Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Ana Peron

Paloma Acompanhante - (41) 9620-8163 - R$150,00


 Share

Posts Recomendados

Saudações amigos!

 

Ha tempo tenho a Paloma (nome artístico) no meu whats mas nunca havia dado certo nossas agendas..finalmente ontem pude sair com ela.
Sempre muito simpatica e solicita ao telefone marcamos de nos encontrar no Big do pinheirinho e na hora marcada a mulher chegou...a mulher tem um belo carro e um belo traseiro....


Usava roupas normais, simples...jeans que realçava o belo traseiro e uma blusinha com decote valorizando os lindos seios.....ofereceu para irmos no carro dela..opa!! Mas, preferi ir no meu ....
O motel fica ali do lado, nada de excepcional mas, tambem nada que o desabone........
Ja entra na viatura beijando na boca...parece uma adolescente feliz com a possibilidade de uma transa,..$$$ vai saber...

.

No motel fomos ao banho, a coisa ja começou a esquentar, a mulher tem um belo corpo (as fotos nao fazem justiça), bonita de rosto, pele bem tratada, cabelos macios...pele macia e uma bunda linda linda.......bucetinha lisinha e cheirosa, ja cai de boca e, ela ja intimou pra um 69.....o quarto esquentou e ela logo ja estava cavalgando e beijando na boca...parecia uma adolescente transando....rebola gostoso, geme gostoso, realmente gosta do que esta fazendo.......nao sobrevivi por muito tempo pois a visao daquela bucetinha carnuda subindo e descendo foi demais pra mim.....

 

Pausa para falar da vida, menina inteligente, descolada, cia bem agradavel.....e la estava ela chupando o guri.........intimou D4, arrebitou aqula bunda linda...o * me chamando, abucetinha carnuda me chamando....soquei com carinho e ela pediu pra socar com força e cada vez mais e mais.......ate gozar gostoso....entao pedi pra gozar na boquinha dela....Ela ali D4 com aquela bunda arrebitada me chupando....leite na boca da gatinha....

 

Menina bonita, entrega o prometido
corpo bonito, bunda linda, seios lindos
cia agradavel
valor do prolabore 150 dilmas....otimo custo benefico
nao fiz anal mas, disse que faz por mais 50tao
Link da gata:


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...