Ir para conteúdo

Sasha/Maia Alice/Vitória/Rafaela Neves


 Share

Posts Recomendados

CREDO essa guria troca de nome! Vou dar uma atualizada em relação ao que postei no outro fórum. Vamos ao relato.

Saí com a garota em questão e foi bem o que disseram: uma rica ninfetinha, linda MESMO, do tipo que o camarada vai penar muito pra achar num shopping ou parque. Logo que ela chegou eu tive a impressão de que tinha ganho na loteria da putaria: pra quem curte um filezinho de borboleta, a menina é simplesmente perfeita de beleza e corpo. No meu caso ela começou beijando bem, sem migué, mas depois de um tempo passou pro selinho. Achei estranho, inclusive, pois NORMALMENTE o entusiasmo da GP ao te beijar na entrada é um bom indicador de como a coisa vai ser, mas ali parece que "desandou". Até tinha ficado chateado, achando que poderia ter feito algo diferente, mas agora que vi o que os confrades escreveram, fico tranquilo. A GP realmente não nasceu pro game.

Vale frisar que, apesar da performance medíocre, não houve nenhum tipo de grosseria por parte da GP. O BO que tive ano passado (vide meus TDs) não se repetiu aqui, em nenhum momento me senti "esnobado" ou coisa assim, a guria é bem educada, querida até. Passa a impressão de ser alto nível e, pelo menos, TENTA agradar. Tecnicamente ela me beijou e chupou sem camisinha, mas nada do que rolou naquele quarto foi lá muito satisfatório. Acredito que a GP valha a pena em duas situações: 1) o forista quer aproveitar uma mignon TOP de verdade, sem ressalvas, e não se importa com a performance, isto é, o cara só quer lembrar daquele corpinho e dizer "eu estive lá" e 2) o sujeito é "bonitão" e acredita que tem uma chance razoável de descolar uma boa transa <== um autodeclarado "bonitão" esteve com ela e rechaçou a minha hipótese. Concordo com o cara ali em cima no ponto: se essa menina começar a se soltar, vai ficar milionária e todo mundo aqui vai ficar pobre <== Nope. Ela já fez uma penca de atendimentos e segue sendo ruim. Já encontrei mulheres tão gatas quanto, mas no estilo ninfetinha mignon, não lembro a última vez que vi algo desse calibre.

Beleza: 9 - bem gata. Não curti os piercings, mas isso é bem pessoal. Só sendo professor da PUCRS pra achar esse nível de beleza algo corriqueiro.
Corpo: 10 - o filé de borboleta dos nossos sonhos.
Performance: 3 - beijou no começo, mas depois mudou de ideia. Chupou sem capa, mas tudo que ela fez foi com envolvimento zero. Foi educada e gentil, mas não "fudeu".
Custo-benefício: 3 - só vale a pena pra quem tem muita grana e não liga pra performance. Já vi ela anunciar por 250, então com um descontinho o CxB subiria pra...4. :classic_rolleyes:

Nota Geral - 6 - Neutro. (Anal/Oral sem capa/Beijo na boca - Não/Sim/Sim)

Valor pago: 300 + motel.

Só recomendo pra quem quer muito meter uma ninfetinha top e não se importa nem com o custo, nem com a performance. Vale a ressalva de que a moça é bem querida e educada, não é barraqueira nem nada, então me parece ser um TD "seguro" pro confrade mais "medroso" (como eu).

Anúncio atual: 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...