Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Capital Sexy e confiável?


 Share

Posts Recomendados

Amigos! Estou indo a Brasília trabalhar por uma temporada e gostaria de saber se as meninas do Capit sexy são aquilo mesmo? Se são confiáveis e etc, e quero saber tambem uma média de valores de quem já saiu com alguma mina daquele site.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O site em questão não verifica se o ensaio é atual, tem fotos de 11 anos atrás! Tem anunciantes com muito photoshop e etc.  Não sei dizer que o site é confiável, mas muitos anúncios estão cheios de maquiagem. Quase todas as GPs que fiquei pelo site em questão me arrependi. BSB é terra devastada em questão de site. Recomendo muito mais você ir no Sudoeste próximos aos hoteis tem uma cafeteria padaria por volta das 16:00 e ficar por ali observando o movimento..., pela cara você perceberá as GPs. Já me dei muito bem assim, chegando no papo de quem não quer nada... e a conversa vai fluindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como o amigo falou. Geralmente são ensaios antigos. O site em si é confiável, porem tem muita menina pilantra. Sempre desconfia de meninas abaixo de 400 no site. 

Fora que precisa ser esperto com a meninas, combina tudo antes, caso contrario pode sair puto da foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 11/04/2023 em 15:26, PutanheiroBH disse:

O site em questão não verifica se o ensaio é atual, tem fotos de 11 anos atrás! Tem anunciantes com muito photoshop e etc.  Não sei dizer que o site é confiável, mas muitos anúncios estão cheios de maquiagem. Quase todas as GPs que fiquei pelo site em questão me arrependi. BSB é terra devastada em questão de site. Recomendo muito mais você ir no Sudoeste próximos aos hoteis tem uma cafeteria padaria por volta das 16:00 e ficar por ali observando o movimento..., pela cara você perceberá as GPs. Já me dei muito bem assim, chegando no papo de quem não quer nada... e a conversa vai fluindo...

Conterrâneo, tem alguma casa, clinica ou área boêmia em BSB com plantel descente, atendimento bom e valores razoáveis?    
Estarei a trabalho na cidade no próximo mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 00:15, Bernardo1 disse:

Conterrâneo, tem alguma casa, clinica ou área boêmia em BSB com plantel descente, atendimento bom e valores razoáveis?    
Estarei a trabalho na cidade no próximo mês

Se achar me passa ai também, pois hoje em dia, por menos de 500 reais, praicamente impossivel achar uma menina nota 8, ou mais, num lugar descente. As vezes até acha meninas legais por menos, porem os lugares são terreveis, e a rotatividade de gente é muito grande, o que faz a qualidade do atendimento cair.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...