Ir para conteúdo

Melissa 31992487871

Share

Posts Recomendados

Gata, mas atende no Carlos Prates

E lá é, se for onde penso ser (onde atendia a finada Amanda Albach, que foi brutalmente assassinada em SC, por conflitos com as maiores organizações criminosas do país - inclusive o Comando Vermelho, e os donos de boates SC afora. Só lerem o caso e vão ver), é uma casa com várias moças do PR. Onde tbm atendia a Maya branquinha.

São GPs que acham que mineiros são otários.

Saem lá do PR onde cobram 200-300 conto, e vem pra BH cobrar massagem + envolvimento a parte.

Essa não sei quanto é o envolvimento, mas a média da casa é 200-300 pelo envolvimento. E se vc faz uma massagem + envolvimento, fica entre 400 (massagem mais fodida) até 700 (nuru + envolvimento). São bonitas? São. São gostosas? São. Só que essas mulheres do PR precisam se ligar que o mundo está globalizado. Não tem pega bobo mais não. Sabemos quanto cobram lá. E daqui a pouco terá o aviso para as mulheres do Norte tbm.

Muitos puteiros de BH precisam rever o funcionamento, e sobretudo quem atende lá dentro. Pq em 2021 eu tive problema com uma GP de uma determinada casa tbm nessa região, e a dona ficou me pedindo desculpas de forma hipócrita, dissimulada, perguntando se gostei.

Editado por Dom Ratão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marcos coelho disse:

Acertou na mosca, Ratão!!!

Ela é de Curitiba

Mas é gata mesmo e deve cobrar caro

Nobre,

essa casa do Carlos Prates deve ter uma cafetina do PR, pq toda hr vem GP de lá. E o envolvimento lá é a parte, mas dentro da hr da massagem. Ou seja, inflacionar o pg

É bonita? Aqui, é linda. Lá no PR, é só mais uma. Beleza típica de lá. Tanto é que lá os preços são outros.

Aqui não vale a pena. Toda vez que vejo essa turminha no GPGBH ou no Guiademassagem, já sei como a banda toca.

PS: não vá esperando massagem msm. Nem isso tem. Pq se aquilo é massagem, passar creminho no alisamento, até no CDG fazem massagem

• Haha 1
Link para o comentário

Lá tá mais a vibe do

Ele que gosta do Universo Paralello kkkk

A casa compra uns paninhos finos na Shein e prega na parede. É o misticismo

GPs com perfil de música eletrônica tem muito essa pegada. Colar pedrinhas na testa, panos com mandalas na parede e fazer a "conexão"

Vai ver, estou muito desconectado pra conectar. Mas tem quem gosta desses misticismo. O único que participei foi com índios msm. E me enterraram uma madrugada, só deixando minha cara pra fora. Já relatei aqui. Me deram uma mistura que gera gases em excesso, e seu abdomem parece que vai explodir. Até febre e delírio vc tem, geme de dor e quer morrer. Nem lá vi essa conexão. Imagina no "mantra" kkkkk

Editado por Dom Ratão
Link para o comentário

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Lá tá mais a vibe do

GPs com perfil de música eletrônica tem muito essa pegada. Colar pedrinhas na testa, panos com mandalas na parede e fazer a "conexão"

Vai ver, estou muito desconectado pra conectar. Mas tem quem gosta desses misticismo. O único que participei foi com índios msm. E me enterraram uma madrugada, só deixando minha cara pra fora. Já relatei aqui. Me deram uma mistura que gera gases em excesso, e seu abdomem parece que vai explodir. Até febre e delírio vc tem, geme de dor e quer morrer. Nem lá vi essa conexão. Imagina no "mantra" kkkkk

Kkk ,  tem rave que não vou nem se me pagar kkkkk. Lá no universo eu trabalho e curto ,mais a nova geração está fazendo perder a naturalidade e o alternativismo.  Eu não curto essa galera do namaste e gratiluz , lá no universo eu quase mandei três embora pra casa  por causa  de gratiluz, dessas GPS aí também tatuada alternativa tô correndo delas.  Vc foi no ritual indígena de ayahuasca e eles não orientaram vc antes  e te deram uma mistura bem fraquinha e vc não tinha tomado antes nenhum inibidor de Imao, pior que vomitar e cagar todo na calça kkkkk. 

Link para o comentário

Mina alternativa já peguei algumas.. mas tem q manter uma distância saudável.

Peguei uma mega ultra tatuada, olho preto, piercing, língua bifurcada.. esta me surpreendeu e foi muito bom na época.

Naquela casa do itapoã tinha uma toda alternativa, mas vivia louca de droga,

O ideal é pegar uma vez e sumir... pq elas sempre vem com esta vibe de gratiluz, namastê, aplaudir pôr do sol.. 

Nós temos foco, metas, objetivos e elas estão cobrando pra transar.. então se vier com papinho de abrir chacra, nirvana, portões celestiais melhor já cortar pois aí vai ser só ladeira abaixo

• Thanks 1
Link para o comentário

17 horas atrás, Dom Ratão disse:

Gata, mas atende no Carlos Prates

E lá é, se for onde penso ser (onde atendia a finada Amanda Albach, que foi brutalmente assassinada em SC, por conflitos com as maiores organizações criminosas do país - inclusive o Comando Vermelho, e os donos de boates SC afora. Só lerem o caso e vão ver), é uma casa com várias moças do PR. Onde tbm atendia a Maya branquinha.

São GPs que acham que mineiros são otários.

Saem lá do PR onde cobram 200-300 conto, e vem pra BH cobrar massagem + envolvimento a parte.

Essa não sei quanto é o envolvimento, mas a média da casa é 200-300 pelo envolvimento. E se vc faz uma massagem + envolvimento, fica entre 400 (massagem mais fodida) até 700 (nuru + envolvimento). São bonitas? São. São gostosas? São. Só que essas mulheres do PR precisam se ligar que o mundo está globalizado. Não tem pega bobo mais não. Sabemos quanto cobram lá. E daqui a pouco terá o aviso para as mulheres do Norte tbm.

Muitos puteiros de BH precisam rever o funcionamento, e sobretudo quem atende lá dentro. Pq em 2021 eu tive problema com uma GP de uma determinada casa tbm nessa região, e a dona ficou me pedindo desculpas de forma hipócrita, dissimulada, perguntando se gostei.

Será que é no mesmo lugar que a  atende? Estou de olho nessa loira.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Búfalo Gladiador disse:

Não parece ser 

Essa loira atende desde 2015

E a idade dela é quase a msm no site. O tempo só passa pra mim. 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 30/01/2023 em 16:00, Búfalo Gladiador disse:

Não creio... Essas meninas do PR só anunciam no guia de massagem, gpgbh. O telefone fica com alguém que faz a gestão, nunca com as meninas. Não adianta perguntar se vai ter envolvimento, porque a pessoa se protege e nunca diz que tem envolvimento (sexo). Porém, olhem no garotacomlocal, que algumas postam anúncios individuais. O instagram, salvo engano é Realmente tem os mesmos donos. A casa do PR e essa aqui em BH.

Link para o comentário

• 7 months later...

41998183851

Mudou o fone 

Mas aqui a memória é longa 

A mulherada do PR é gata. Mas beleza requer educação. E essa carece de etiqueta 

Ela propõe um serviço de massagem num site de conteúdo sexual. Atende numa casa onde várias atendem. 

Várias fazem sexo

Aí quando forista pergunta se tem envolvimento, ela xinga. Questiona se o cliente é alfabetizado 

Ora, tá na atividade errada. Deveria ser auxiliar de veterinário. Lidar com animal. Pq para mexer com o público não serve 

O mais impaciente é que uns 6 chamaram

O resultado foi:

2 humilhados 

2 com indiferença 

E 2 cheio de mimimi.  Até coração ♥ Os que foram bem tratados não tem foto no perfil. Fica a dica pra vcs

Foto nem sempre ajuda

Se ela não é educada no telefone, imagina pessoalmente 

Abram os 👀 

Editado por Dom Ratão
  • Like 1
Link para o comentário

8 horas atrás, Dom Ratão disse:

Aí quando forista pergunta se tem envolvimento, ela xinga. Questiona se o cliente é alfabetizado 

Mas aí quem precisa estudar é ela. 

No anúncio diz: "Podemos adaptar as sessões para melhor moldar o seu atendimento."

Para melhor moldar meu atendimento é tendo envolvimento. Não tem pq ela xingar, ela mesmo abriu espaço para esse questionamento. 

• Like 1
Link para o comentário

Em 29/01/2023 em 23:18, Dom Ratão disse:

Lá tá mais a vibe do

kkkkkkkkkk acesso o forum so pra rir agora, eu q não vou pagar caro por nada, custo beneficio nem existe nessas porras. e a reportagem da gp q armou uma emboscada pra um químico, quem viu?  

Link para o comentário

39 minutos atrás, seidenada disse:

kkkkkkkkkk acesso o forum so pra rir agora, eu q não vou pagar caro por nada, custo beneficio nem existe nessas porras. e a reportagem da gp q armou uma emboscada pra um químico, quem viu?  

Desconheço esse caso aí 

BH? Cadê a notícia 

Link para o comentário

55 minutos atrás, seidenada disse:

vi no yt, uma reportagem de tv, acho q foi em sp: 

Sp tem todo tipo de atrocidades 

Especialmente sequestro, extorsão e gp dando golpe bravo 

BH é mais de boa. Sequestrar na grande BH é praticamente sentença de morte

• Thanks 1
Link para o comentário

Em 30/01/2023 em 09:26, katabrok disse:

Mina alternativa já peguei algumas.. mas tem q manter uma distância saudável.

Peguei uma mega ultra tatuada, olho preto, piercing, língua bifurcada.. esta me surpreendeu e foi muito bom na época.

Naquela casa do itapoã tinha uma toda alternativa, mas vivia louca de droga,

O ideal é pegar uma vez e sumir... pq elas sempre vem com esta vibe de gratiluz, namastê, aplaudir pôr do sol.. 

Nós temos foco, metas, objetivos e elas estão cobrando pra transar.. então se vier com papinho de abrir chacra, nirvana, portões celestiais melhor já cortar pois aí vai ser só ladeira abaixo

Na casa do itapoâ já peguei todas pelo menos 3 vezes cada num período de 1 ano... depois rolou uns problemas e desfizeram o empreendimento, mas lembro de 3 drogadinhas lá, sigo duas delas no instagram até hj

1. A anãzinha do anal trevoso, saí com ela antes da casa abrir, chegou no motel cheirada, bem louca com um pozinho branco no nariz ou (então tava fazendo bolo pois tinha farinha no nariz) quando fiquei com ela na casa não notei nada de estranho. Hoje ela está no chile ou argentina

2. A loirinha vivia chapada de MD, sexo top demais se soltava legal, curtia e mamava q nem um cordeirinho. Estudava na newton paiva, arranjou um namorado e engravidou rapidaão.. Teve filho, ficou postando coisas de casal, toda fofinha mas hj em dia o cara sumiu e ela é mais umas das maes solteiras do brasil (Acho q o cara se tocou q com puta não se casa)

3. Essa toda namastê era foda.. era bem de lua, (também tinha filho mas escondia da galera) fazia um sexo legal também, meio zoada da cabeça. Mas ela fumava maconhça o dia todo, o quarto tinha cheirio de maconha, o bjo gosto de maconha, e até o cabelo dela tinha cheiro de maconha. Essa não sigo mais no instagram pois era só coisa de Maconha e os grafites q ela fazia. Uma vez a gente num motel na pampulha de Uber, na hora q a gente saiu a polícia parou a gente e achei muuuuuuuuiiiiiiiiiiiito estranho q ela não estava com maconha e seus apetrechos de maconheiro. 

4. também tinha a índia q a galera chama de coreana, (ou ela fala q é descendente de coreano,) pra mim ela tem traços indígenas (igual uns 37% da população brasileira) mas essa não tenho nada a declarar, acho q ela foi a primeira a sair da sociedade 🤑

Pegar mina alternativa é muito bom, vale a experiência.. mas só rola pra variar o cardápio pois elas pois no geral são mega irresponsáveis e super egoístas.

Editado por katabrok
Link para o comentário

1 hora atrás, katabrok disse:

Na casa do itapoâ já peguei todas pelo menos 3 vezes cada num período de 1 ano... depois rolou uns problemas e desfizeram o empreendimento, mas lembro de 3 drogadinhas lá, sigo duas delas no instagram até hj

1. A anãzinha do anal trevoso, saí com ela antes da casa abrir, chegou no motel cheirada, bem louca com um pozinho branco no nariz ou (então tava fazendo bolo pois tinha farinha no nariz) quando fiquei com ela na casa não notei nada de estranho. Hoje ela está no chile ou argentina

2. A loirinha vivia chapada de MD, sexo top demais se soltava legal, curtia e mamava q nem um cordeirinho. Estudava na newton paiva, arranjou um namorado e engravidou rapidaão.. Teve filho, ficou postando coisas de casal, toda fofinha mas hj em dia o cara sumiu e ela é mais umas das maes solteiras do brasil (Acho q o cara se tocou q com puta não se casa)

3. Essa toda namastê era foda.. era bem de lua, (também tinha filho mas escondia da galera) fazia um sexo legal também, meio zoada da cabeça. Mas ela fumava maconhça o dia todo, o quarto tinha cheirio de maconha, o bjo gosto de maconha, e até o cabelo dela tinha cheiro de maconha. Essa não sigo mais no instagram pois era só coisa de Maconha e os grafites q ela fazia. Uma vez a gente num motel na pampulha de Uber, na hora q a gente saiu a polícia parou a gente e achei muuuuuuuuiiiiiiiiiiiito estranho q ela não estava com maconha e seus apetrechos de maconheiro. 

4. também tinha a índia q a galera chama de coreana, (ou ela fala q é descendente de coreano,) pra mim ela tem traços indígenas (igual uns 37% da população brasileira) mas essa não tenho nada a declarar, acho q ela foi a primeira a sair da sociedade 🤑

Pegar mina alternativa é muito bom, vale a experiência.. mas só rola pra variar o cardápio pois elas pois no geral são mega irresponsáveis e super egoístas.

Essa casa, salvo engano, teve problemas com a vizinhança (som alto, carro na garagem de vizinho, etc) e problema com a polícia 🚨 

Link para o comentário

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Essa casa, salvo engano, teve problemas com a vizinhança (som alto, carro na garagem de vizinho, etc) e problema com a polícia 🚨 

Sim.. numa conversa q tive com uma delas me relatou outros 2 problemas

1 - A centralização da anã q queria tratar a as garotas como funcionárias dela (q era a idealizadora da startup da putaria)

2 - A rua era deserta, de repente um aumento repentino de no trânsito no local incomodava a vizinhaça

Mas era um plantel de qualidade superior, preço convidativo e dava pra ver q não ia durar muito tempo.. por isso tentei ir o máximo possível.

Link para o comentário

3 minutos atrás, katabrok disse:

Sim.. numa conversa q tive com uma delas me relatou outros 2 problemas

1 - A centralização da anã q queria tratar a as garotas como funcionárias dela (q era a idealizadora da startup da putaria)

2 - A rua era deserta, de repente um aumento repentino de no trânsito no local incomodava a vizinhaça

Mas era um plantel de qualidade superior, preço convidativo e dava pra ver q não ia durar muito tempo.. por isso tentei ir o máximo possível.

Tive conhecimento de 4 coisas 

Carros na garagem do vizinho 

Som alto, em festas diárias na casa 

Muitas denúncias, via 181, relatando odor de maconha e movimentação suspeita 

Cliente revoltado com um tal leilão. Parece que teria um leilão na casa. Leilão de mulher. Acho que leilão de uma pernoite com sexo anal. Alguma coisa assim. Parece que um cliente ficou revoltado com o leilão e foi na delegacia noticiar o crime de exploração sexual. 

São as informações que circularam por aí. GPs comentando e tal. 

Inventam cada merda tbm. Leilão, rifa, etc, tudo isso caracteriza exploração sexual. Vai dar BO. Vai dar investigação policial. 

Povo tá assistindo TV demais. Leilão de sexo 🤦‍♂️ 

Aí como imaginam 

Link para o comentário

5 horas atrás, katabrok disse:

Queria ter pegado a Sophia, que usava uma peruca parece. A Sophia era a Namastê?

Link para o comentário

3 horas atrás, SolaireofAstora disse:

Queria ter pegado a Sophia, que usava uma peruca parece. A Sophia era a Namastê?

A Namastê era a moreninha mais alta do bando, magrinha q morava lá perto e falava muito de um dia virar uma grafiteira de sucesso enquanto vendia seu corpo na prostituição e servia de motoboy de droga pros playboys da pampulha para perseguir seus sonhos

não lembro de nenhuma com peruca pois sempre pego no cabelo e nenhum saiu na minha mão.. oq seria muito constrangedor e broxante

Acho q a Sophia era a Loirinha.. ela gostava de dar.. mas a vibe dela era muito de se descobrir sexualmente e experimentar coisas novas, por isso era bem liberal.

Mas hj tem filho, não sei com o q trabalha, 

Link para o comentário

2 horas atrás, katabrok disse:

A Namastê era a moreninha mais alta do bando, magrinha q morava lá perto e falava muito de um dia virar uma grafiteira de sucesso enquanto vendia seu corpo na prostituição e servia de motoboy de droga pros playboys da pampulha para perseguir seus sonhos

não lembro de nenhuma com peruca pois sempre pego no cabelo e nenhum saiu na minha mão.. oq seria muito constrangedor e broxante

Acho q a Sophia era a Loirinha.. ela gostava de dar.. mas a vibe dela era muito de se descobrir sexualmente e experimentar coisas novas, por isso era bem liberal.

Mas hj tem filho, não sei com o q trabalha, 

A angel era chefe de cozinha 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...