Ir para conteúdo

Uso do Pix em SP - Como vocês estão fazendo?


Posts Recomendados

Senhores, bom dia. 

Volto aqui mais uma vez para falar da questão. Sei que já foi debatido, mas ontem ocorreu algo estranho 

Tentei marcar com uma GP do "Garota com Local". Ela começou a aparecer no Xvideos e plataformas digitais, no final do ano passado. Ainda possui poucos seguidores em redes sociais (Pouco mais de mil no Instagram, e 300 no Twitter).

Fez o famoso pedido de pagamento de sinal, 50%.

Falei que por motivo de privacidade, não efetuo pagamentos via Pix. Sempre acerto cachê na hora, em dinheiro, antes do atendimento. 

Agora vem a parte estranha:

A proposta dela para este caso seria nos encontramos na rua, em um momento antes do atendimento, perto do local dela (já deixou claro que não iria sozinha).

Falou que não passaria o endereço do local dela sem sinal. (Aqui já fica o primeiro questionamento: o que um Pix garante em segurança? Obviamente cada vez que é feito, elas puxam nossas informações).

Não iria me encontrar em local fora, um motel, pois não arriscaria ser trote e gastar dinheiro em Uber de forma desnecessária (Eu posso, e devo confiar R$250,00. Mas ela não pode arriscar R$20,00????).

Mesmo tendo projeção do Xvideos, a garota não tem nenhum TD em fóruns, nenhuma referência. O que é bastante curioso. No Gpguia tem apenas um tópico pedindo informações dela, e pelo visto estão desconfiados.

Por fim decidi não arriscar, e ser fiel ao que falei, não aceitar isso e boicotar o pagamento em Pix.

Qual garantia eu tenho? Elas querem TODAS as garantias, mas nenhum item ao nosso favor.

 

SP virou a terra do "Pix adiantado".

Toda GP, por mais nova que seja, pede adiantamento.

Como vocês estão fazendo com essa questão? Estão confiando?

Depois que levei rasteira de uma conhecida minha, ano passado, e ela ainda usou meu nome no Pix para puxar meus dados, fazer ameaça e tentativa de extorsão, aprendi a lição.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma observação importantíssima:

Em hipótese alguma, o fato da GP ser conhecida/famosinha garante algo para nós.

Só ver o caso recente, onde o forista levou rasteira, aqui em SP, de uma das GPs mais conhecidas daqui. Dessas que sempre estão em podcast.

Pediu 50% adiantado (R$1.250,00), ela não apareceu, e também não devolveu.

Na época, ele reportou a situação no Gpguia, obviamente não teve ajuda alguma por lá, e a moderação ainda tirou sarro.  Espero que um dia ele encontre esse espaço, e registre aqui o que ocorreu.

 

Abraço!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar mais um questionamento aqui.

A forma como ela propôs, de nos encontrarmos na rua, em um momento antes do atendimento, efetuar o pagamento de 50%, e depois marcarmos o programa, não seria pagar adiantado da mesma forma? Qual garantia eu teria? Onde já se viu isso? Encontrar na rua e fazer pagamento!? Absurdo!

Antes dessa praga de Pix, não tinha esse lance de pagar sinal ou adiantamento, e os agendamentos sempre funcionaram.

Se pararmos para analisar, estamos em total desvantagem. 

Elas alegam que isso evita trotes e cancelamentos de última hora. Além disso, GP nunca perde horário. Sempre conseguem alguém para encaixar. Já viram o celular de uma delas? Não para de chegar mensagem, a procura é grande.

Quer dizer que o Pix se tornou a garantia exclusiva de segurança para elas? Antes dele, elas atendiam de forma insegura?

Honestamente, acho que nós, de SP, deveríamos dar um basta nessa conversa de adiantamento e sinal. Há muitos relatos de golpes por aí. Acabamos permitindo que elas estabelecessem uma "regra" por aqui.

Na área de MG, onde costumo visitar muito, é possível ler pelos tópicos, que eles não deixaram isso acontecer lá. O risco de golpe é evidente. Deveríamos seguir o exemplo.

 

Já passou da hora de boicotarmos isso por aqui 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem lembrado Lontra, nego levou golpe de 1250$ de famosinha, isso que ele já tinha ido na GP famosa antes e era comprador assíduo das porcarias virtuais dela, tomou cano e ficou a ver navios no motel esperando um programa que nunca aconteceu e nunca mais viu seu dinheiro.

