Ir para conteúdo

Acompanhante Milly Roses (62) 99644-6613


 Share

Posts Recomendados

Relato do dia 19/04/2023, fui na Morena Milly, minha gente que mulher gostosa. 

Boa noite meus putões. Saindo do trabalho na quarta feira dei uma olhada no catalogo do CAPITAL SEXY. Eis que vejo o anúncio de uma menina com fotos e vídeos. Na primeira olhada já achei interessante. Fiz contato e recebi aquele texto com as informações:

-"Minha hora está R$500 completo. Se preferir sem anal R$400/hr.  Meu atendimento é natural, sou carinhosa tudo conforme minha descrição no site! Atendo no Vision".

Descrição no site que chamou a minha atenção. 

Sou simples, comigo é zero frescuras, lindinha e o principal honesta e caprichosa com meu trabalho. Faço massagem, posso fazer em você se gostar... Não tenho quaisquer vícios e não ingiro bebidas alcoólicas. Sou educadinha e limpinha, espero o mesmo de você!!!

Até porque vou te chupar gostoso sem capa. Avalie e pense se sou a garota ideal para estar algumas horas com vc! Se me escolher, vou amar!

Idade: 20 anos │ Altura: 1.70 │ Peso: 65

Tirei todas as dúvidas e fiquei vidrado nos vídeos dela. Combinei atendimento completo é claro. Nada melhor que um buraco quente e apertado para relaxar. Na verdade, sempre dou preferência com anal, pois geralmente essas meninas que não fazem, quando ficam de 4, levantam um cheiro ruim, pois não limpam o cú.  

Fui com a expectativa no teto, pois já tinha me dado muito mal semana retrasada com uma menina do / mais vou em meninas desse site.

Atendimento agendado. Menina super pontual. Quando entro no quarto, ambiente super limpo e menina de banho tomado e cheirosa. Entro e vejo uma morena como a dos vídeos. Alta e nova. Já foi me beijando e pegando no meu pau. Retribui os beijos e já fui dedilhando por trás. Já de pau duro, pedi uma toalha e fui para o banheiro. Recebi uma toalha ensacada. Já sai do banho de barraca armada. Começamos a brincar. Ela já fui partindo para um oral super top, ponto forte da menina. Engolia o meu pau e ficava mordiscando a cabeça com o céu da boca. Adorei. Pedi para engolir tudo e conseguiu, ficou uns 10 minutos me chupando. Eu dedilhando a sua buceta e cuzinho. Quando senti que ela ficou toda molhada, pedi para colocar a camisinha. Veio por cima, pedi para ir devagarinho para sentir a buceta trincar. Depois bombei bem forte. E em nenhum momento reclamou. Coloquei de 4, mandei, frango assado, cachorrinho e tudo. Eu bombando na buceta com o polegar no cuzinho dela. Adorei ver ela gemendo. Finalizei na boca é claro. Ela foi no banheiro e cuspiu. Escovou os dentes e voltou. Ponto positivo. Pedi uma ducha para me recuperar e parti para o anal. Como eu tinha tomado 10 mg de tadalafil no dia anterior e 10 mg no dia da trepada, já sai do banho de pau duro. Partimos para o anal, várias posições e gemidos, pois achei o cuzinho bem apertado. Ponto forte da menina. Fiquei uns 20 minutos no anal, puxando o cabelo dela até eu gozar horrores. Adorei... Tomei outro banho e me arrumei, trocamos algumas ideias e fui embora. Cheguei em casa de pau duro e fui para a punheta de lembrança. Uma dica, 20 mg de tadalafil em menos de 36 horas, o pau fica latejando horrores. Certeza que vou voltar. Valor R$ 500,00 muito bem gasto. 

Podem ir que é sucesso. Vamos as notas:

boquete: 10 excelente, engoli tudo sem reclamar nada.

corpo: 9,0 de menina malhada.

Seios: 7,0 cicatrizes do silicone.

Beijos: 9,0, sabe beijar bem pela idade.

Simpatia: 10 sorriso cativante e engraçada. Química total.

Buceta: 9 sem odores.

Anal: 10 apertado e não regula posição.

Atendimento: 10 é o ponto forte. 

 

 

Milly Roses (18).jpg

Milly Roses (20).jpg

Editado por Toguro
Outros sites da menina com outros videos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...