Ir para conteúdo

Jady - (31) 97204-9582


 Share

Posts Recomendados

10 horas atrás, Dom Ratão disse:

Aqui foi feito sem o telefone 

Sempre falo: postem o telefone para indexar com o Google 

Uniformizem a forma de postar 

O  postou certo, mas muita gente não menciona o fone 

Sim... Tem que virar hábito de postar o nome e o telefone formatado. Isso simplifica demais na busca... Agora sobre a garota, talvez eu vá esse mês, pelos TDs e pelo preço ta bem interessante! Esse mês to sem vontade de gastar muito dinheiro com essas quenga, vou nessas mais em conta mesmo e fodase, quem sabe eu dou sorte. Se eu for mesmo eu falo depois como foi.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitei a senhorita recentemente.

Não gosto de repetir, mas ela fez um bom preço por 30 minutos, e a localização é boa. Famoso prédio da Timbiras. Tem outra garota no ap, mas não cheguei a ver.

Repeteco, pois havia ido no ano passado, conhecida na época como Michele Soares.

Continua magrinha. Seios pequenos, naturais e deliciosos. Fotos do rosto no site.

Não está mais loira, e sim ruiva com o cabelo mais curto, achei que ficou mais natural.

Moça não é hardcore, percebi que estava chegando no fundo dela e ela pediu para ir menos fundo.

Faz o que pede, gostei de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TD realizado há alguns dias. A menina é exatamente igual as fotos. Pequena, magra, sotaque do norte/nordeste do país. Me recebeu de vestido e salto alto.

Beleza mediana, por 150 vale (se quiser só dar aquela esvaziada básica).  Diferentemente do que os outros relatos dizem sobre ser tímida, na verdade, é que a garota é essencialmente triste.

Até fiquei meio bad vibes depois do atendimento. Pra quem capta energias dos outros mais facilmente pode ser que me entenda nesse ponto, mas eu sei que pra maioria é fodase.

Não sei o que passou ou se passa na vida dela, mas você vê na cara e no olhar o vazio e tristeza. Tirando isso até que é legalzinha… conversa o essencial, faz tudo que pede (não reclama, mas da pra ver que ela não tá gostando).

Pra quem tá com grana curta talvez seja uma boa. Pra quem ta disposto a gastar mais da pra encontrar coisa muito melhor, inclusive no próprio local dela. Enfim… espero ter ajudado.

Editado por swinng10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, SolaireofAstora disse:

anúncios fora do ar.

É esta daqui? 

Por algum motivo, ela alterou as fotos do ensaio. Anteriormente, ficava as fotos reais dela. Agora, ela colocou fotos fake. Mas é o anúncio dela sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ForteBH disse:

Por algum motivo, ela alterou as fotos do ensaio. Anteriormente, ficava as fotos reais dela. Agora, ela colocou fotos fake. Mas é o anúncio dela sim.

O número é diferente. Não é o mesmo anúncio não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Anúncio com fotos novas e preço novo também. Foi de 150,00 para incríveis 300,00. Não preciso nem falar que não vale a pena né? Eu sei que a inflação da vida real é diferente do que aparece no IPCA/IGP-M, mas um aumento de 100% pelo que é oferecido nem é mais a gente que fode as garotas, elas é que fodem com a gente. Parabéns aos BOPs e a galerinha do sexo virtual, vocês mataram e enterraram de vez a putaria em BH, não tem mais volta. Tem mais é qur todo mundo se fuder mesmo, quebra pau e bagunça generalizada pra deixarem de ser otários!!! Eu oficialmente dei por encerrado minha saga na putaria, se um dia melhorar eu volto. Quanto a vocês boa sorte…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui nela na época que era loira e chamava Michelle Soares.Na época ela anunciava por 400 reais no agenda e 200 no Photo acompanhantes.Paguei 200 no Photo acompanhantes.Ela atendia na Timbiras.A garota é bem magra e tem um rosto de beleza mediana.Do tipo magrinha de peitos pequenos.

 

A garota é da região norte e faz o programa única e exclusivamente por necessidade financeira.Peguei a mesma vibe do camarada swing,ela parece que te atende deprimida.Como alguém que está fazendo aquilo porque realmente precisa da grana e não porque gosta.Então,por mais que a garota seja educada,o atendimento é péssimo.É muito,mas muito boneca inflável.Sem falar que no dia que eu fui ela estava com uma higiene questionável,assim como o lençol da cama que estava bem fedido também.Não voltaria jamais nem por 200 reais,quanto mais por 350.A garota não tem envolvimento algum e faz o programa parecendo uma morta viva.Não beija e não se envolve em nada.Faz o programa inteiro com total desânimo.Não recomendo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 7 months later...
Em 09/04/2023 em 01:23, swinng10 disse:

Toda vez que alguém revive esse tópico me da uma tristeza no coração kkkkkkk essa menina ai é tenebrosa mesmo. 

Eu estava revendo o anúncio aqui e pensei a mesma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...