Não é aconselhavel que se pague Pix nem com a GP na sua frente, tenham em mente pessoal que uma porcentagem alta das GP se envolvem com criminosos de diversas formas(se é que me entende), ou seja, nem mesmo uma GP que por ventura lhe atenda bem é garantia de que ela não vá fazer nada posteriormente com as info do cliente..

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pegue as putas disse:

bem lembrado Lontra, nego levou golpe de 1250$ de famosinha, isso que ele já tinha ido na GP famosa antes e era comprador assíduo das porcarias virtuais dela, tomou cano e ficou a ver navios no motel esperando um programa que nunca aconteceu e nunca mais viu seu dinheiro.

Não é aconselhavel que se pague Pix nem com a GP na sua frente, tenham em mente pessoal que uma porcentagem alta das GP se envolvem com criminosos de diversas formas(se é que me entende), ou seja, nem mesmo uma GP que por ventura lhe atenda bem é garantia de que ela não vá fazer nada posteriormente com as info do cliente..

Boa!!! Verdade, tem esse ponto também. Envolvimento delas com criminosos.

 

Atualmente, todo cuidado é pouco. É uma frase batida, porém real, mais do que nunca.

 

Essa famosinha aí nunca deu as caras pra falar desse rolo, aqui ou no Gpguia. Infelizmente o cidadão tentou o que estava ao alcance dele, mas sem sucesso. Acabou ficando no prejuízo.

 

Espero que o pessoal mude o pensamento, e se dê conta do risco. Farei minha parte, vou boicotar o Pix. Depois do tombo ano passado, e das lições que aprendi com vocês, criei juízo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Mandar centenas de reais pra uma pessoa desconhecida que nada tem além de um nome de guerra e umas fotos de anúncio? Jamais...

Única vez que fiz isso foi pra uma GP conhecida e depois sumiu, e ainda postou mensagens no seu Twitter indignada por as pessoas estarem cobrando ela, no final descartei o débito como lição, mesmo que a garota seja real, a maioria delas é cheia de disturbios mentais, enzo, valentina, namorado bandido, a porra toda.

O pior não é o dinheiro, é fazer o papel de trouxa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dom Ratão disse:

Prejuízo de quanto? 

$300, o dinhero é o de menos, o foda é a sensação de cair no golpe, e sempre tem uma legião de punheteiros virjões pra defender essas vagabas.

Pior foi o caso que o as putas mencionou acima da Mariana D'ávila, o cara perdeu $1250, acho que ainda estava no motel, então mais uma facada, e quando denunciou, veio uma legião pra defender a vagabunda ou atacar o cara chamando ele de trouxa, e pra piorar, ainda passaram pano apagando o tópico.

Apesar de não parecer, uma parte pequena é que pede pix de adiantamento, justamente as dos sites mais famosos e as famosinhas, existe um monte de GP que trabalha direito e não pede, alias, os melhores atendimentos foram com GPs que cobravam depois, e os piores com quem cobrava antes.

É um erro confiar em puta, erro que cometi 1x só e que serviu de lição.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dom Ratão disse:

Mari Ávila é pilantrinha. Nunca deu retorno desse cara do gpguia que tomou golpe 

Agora tá cobrando 500 de novo 

Só bobo vai 

Fixa indo em podcast, dando de intelectual e transuda 

Eu queria ser entrevistador pra falar desse golpe e mandá-la pra pqp

Tá na sua terra Ratão aproveita, hahaha.

Garota usa fotos de 3-4 anos atrás e no anúncio diz que tem 20 anos 🤔, quando ainda tinha um aspecto restante de ninfetinha natural, agora tá toda rabiscada, siliconada e montada e até já postou video levando rola de traveco, tenso.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dom Ratão disse:

Minha terra? 

Anúncio em SP 

 

Se ela vier pra BH, corro e atualizo lá na ala BH 

Ou então mandaremos o PM do queijo ir nela 

Pesquise aí: PM pagar prostituta com queijo 

Ela não quis o queijo de 40 conto e chamou a polícia 

A Mari vai aceitar o queijo 🧀 

 

Merece um queijo podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Voyager disse:

$300, o dinhero é o de menos, o foda é a sensação de cair no golpe, e sempre tem uma legião de punheteiros virjões pra defender essas vagabas.

