Ir para conteúdo

Gabriela Soares/Gabriela Bin/Bianca Soares - São José dos Campos - SP, Brasil (41) 99179-7029 - R$,250,00

Greenlock
 Share

Posts Recomendados

Dando uma boa pesquisada, encontrei o anuncio dessa mina, que atende no Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos - SP, Brasil. Ela ja é conhecidapor outros nomes, que só consegui levantar depois que fui atendido. 

Inclusive postei no GPguia, do nada apagaram o tópico me baniramsem qualquer justificativa. Dizem que essas GPs estão pagando uma propina para esses administradores e moderadores, seja com grana ou com buceta. Não tenho provas, mas estou convicto que ha enorme possibilidade disso ser verdade, ou algumas GPs conseguiu assumir a moderação de lá. Enfim, de qualquer forma espero que aqui seja diferente. 

Bem, vamos a avaliação: a mina é bonita, não como nas fotos, inclusiveja está com uma boa saliência abdominal e os peitos que são médios estão bem caidinhos, fora que ela aparenta ter uns 30 anos, embora diga ter 23.

A mina éuma porta total, não conversa, no zap falou que beijava, mas sódava selinho, fui chupara buceta dela, com um gosto acido e cheiro azedo. Começou com um oral de menos de 30 segundo e na meteção foi totalmente mecânica e sem graça.  

Nem consegui finalizar a segunda, paguei por uma hora, mas fui embora em meia por conta própria. 

Nunca mais vou e não recomendo. 

Link: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
Sai com a cidadã ai, que atualmente atende pelo nome de Bianca Soares, depois que se queimou mais do que carvão depois de churrasco, graças ao péssimo atendimento. Atualmente ela trampa (finge na verdade) lá no Jardim Cerejeiras de Atibaia. A mina para mim até que é bem gostosa, embora não tanto quanto aparece nas fotos, pois como o camarada acima falou, ela já está com uma boa saliencia e os peitos estao começando a cair, fora que ela parece ter muito mais do que 23 anos, parece ter uns 28 no mínimo. Ela também tem anuncio no Fatal Model: 

A puta não cumpre o prometido ou seja no anunico e no whatsapp diz que beija na boca, mas não beija, no máximo faz um selinho e até faz oral sem preservativo, mas se ficar 1 minuto chupando é muito, fora que é importante dizer que o local è um lixo nada diferente do seu atendimento e mal humor …seu quarto parecia a Cracolândia de SP um nojo , evidentemente pediu pagamento adiantado … perdi R$ 200,00 reais ( fiz em dinheiro ) como havia várias portas após eu subir uma escada apenas pedi pra bater uma para eu gozar pq além do local ser ermo fiquei com receio se falasse que as fotos dela era fake ….não que não seja ela mas os seios dela estão bem para os lados …Photoshop nas fotos e o mau cheiro do quarto e o dela fato è uma combinação perfeita para viver num chiqueiro e nunca mais procurar este lixo .

O golpe está aí !!! Agora cai quem quer !!!

Link para o comentário

• 2 months later...

A perva está atuando aqui em Sorocaba, variando o nome de Gabriela Soares ou Bianca Soares, ou Gabriela Bin. Ela estava há pouco tempo atendendo lá na Rua Osmar Oliveira, 101 no Jardim São Carlos, local onde atendem outras putas, algumas boas e outras ruins, no caso dela já adianto que ela faz parte das ruins de atendimento, como os colegas acima dissertaram.

A moça de fato é bem bonitona, fiel as fotos, com exceção de que já está com uma barriguinha, certamente resultado de bebedeiras de baladas, está com os peitinhos caídos e já aparenta ter 27 anos e não 24 como dizem os anúncios. 

Inclusive ela aumentou o valor da hora para 300 reais, continuou cobrando 180 reais a meia. Eu fiz a burrice de combinar uma hora inteira. 

