conversando ou dando dinheiro de graça pra garotas que saem por dinheiro e vc não pode chamar de GP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 23, 2021 Autor Share Postado Janeiro 23, 2021 8 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Vai vendo, que MARMITAO vai pagar pra ficar conversando ou dando dinheiro de graça pra garotas que saem por dinheiro e vc não pode chamar de GP. São as mesmas dos sites famosos Entre nesses sites de Sugar Daddy Entre no GPGBH, AGENDA E BHMODELS Já achei várias nos 2 as mesmas mulheres... Outra coisa: observe as tatuagens. Rosa, borboleta e cobra no antebraço São tatuagens indicativas, sugestivas, etc, etc Quem conhece sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Janeiro 23, 2021 Share Postado Janeiro 23, 2021 (editado) Interessante , é que começou aparecer tatuagem de escorpião nas costas, no pé, na batata da perna, na bunda.Essa eu ainda não sei o significado, mas que tem uma renca de puta com a tatuagem tem.. e não adianta falar que é o signo delas não... A Nicole Backer,uma gp famosa do 1986 tem uma tatoo na perna, me falou que era seu signo.. Editado Janeiro 23, 2021 por SARGENTO MARMITAO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 23, 2021 Autor Share Postado Janeiro 23, 2021 1 minuto atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Interessante , é que começou aparecer tatuagem de escorpião nas costas, no pé, na bunda. Essa eu ainda não sei o significado, mas que 5em uma renda de puta com a tatuagem tem.. Significa traição. Mulher que trai, mulher vingativa. O site romantizou muito o significado da tatuagem, dando o lado positivo NÃO EXISTE LADO POSITIVO Borboleta, rosa e cobra: GP Escorpião = Traiu ou ainda trai marido/namorado(a) e é vingativa Se fizer a aranha, viúva negra, é mulher que já matou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 23, 2021 Autor Share Postado Janeiro 23, 2021 Rosa com escorpião é comum. Significa que ela é GP (rosa) e que trai o marido (escorpião). Perde para Borboleta com Rosa Essas são GPs assumidas. Comece a reparar nas GPs e vai cansar de ver borboleta Na rua, quando avistar borboleta, pode saber... Só que elas fingem de bobas. Dizem que não sabiam o significado, que fizeram por acaso, por engano, e que vão tampar a tatuagem Vão tampar nada. Fizeram sabendo o significado. Tatuadores avisam. Todo tatuador sabe o significado dessas tatuagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 23, 2021 Autor Share Postado Janeiro 23, 2021 Para vocês terem noção sobre tatuagem, olhem esse trabalho Borboleta por presos significa homossexualismo, segundo o pesquisador. Porém, não é homossexualismo, mas, sim, adeptos a prostituição. Tanto homem que sai com GPs, quanto homem que faz pg. E programa masc. é, em regra, homossexual. É comer e dar. Então colocaram a borboleta nele como "liberdade e homossexualismo". Página 10. Liberdade = verdade. GPs falam que borboleta as representam pq elas são livres. Livres = é de todos que pagam, sem homem fixo. E quem tem independência financeira. O engraçado é que ngm quer fazer faxina para ter a independência. Leiam aí... Postagem de 2010 já associava borboleta com prostituição 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 23, 2021 Autor Share Postado Janeiro 23, 2021 Nordeste BR como um todo não tá diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 23, 2021 Autor Share Postado Janeiro 23, 2021 Eis que o velhinho do outro fórum engraxou... kkkkkkkkkkkkkkkkk MARMITAO, o Bigodon correndo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Janeiro 23, 2021 Autor Share Postado Janeiro 23, 2021 1 minuto atrás, Liu Keng disse: Eis que o velhinho do outro fórum engraxou... kkkkkkkkkkkkkkkkk MARMITAO, o Bigodon correndo trim.C3375BC0-EA2F-4FCD-BA0D-199DC2A20004.mov Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora