Ir para conteúdo

Alana Rosa GP - (11) 94923-5109 - R$ 300,00


Coringa
 Share

Posts Recomendados

Salve putanheiros de plantão.

Colocando meus TDs em dia.

Já faz duas semanas novamente com essa delicia.

Falar da Alana é chover no molhado, mas vamos lá.

Depois de alguns desencontros por conta das ocorrências fora de hora ,  consegui marcar com a Alana no motel, peguei o quarto avisei e em 15min ela chega, e vai tomar sua ducha (eu tomei banho logo que cheguei), banho tomado um papo de leve e ela já começa a fazer um boquete delicioso, mudamos para um meia-nove, bucetinha depiladinha e cheirosa, chupei muito e brinquei com seu anelzinho e ela ficou louca, já veio por cima numa cavalgada com aqueles peitos saltando.

Depois peguei ela de 4 delícia de visão, mudei de posição para não gozar muito rápido porque aquele bundão dá muito tesão, fomos pro papai-e-mamãe e em seguida num carrinho de mão bombando gostoso, quando estava prestes a gozar pedi para chupar e ela sugou até eu gozar nos seus peitos.

Pausa para higiene, bebidas e conversar um pouco e logo já vem me chupar gostoso, encapou peguei ela de 4 metendo na sua buceta e brincando com o cuzinho (ela gosta mas ainda tem resistência em fazer anal, por enquanto), dessa vez quis aproveitar um pouco mais aquela boca deliciosa, deitei e pedi pra dar um trato, que boca de veludo, segurei ao máximo e depois gozei como um louco sobre o corpo dela.

Banho, despedida e aquele gostinho de quero mais, resumo da ópera, ótimo custoxbenefício e foda sem igual.

Recomendadíssima.

R$ 300,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...