Ir para conteúdo

Morena Mattos - (51) 99932-7624


Posts Recomendados

A Morena tá muito mercenaria. Sou um cliente antigo dela, não sou chupim qualquer que só fica ciscando. Esses dias queria repeteco com ela num motel, aí ela pediu 350$ com Uber incluso. O problema é que uma semana depois, chamei ela novamente e a Morena pediu, na malandragem, 450$ conto pra ir no motel 🤡😡😡 Por questões de segurança não entro em local de GPs, pois GPs adoram mudar as regras do jogo e ficar de mimimi, por isso que só marco em moteis, mas pedir 450$ foi sacanagem dela pra cima de mim. 

 

 

IMG_20230412_181112.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é um belo bombomzão, mas nas fotos do anuncio tá muito mais atrativa que nessa foto mais real, e o video então nem se fala nem parece que é a mesma mina dessa foto que vc postou. Esses ensaios e fotos bem planejadas que elas postam aumentam muito o nível delas, diria que em muitos casos ''engana'' o cliente.
E sobre a sacangem de pedir a mais pra ti que é cliente assiduo dela, é foda. aqui tmb as GP não tem estima por cliente que repete(cliente fixo etc..), metade das que repeti caiu o nivel do atendimento, fizeram sujeira com horario marcado(me empurrando pra mais tarde ou desmarcando perto da hora de eu ir).
em outros lugares o cliente fixo é mais bem tratado, pelo visto isso é típico aqui no RS.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pegue as putas disse:

ela é um belo bombomzão, mas nas fotos do anuncio tá muito mais atrativa que nessa foto mais real, e o video então nem se fala nem parece que é a mesma mina dessa foto que vc postou. Esses ensaios e fotos bem planejadas que elas postam aumentam muito o nível delas, diria que em muitos casos ''engana'' o cliente.
E sobre a sacangem de pedir a mais pra ti que é cliente assiduo dela, é foda. aqui tmb as GP não tem estima por cliente que repete(cliente fixo etc..), metade das que repeti caiu o nivel do atendimento, fizeram sujeira com horario marcado(me empurrando pra mais tarde ou desmarcando perto da hora de eu ir).
em outros lugares o cliente fixo é mais bem tratado, pelo visto isso é típico aqui no RS.

A foto é do meu acervo pessoal 🤣🤣💪 Foi tirada por mim, mas foi do meu cel. antigo. Se fosse do meu cel. atual, a qualidade seria melhor.  Eu falei com ela no início de março e pediu 350$ em moteis daqui de POA, mas naquela semana tava um calor desgramado e não rolou, pois não faço sexo no calorão. Aí vi que ela fez uma pequena temporada em Novo Hamburgo pedindo 270$ no local dela lá. Aí na outra semana perguntei pra ela se rolava aqui em POA, aí ela veio com papo de 450$ 🤡😡😡😡

Chama eu lá no grupo do telegram que envio o print 

 

Grupo TELEGRAM:

Editado por Tony Soprano
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente dela também a algum tempo, desde os tempos em que atendia num prive na Buarque. A um mês atrás mais ou menos quando encerrou sua temporada me pediu R$ 400,00 no motel por 1h. Achei muito caro ainda mais por ter que pagar pelo quarto. Por esse valor tinha que ser por 1:30 no mínimo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...