Dom Ratão Postado Setembro 17 Autor Share Postado Setembro 17 47 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Só muda , o nome e cachê... Tem uma no Bonfim Que tem fotos estranhas Falaram que vc vai nela direto Essa aí Olha as fotos dela 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 17 Autor Share Postado Setembro 17 Em 10/09/2023 em 14:40, Dom Ratão disse: Kkkkkk foi paixão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 17 Autor Share Postado Setembro 17 Agora, Dom Ratão disse: Muitas dizem que o Luva de pedreiro é até bonitinho Olha os carros dele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Setembro 17 Share Postado Setembro 17 (editado) 46 minutos atrás, Dom Ratão disse: Muitas dizem que o Luva de pedreiro é até bonitinho Olha os carros dele é 100% reciproco, tanto o amor quanto sexo. quem discorda é redpill ou seila mais o que que falam na internet, pois é uma relação verdadeira e genuina, só pessoas más e amarguradas acham que existe interesse na relação das garotas com esses famosos, jogadores de futebol etc.. Editado Setembro 17 por pegue as putas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Setembro 17 Share Postado Setembro 17 50/50 no divórcia e pensão???? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 17 Autor Share Postado Setembro 17 10 horas atrás, pegue as putas disse: 50/50 no divórcia e pensão???? Mas eu nem julgo um cara desse Sem instrução Privado Aí do nada ganha dinheiro Teve posse (bens) sem ter acesso (conhecimento) Vai fazer merda mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CruzadorCeleste Postado Setembro 17 Share Postado Setembro 17 O luva nunca tinha comido fast food, ficou rico e famoso gritando em campo de terra,a realidade dele e outra...agora que vai ver como e a realidade depois de ficar rico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 17 Autor Share Postado Setembro 17 3 minutos atrás, CruzadorCeleste disse: O luva nunca tinha comido fast food, ficou rico e famoso gritando em campo de terra,a realidade dele e outra...agora que vai ver como e a realidade depois de ficar rico. Agora que tá trepando Antes, nem favelada comia Agora, as gatas de classe média o desejam O cara arruma filho msm. Não foi moldado desde novo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Setembro 17 Share Postado Setembro 17 (editado) 1 hora atrás, Dom Ratão disse: Mas eu nem julgo um cara desse Sem instrução Privado Aí do nada ganha dinheiro Teve posse (bens) sem ter acesso (conhecimento) Vai fazer merda mesmo Ele no caso é jovem, sem instrução e malicia, até ai não dá pra condernar muito mesmo. Agora tem outros caras ai que com uns 25 anos e já a alguns anos ricos e sempre repetindo os mesmos erros, fingindo que tudo é reciproco na vida deles. tipo os caras do Funk, dizem que são malandrão que nenhuma passa eles pra trás nas músicas, só papo, tudo pagador de pensão pra malandra kkkkkkkk Editado Setembro 17 por pegue as putas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 17 Autor Share Postado Setembro 17 34 minutos atrás, pegue as putas disse: Ele no caso é jovem, sem instrução e malicia, até ai não dá pra condernar muito mesmo. Agora tem outros caras ai que com uns 25 anos e já a alguns anos ricos e sempre repetindo os mesmos erros, fingindo que tudo é reciproco na vida deles. tipo os caras do Funk, dizem que são malandrão que nenhuma passa eles pra trás nas músicas, só papo, tudo pagador de pensão pra malandra kkkkkkkk Aí vacilam Vasectomia ngm quer fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Mensalista Postado Setembro 17 Share Postado Setembro 17 17 horas atrás, Dom Ratão disse: Muitas dizem que o Luva de pedreiro é até bonitinho Olha os carros dele Pelo visto ele já terminou o namoro dele e vai lançar a pensão pra guria 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 17 Autor Share Postado Setembro 17 25 minutos atrás, O Mensalista disse: Pelo visto ele já terminou o namoro dele e vai lançar a pensão pra guria Eu vi a notícia kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Setembro 17 Share Postado Setembro 17 53 minutos atrás, O Mensalista disse: Pelo visto ele já terminou o namoro dele e vai lançar a pensão pra guria Tinha Gp aqui de BH querendo dar o golpe nele, trouxa só não caiu pq as gp, tentou o Cremosinho também,golpe aleatório... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 17 Autor Share Postado Setembro 17 17 minutos atrás, lito disse: Primeiramente, estava contando a minha experiência. Em segundo lugar se estavam incomodados era só avisar, não precisam ficar dando indiretas não. Indireta onde? Eu até te marquei na postagem Isso é indireta? É direta msm. Aqui a galera não gosta de relatos fakes. Fique sabendo. Tá querendo criar um Nick com vários TDs a base de mentira? Pq propaganda pra essas GPs aí vc não está fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 17 Autor Share Postado Setembro 17 35 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Tinha Gp aqui de BH querendo dar o golpe nele, trouxa só não caiu pq as gp, tentou o Cremosinho também,golpe aleatório... Eu sei qual GP foi Saiu print dela com a amiga falando E a amiga deu exposed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 18 Autor Share Postado Setembro 18 6 horas atrás, lito disse: Deixa. Vc está certo e eu errado. Contei minha experiência como foi e ponto. Se quiser me excluir, exclua! Não ganhei e não ganho nada de ninguem para postar. E tbm não faço propaganda. Além do que havia TD's negativos, vide o da Bruna Lambertini. E para sua felicidade e dos outros, apaguei as postagens, para vcs dormirem tranquilos. NPassar bem. TD negativo ? Kkk vc fez um monte de relatos falsos Gps em Estados diferentes Um mais longo que o outro Todos dando nota 10. Até pra golpista pilantra. A turma aí que sinaliza quando tem spam, agenciador, pescador, etc O povo tem que ter em mente que o myddns.ru tem foristas espertos. TD fake não vai enganar os caras. Qualquer um aí pode questionar/denunciar. A comunidade precisa disso. Até as GPs já acostumaram com relatos sinceros aqui. Até negativo elas já colocaram na cabeça que faz parte. Toda crítica é construtiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 18 Autor Share Postado Setembro 18 VID_20230918_030044_491.mp4 VID_20230918_030044_410.mp4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 18 Autor Share Postado Setembro 18 Essa moça aí tem determinação Mostra a cara Corre atrás de divulgação Tá de parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CruzadorCeleste Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 7 horas atrás, Dom Ratão disse: VID_20230918_030044_491.mp4 VID_20230918_030044_410.mp4 diliça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CruzadorCeleste Postado Setembro 18 Share Postado Setembro 18 (editado) 16 horas atrás, Dom Ratão disse: Eu vi a notícia kkkk O cara vai colocar o nome do filho de ''cristiano ronaldo jr'', ja começa errado a mulher aceitar isso. Capaz de registrar com o nome que ela quer agora. kkkkkk Editado Setembro 18 por CruzadorCeleste 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 18 horas atrás, Dom Ratão disse: VID_20230918_030044_491.mp4 VID_20230918_030044_410.mp4 essa garota com leggings é demais, naquela frescura de beijo ou tapa, geral escolhe tapa quando ela esta com uma boa legging, veja só temos falado de roupas casuais em GP, uma boa legging levanta o astral do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 18 horas atrás, Dom Ratão disse: Essa moça aí tem determinação Mostra a cara Corre atrás de divulgação Tá de parabéns mas é pra vender conteúdo pra otário, quero ver meter a cara e dizer estou no puteiro tal de POA, na tia carmen, no gruta, na segredo kkkk, cola no post anuncio do fatal,fikante,garotacomlocal ai nenhuma dessas nutella quer, enquanto tiver bobo pagando pra ver elas peladas ou só dando pro namorado delas ou cupinchas do meio é só ladeira abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 19 Autor Share Postado Setembro 19 1 hora atrás, pegue as putas disse: mas é pra vender conteúdo pra otário, quero ver meter a cara e dizer estou no puteiro tal de POA, na tia carmen, no gruta, na segredo kkkk, cola no post anuncio do fatal,fikante,garotacomlocal ai nenhuma dessas nutella quer, enquanto tiver bobo pagando pra ver elas peladas ou só dando pro namorado delas ou cupinchas do meio é só ladeira abaixo. Ela mostra a cara pra vender nude Com ctz faz uns pg Só de se expor assim já é corajosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 17 minutos atrás, Dom Ratão disse: Ela mostra a cara pra vender nude Com ctz faz uns pg Só de se expor assim já é corajosa mas ai é naquele esquema né, escolhe cliente e pedem valor que não valem. virtual estragando o real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 19 Autor Share Postado Setembro 19 2 horas atrás, pegue as putas disse: mas ai é naquele esquema né, escolhe cliente e pedem valor que não valem. virtual estragando o real Quem tem interesse por virtual é cara que está casado. Não quer/não tem coragem de trair a esposa. Ou não tem dinheiro pra programa. Nude é muito mais barato E usa o mesmo nude por muito tempo Agora, nada vai substituir o prazer sexual real Pra nós e pra elas. A maioria não sente prazer nenhum com clientes. É verdade. Porém, algumas sentem. Envolvem E são esses momentos que lembraremos até o último dia da nossa vida. Podemos morrer a qualquer momento. Uns cedo. Uns tarde. Uns de forma violenta. Uns dormindo. Uns de doença. Enfim, a morte é certa. E quando esse momento chegar, teremos como prêmio consolador as relações sexuais. Momentos de intenso prazer Igual no começo deste filme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora