GabCwb Postado Agosto 5, 2022 Share Postado Agosto 5, 2022 Pamella (41) 99175-9058 Alguém conhece a acompanhante Pamella ? TD's e opiniões ? Link: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Templário_cwb Postado Novembro 24, 2022 Share Postado Novembro 24, 2022 Salve, confrades. Estava passando por aqui e vi um tópico da referida dama. Combino com a Pamella desde Abril desse ano. Ela não só se tornou fixa, mas como nos tornamos bons amigos. Ela é muito parceiraça, 10\10. O atendimento dela é realmente aquilo que ela promete, eu sou um fetichista nato e é muito difícil alguém realizar algo que eu peço. Antes de conhecer a Pamella, muitas me bloqueavam no whats ou me xingavam, por querer algo extremamente específico, até conhecer a Pamella. No começo fiquei receoso, pois vi vários comentários a respeito das meninas do site photoacompanhantes serem fakes tanto aqui, quando em outro fórum. Mas conversando com a dama no whats, expliquei a ela o que queria e resolvemos tentar. E para minha surpresa deu certo. Ela não só fez o que eu pedi, mas como deu algo a mais, tornando realmente o atendimento exclusivo pra mim, já que ela promete diferenciado. Desde então, se tornou minha preferida. Já tomamos banho de piscina no prédio dela, já jogamos tênis juntos e agora levei ela pra São Paulo comigo, numa viagem de negócios. Sobre a dama: é mesmo a das fotos. Pessoalmente ela até é mais bonita. Cumpre o que promete. Mensagens no Whats: ela é muito educada, tenta entender o que realmente você deseja. Explica muito bem, sobre valores e deixa voce bem a vontade pra dizer o que quer durante... Combinamos o encontro e ela me recebeu na frente do prédio. O prédio tem portaria e ela realmente mora lá. Fight: Como eu já disse anteriormente. Eu gosto de um fetiche muito específico e ela me atendeu em todos quesitos, fez mais do que eu até mesmo esperava. Combinamos o jeito que eu queria já na conversa no whats e ela caprichou. O que também me surpreendeu bastante, ela não regula horário. Deixa você bem a vontade. Indo embora: antes de sair ela se mostrou muito carinhosa. Eu estava meio desajeitado (blazer com a gola virada, cabelo bagunçado e ela fez questão de me ajudar assim como arrumou até a minha gravata (ela sabe fazer o nó), haha. Enfim, não tenho nada o que reclamar. Ela sabe me tratar e por isso sempre volto. R$400,00 1h (pra realizar meu fetiche) Sobre anal, meu fetiche não envolve anal então não sei se a mesma o faz. Espero ter ajudado, o confrade acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio A5g5sto Postado Agosto 25 Share Postado Agosto 25 Esses dias estava procurando por uma GP e comecei a olhar o photoacompanhantes. Lembrei que tinha umas na minha lista de contatos, já que sou viúvo não tenho esse problema de esconder. Chamei a Pamella pra conversar e perguntei se ela podia me mandar o anúncio dela já que não tinha mais, pra ver a proposta dela. E ela me explicou que não tem o anúncio desde Maio desse ano. Por mim tudo bem... Ela foi super simpática, me tratou bem me mostrou que já havíamos conversado anteriormente e fui. Chegando no local, vc já se depara com uma raquete de tênis e várias medalhas de hipismo. Então, respondendo ao comentário acima. Realmente ela faz. E participa de campeonatos, pois antes de me atender passamos um tempão conversando, nos conhecendo um pouco. Você até esquece que está em um programa e se sente como se estivesse em um encontro. É muito legal, ver meninas fora dessa atmosfera de programa, com seus hobbies. Ela possui muito mais do que hipismo... Menina cheia de qualidades e super educada. Ela se preocupa mesmo com o cliente, oferece tudo... Realmente a atmosfera que ela cria, é literalmente de uma namoradinha. Fui muito bem tratado desde o início no telefone até a ida ao local. Se eu voltarei? Com certeza. Local limpo, arrumado, a GP realmente cumpre o que promete e tudo ali postado de fotos é realmente a garota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpersonal Postado Agosto 25 Share Postado Agosto 25 Entrei em contato com a Pamella, por já conhecê-la mas nunca tivemos oportunidade de sair. Acabei indo pro exterior fiquei 3 meses e quando voltei comecei a namorar, enfim não deu. Como minha namorada e eu terminamos, resolvi voltar pra putaria. Agendei com a Pamella, por já tê-la nos contatos pq anúncio dela não tem mais. Durante a conversa no whatsapp combinei como gostaria do que eu gosto, já que ela mesma se preocupa em saber. E contei que meu aniversário estava próximo e etc. Pois bem, cheguei no local. Local limpo, super bem organizado e pra minha surpresa tinha um bolo e esfirras do Habib's hahahahaha nem a outra lá, foi capaz disso. E a GP foi. Fiquei um pouco mais de 1h com a garota e ela foi super legal em nem cobrar a mais por isso. De corpo e rosto ela é bonita, dá pra ver que se cuida bastante. Dica aos confrades, aí acima. Tratem bem a moça que ela fará o mesmo. Fui muito bem recebido e o programa acabou virando um date. Foi bem legal. Relaxei e ainda tive um momento bem agradável. E sim, ela pratica hipismo tem um canto no apê com as medalhas e troféu. Voltarei com certeza, com tantos golpes de GP acontecendo, conhecer uma guria honesta é raro. Só um detalhe, fiz o teste pra ver se ela aceita o pagamento adiantado. Ela não aceita, nem quando cheguei no local dela. Só aceitou depois que eu já estava indo embora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora