Ir para conteúdo
Aline Bueno
Helena Mattos
Débora Drumond
Dani Prado
Ju Peixoto
Moni Vaz

Como foi a sua primeira vez com uma Garota de programa?


 Share

Posts Recomendados

Boa Noite meus amores!

Estou abrindo esse tópico aqui na nossa região do Rio Grande Do Sul, para saber como foi a primeira vez de vocês com uma colega prestadora (garota de programa/acompanhante). Sem tabu, conte como foi a primeira transa, primeira experiência no meio putanhistico, abre teu coração e relata aí pra gente! Beijinhos!

 

Att: Pati Ruiva 😍🥰

51986168635

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

IMG_20230309_203925_687.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira foda cm uma puta foi a 13 anos atrás, era no prédio próximo o viaduto da conceição, Mariana naquela época m cobrou 150 a hora, chupava pica como nunca ninguém havia m chupado e ainda tomou o leite todinho, era gata d corpo mas d rosto era uma tragédia, vontade era d socar um saco de pão na cabeça, pq o corpo era uma maravilha, alguns anos dpois ela se aposentou pq começou a namorar, era mt foguenta na cama, mas cmo falei, d rosto n era agradável, mas era um bom custo benefício, e dava o cu barato, no início sempre fui nas mais baratas e alguns anos dpois q comecei a desbravar as putas mais caras e digo q ser putanheiro é bom dmais rsrsrsrsrs ela n decepcionou, n era mecânica, mas o local era meio sombrio, ela era organizada e cuidadosa, mt safada na cama n negava fogo, foi uma das melhores experiências da minha vida ,, pagar pra foder é bom dmais pq n tem estresse e nem cobrança, tu come e tchau esse é o meu relato d minha primeira foda com uma puta e sinto saudades dessrempo q td era novo

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhos tempos de galeria da malcon kkkkkk

 fui com o dinheiro contado naquela época, peguei a primeira loira ninfeta que vi, 70 pilas naquela época era grana, fodi até o último minuto,

pro meu susto no fim, dei uma botada tão forte que a borracha estourou,

fui fazer exames e nada aoareceu,

meses depois fiz de novo e ainda nada, então fiquei suave.

As da época não cobravam caro acredito pq o custo de vida do brasileiro,

em si não era alto como hj estamos presenciando. Era bom demais.

Como o brother ai em cima disse, da Saudades.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas lembranças ficaram dois velhos tempos de dominó, tinha uma índia lindíssima, nunca vou esquecer dela, me cobrou 250 bolsonaros + o quarto naquele ano, a pele dela era macia como seda, muito atenciosa e ao mesmo tempo safada, o olhar dela era algo inexplicável pois me atiçava de uma forma que outras não o faziam, nossa transa foi quente, fervemos o quarto do dominó, foi maravilhoso, fui várias vezes nela, até que tive uma paixão repentina por ela, e tive que me afastar pois todo o meu salário estava indo para suas mãos. Sei é que fiquei com muita saudade, mas me livrei, pois era um gasto radical. Hoje em dia me controlo muito mais, que índia aquela senhores, alguns anos depois retornei lá e ela não estava mais, falaram que havia casado com um espanhol que ela conheceu lá mesmo. Ficaram as lembranças.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro PG foi com a saudosa Tati Melancia do Lindóia, que depois se mudou pra rua ao lado do shopping Bourbon Walling e finalizou na rua Tupi. Eu escolhi a Tati em 2013 pois pesquisei muito e o boquete dela era um dos melhores da zona norte.  

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azkaban disse:

Muitas lembranças ficaram dois velhos tempos de dominó, tinha uma índia lindíssima, nunca vou esquecer dela, me cobrou 250 bolsonaros + o quarto naquele ano, a pele dela era macia como seda, muito atenciosa e ao mesmo tempo safada, o olhar dela era algo inexplicável pois me atiçava de uma forma que outras não o faziam, nossa transa foi quente, fervemos o quarto do dominó, foi maravilhoso, fui várias vezes nela, até que tive uma paixão repentina por ela, e tive que me afastar pois todo o meu salário estava indo para suas mãos. Sei é que fiquei com muita saudade, mas me livrei, pois era um gasto radical. Hoje em dia me controlo muito mais, que índia aquela senhores, alguns anos depois retornei lá e ela não estava mais, falaram que havia casado com um espanhol que ela conheceu lá mesmo. Ficaram as lembranças.

Os europeus e americanos adoram privatizar as nossas musas. Sempre que surge uma mina top, tem que ir nela logo antes que seja privatizada 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...