Só que no whatsapp ela diz que beija, na hora H ela só dá um selinho muito sem vontade, não deixa a gente chupar a buceta dela com vontade, ela faz um oral, sem camisinha, mas muito fraco e acelerado, quando a gente começa a comer ela logo vem acelerar para gozar logo. Depois que gozei fiquei tentando me animar para comer ela de novo, já que no combinado no whatsapp ela disse que tinha direito a duas finalizações, só que a mina é totalmente sem graça e não demonstra vontade.

Essa aí certamente é aquelas baladeiras que vieram da favela e entram no ramo por causa do dinheiro fácil e pensa porque é gostosona, principalmente usando maquiagem e Photoshop, já basta. Lógico que todas as GPs entram só por causa do dinheiro, nenhuma gosta de ser puta, esse papo de mulher entrar em ramo de GP por gostar de dar a buceta e chupar rola é papo furado, só que pelo preço que ela cobra ela deveria dar um atendimento muito melhor, começando a não fazer propaganda enganosa de dizer que beija, mas só dá selinho. E pelo menos deveria FINGIR que está com vontade de dar, nem me importo com uso de lubrificante, já que 90% das quengas usam, mesmo as melhores. Mas não se esforçar para ter nem um diálogo decente, aí não dá bicho. 

Enfim, 300 jogados no lixo, não recomendo essa cidadã e se depender de meu retorno ou de recomendação vai passar fome. Não nasceu para profissão.

Links da Puta:

Link para o comentário

Essa vagabunda também atua periodicamente em São José dos Campos lá no Bosque dos Eucaliptos onde tive o desprazer de fazer PG com ela. Confirmo tudo os que os demais colegas relataram. Até tinha aberto outro tópico achando que não tinha, mas é melhor concentrar nesse. Pelo visto ela inflacionou o PG, já que quando sai ainda era 250.

Mas é isso aí mesmo. Essa vagaba certamente é dessas faveladas que viram que tinha uma boa aparência, começou a fazer sucesso em baladas e começou a fazer programa para ganhar dinheiro fácil dando a buceta, porém ela ignora que já está perdendo a validade rapidamente e mesmo que estivesse ainda no auge da beleza, não justificaria o desempenho porco para fazer programa. Já saí com muitas, até mais gostosas que essa aí, que atendiam muito melhor justamente pelo mesmo preço. 

O que mais me deixa puto é puta não cumprir com o que combina. A mina fala que beija, mas não especifica que so da selinho. Ora, qualquer doente mental sabe que selinho não é beijo de verdade, não adianta se fazer de idiota acreditando que vai colar. Tem muito cliente que não gosta de beijar puta, só que ela sabe que isso restringiria os clientes e por isso tem que mentir que beija. 

Realmente não serve para a profissão. E quero mais é que ela tome com força bem nesse lugar aqui de uma foto dela que encontrei na Internet:

images (94).jpeg

Link para o comentário

Em Sorocaba vc não pode arriscar. Tem que ir nas que você já conhece. Arriscou corre o risco de encontrar umas espertinhas.

Essa atende no esquema FAST FOOD ou GOZA e VAZA.

Na descrição se diz liberal, mas ao chegar lá ela está emburrada e com pressa.

Pede para pagar antes (CLARO). Passa um lenço no seu pau mesmo vc acabado de tomar banho, chupa 2 minutos e já pede para você bombar nela.... aí fica com o papinho "vai goza amor"...

Gozou? Ela te expulsa do local. Sempre com aquela história de "meu cliente já está chegando".

Detalhe que cheguei ao local com 10 minutos de antecedência do horário marcado, então não dá para ela alegar que atrasei.

Acho que ela faz igual convênio médico e agenda 4 "pacientes" pra mesma hora...

Você paga 300,00 por 1 hora mas acaba ficando lá uns 15 minutos no máximo.

Jamais voltaria ou recomendaria.

Sobre a garota: ela é alta, bonita. Não tem o que reclamar da estética dela, ainda que tenha uma pancinha e os peitos um pouco caídos. Só não sabe atender ou então estava num PÉSSIMO DIA. Independente disso sinto que joguei 300,00 fora. Poderia ter apostado no Flamengo que seria melhor do que isso.

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...