Ir para conteúdo

Notícias relacionadas a prostituição 📰

Dom Ratão
 Share

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Muitas dizem que o Luva de pedreiro é até bonitinho 

Olha os carros dele 

é 100% reciproco, tanto o amor quanto sexo.
quem discorda é redpill ou seila mais o que que falam na internet, pois é uma relação verdadeira e genuina, só pessoas más e amarguradas acham que existe interesse na relação das garotas com esses famosos, jogadores de futebol etc..
clown.gif

Editado por pegue as putas
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pegue as putas disse:

50/50 no divórcia e pensão????

Mas eu nem julgo um cara desse 

Sem instrução 

Privado 

Aí do nada ganha dinheiro 

Teve posse (bens) sem ter acesso (conhecimento)

Vai fazer merda mesmo 

Link para o comentário

3 minutos atrás, CruzadorCeleste disse:

O luva nunca tinha comido fast food, ficou rico e famoso gritando em campo de terra,a realidade dele e outra...agora que vai ver como e a realidade depois de ficar rico.

Agora que tá trepando 

Antes, nem favelada comia 

Agora, as gatas de classe média o desejam 

O cara arruma filho msm. Não foi moldado desde novo 

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Mas eu nem julgo um cara desse 

Sem instrução 

Privado 

Aí do nada ganha dinheiro 

Teve posse (bens) sem ter acesso (conhecimento)

Vai fazer merda mesmo 

Ele no caso é jovem, sem instrução e malicia, até ai não dá pra condernar muito mesmo.
Agora tem outros caras ai que com uns 25 anos e já a alguns anos ricos e sempre repetindo os mesmos erros, fingindo que tudo é reciproco na vida deles.

tipo os caras do Funk, dizem que são malandrão que nenhuma passa eles pra trás nas músicas, só papo, tudo pagador de pensão pra malandra kkkkkkkk

Editado por pegue as putas
  • Haha 1
Link para o comentário

34 minutos atrás, pegue as putas disse:

Ele no caso é jovem, sem instrução e malicia, até ai não dá pra condernar muito mesmo.
Agora tem outros caras ai que com uns 25 anos e já a alguns anos ricos e sempre repetindo os mesmos erros, fingindo que tudo é reciproco na vida deles.

tipo os caras do Funk, dizem que são malandrão que nenhuma passa eles pra trás nas músicas, só papo, tudo pagador de pensão pra malandra kkkkkkkk

Aí vacilam 

Vasectomia ngm quer fazer 

Link para o comentário

17 minutos atrás, lito disse:

Primeiramente, estava contando a minha experiência. Em segundo lugar se estavam incomodados era só avisar, não precisam ficar dando indiretas não. 

Indireta onde? Eu até te marquei na postagem 

Isso é indireta? É direta msm. Aqui a galera não gosta de relatos fakes. Fique sabendo. 

Tá querendo criar um Nick com vários TDs a base de mentira? Pq propaganda pra essas GPs aí vc não está fazendo. 

Link para o comentário

35 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Tinha Gp aqui de BH querendo dar o golpe nele, trouxa   só não caiu pq as gp, tentou o   Cremosinho também,golpe aleatório...

Eu sei qual GP foi 

Saiu print dela com a amiga falando 

E a amiga deu exposed 

Link para o comentário

6 horas atrás, lito disse:

Deixa. Vc está certo e eu errado. Contei minha experiência como foi e ponto. Se quiser me excluir, exclua! Não ganhei e não ganho nada de ninguem para postar. E tbm não faço propaganda. Além do que havia TD's negativos, vide o da Bruna Lambertini. E para sua felicidade e dos outros, apaguei as postagens, para vcs dormirem tranquilos. NPassar bem.

TD negativo ? Kkk vc fez um monte de relatos falsos 

Gps em Estados diferentes 

Um mais longo que o outro 

Todos dando nota 10. Até pra golpista pilantra. 

A turma aí que sinaliza quando tem spam, agenciador, pescador, etc

O povo tem que ter em mente que o myddns.ru tem foristas espertos. TD fake não vai enganar os caras. 

Qualquer um aí pode questionar/denunciar. A comunidade precisa disso. 

Até as GPs já acostumaram com relatos sinceros aqui. Até negativo elas já colocaram na cabeça que faz parte. Toda crítica é construtiva 

Link para o comentário

16 horas atrás, Dom Ratão disse:

Eu vi a notícia kkkk

O cara vai colocar o nome do filho de ''cristiano ronaldo jr'', ja começa errado a mulher aceitar isso. Capaz de registrar com o nome que ela quer agora.

kkkkkk

Editado por CruzadorCeleste
  • Haha 1
Link para o comentário

18 horas atrás, Dom Ratão disse:

Essa moça aí tem determinação 

Mostra a cara 

Corre atrás de divulgação 

Tá de parabéns 

mas é pra vender conteúdo pra otário, quero ver meter a cara e dizer estou no puteiro tal de POA, na tia carmen, no gruta, na segredo kkkk, cola no post anuncio do fatal,fikante,garotacomlocal ai nenhuma dessas nutella quer, enquanto tiver bobo pagando pra ver elas peladas ou só dando pro namorado delas ou cupinchas do meio é só ladeira abaixo.

Link para o comentário

1 hora atrás, pegue as putas disse:

mas é pra vender conteúdo pra otário, quero ver meter a cara e dizer estou no puteiro tal de POA, na tia carmen, no gruta, na segredo kkkk, cola no post anuncio do fatal,fikante,garotacomlocal ai nenhuma dessas nutella quer, enquanto tiver bobo pagando pra ver elas peladas ou só dando pro namorado delas ou cupinchas do meio é só ladeira abaixo.

Ela mostra a cara pra vender nude 

Com ctz faz uns pg 

Só de se expor assim já é corajosa 

Link para o comentário

2 horas atrás, pegue as putas disse:

mas ai é naquele esquema né, escolhe cliente e pedem valor que não valem.
virtual estragando o real

Quem tem interesse por virtual é cara que está casado. Não quer/não tem coragem de trair a esposa.

Ou não tem dinheiro pra programa. Nude é muito mais barato 

E usa o mesmo nude por muito tempo 

Agora, nada vai substituir o prazer sexual real

Pra nós e pra elas. A maioria não sente prazer nenhum com clientes. É verdade. 

Porém, algumas sentem. Envolvem

E são esses momentos que lembraremos até o último dia da nossa vida. Podemos morrer a qualquer momento. Uns cedo. Uns tarde. Uns de forma violenta. Uns dormindo. Uns de doença. Enfim, a morte é certa. 

E quando esse momento chegar, teremos como prêmio consolador as relações sexuais. Momentos de intenso prazer 

Igual no começo deste filme 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...