Ir para conteúdo

Agatha/Camila


 Share

Posts Recomendados

Estive com a prestadora do tópico há alguns dias e curti. A impressão inicial que tive foi mediana, achei bonitinha, mas nada demais. O forte dela apareceu no quarto: quando a mulher tira a roupa é só alegria. Essa guria está num shape excelente, o corpo dela é exatamente o que curto: pequena e gostosinha. A bunda é linda, pode ser provada e os peitos são grandes pro tamanho dela. Fiquei positivamente surpreso com isso, nem tinha reparado nos peitos quando chamei a guria, mas são um ponto forte da GP, especialmente para caras que, como eu, abominam silicone.

O fraco dela veio na sequência: ela não se envolve na transa e não beija na boca. Não chega a ser uma performance ruim, pois o boquete foi bom e ela não regulou posição nem nada. Recebi acesso liberado ao parquinho e pude brincar como quis, mas em nenhum momento fiquei com a impressão de que estivesse rolando "química" ou coisa assim. A mulher quase não reage, só deixa vc curtir sem encher o saco. Por fim, rolou um analzinho bem bom. A perva é muito apertadinha e nessa hora ela até esboçou alguma reação. Talvez ela curta, mas aqui a fraqueza da performance foi minha, gozei muito rápido naquele rabinho apertado e não consegui iniciar o protocolo de arrombamento. 

Fica aqui o questionamento: o que se passa na cabeça dessas putas que chupam sem capa, dão o cu, mas acham que beijar na boca é muita intimidade? Não consigo entender. Achei ela bem querida no papo pós foda, fiquei até com a impressão de que ela se "soltaria" mais num segundo encontro. O outro ponto forte veio na sequência: achei o investimento bem em conta, está bem difícil encontrar prestadoras bonitas/gostosas na realidade atual e essa cobra um valor justo mesmo tendo um corpão. Vou estreiar aqui meu novo sistema de notas:

Beleza: 7 - bonitinha, tatuagens ok, cabelo bonito, pele gostosinha. Nada extraordinário, mas também não é fraca.
Corpo: 9 - MUITO gostosa, quase perfeita. As fotos do anúncio condizem com a realidade.
Performance: 6 - a falta de beijo condena a performance a mediocridade. Por outro lado, o boquete gostoso e o analzinho sapeca empurram a média ao ponto de conseguir passar de ano.
Custo-benefício: 10 - o Fatal está repleto de barangas querendo mais de 300 pra chupar com capa enquanto essa guria cobra um valor bem atraente, é gostosa e...dá. Sem empolgação, mas dá.

Nota geral: 8 - positivo. (Anal/Oral sem capa/Beijo na boca - Sim/Sim/Não)
Valor pago: 150 + 50 (taxa-cu) + deslocamento + motel
Recomendo e vou repetir em algum momento. Sinto que aquele cuzinho me deve uma revanche. 
Anúncio atual: 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...