Pior foi o caso que o as putas mencionou acima da Mariana D'ávila, o cara perdeu $1250, acho que ainda estava no motel, então mais uma facada, e quando denunciou, veio uma legião pra defender a vagabunda ou atacar o cara chamando ele de trouxa, e pra piorar, ainda passaram pano apagando o tópico.

Apesar de não parecer, uma parte pequena é que pede pix de adiantamento, justamente as dos sites mais famosos e as famosinhas, existe um monte de GP que trabalha direito e não pede, alias, os melhores atendimentos foram com GPs que cobravam depois, e os piores com quem cobrava antes.

É um erro confiar em puta, erro que cometi 1x só e que serviu de lição.

Já senti isso na pele. Uma pilantra dizia que iria se aposentar, pois supostamente estaria mudando de profissão (falava que estava tirando OAB, mas era tudo mentira. Longo histórico de golpes), acabou pasando a perna em mim. Logo após o episódio, ela foi lá no Twitter se vitimizar. Vários BOPs foram defender, e me atacar, sem que soubessem o que aconteceu de verdade.

Parece que a palavra delas é algo santificado, e impossível ser mentirosa hahaha.

Depois de entrar no Guia Adulto, e receber as orientações do pessoal, aprendi a ver as coisas de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 03:29, Dom Ratão disse:

Minha terra? 

Anúncio em SP 

 

Se ela vier pra BH, corro e atualizo lá na ala BH 

Ou então mandaremos o PM do queijo ir nela 

Pesquise aí: PM pagar prostituta com queijo 

Ela não quis o queijo de 40 conto e chamou a polícia 

A Mari vai aceitar o queijo 🧀 

 

Nem reparei, tô fora, curto as ninfetinhas naturais, garota já perdeu essas características faz tempo.

Melhor ficar com o queijo, pois levando de um monte de traveco, se duvidar vem uma dst de brinde.

 

23 horas atrás, Lontra londrina disse:

Já senti isso na pele. Uma pilantra dizia que iria se aposentar, pois supostamente estaria mudando de profissão (falava que estava tirando OAB, mas era tudo mentira. Longo histórico de golpes), acabou pasando a perna em mim. Logo após o episódio, ela foi lá no Twitter se vitimizar. Vários BOPs foram defender, e me atacar, sem que soubessem o que aconteceu de verdade.

Parece que a palavra delas é algo santificado, e impossível ser mentirosa hahaha.

Depois de entrar no Guia Adulto, e receber as orientações do pessoal, aprendi a ver as coisas de outra forma.

É a carência patética de um monte de punheteiro que fica se humilhando por umas migalhas de atenção, por isso que prefiro nem arriscar e me envolvo o mínimo possível.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2023 em 09:11, Lontra londrina disse:

Senhores, bom dia. 

Volto aqui mais uma vez para falar da questão. Sei que já foi debatido, mas ontem ocorreu algo estranho 

Tentei marcar com uma GP do "Garota com Local". Ela começou a aparecer no Xvideos e plataformas digitais, no final do ano passado. Ainda possui poucos seguidores em redes sociais (Pouco mais de mil no Instagram, e 300 no Twitter).

Fez o famoso pedido de pagamento de sinal, 50%.

Falei que por motivo de privacidade, não efetuo pagamentos via Pix. Sempre acerto cachê na hora, em dinheiro, antes do atendimento. 

Agora vem a parte estranha:

A proposta dela para este caso seria nos encontramos na rua, em um momento antes do atendimento, perto do local dela (já deixou claro que não iria sozinha).

Falou que não passaria o endereço do local dela sem sinal. (Aqui já fica o primeiro questionamento: o que um Pix garante em segurança? Obviamente cada vez que é feito, elas puxam nossas informações).

Não iria me encontrar em local fora, um motel, pois não arriscaria ser trote e gastar dinheiro em Uber de forma desnecessária (Eu posso, e devo confiar R$250,00. Mas ela não pode arriscar R$20,00????).

Mesmo tendo projeção do Xvideos, a garota não tem nenhum TD em fóruns, nenhuma referência. O que é bastante curioso. No Gpguia tem apenas um tópico pedindo informações dela, e pelo visto estão desconfiados.

Por fim decidi não arriscar, e ser fiel ao que falei, não aceitar isso e boicotar o pagamento em Pix.

Qual garantia eu tenho? Elas querem TODAS as garantias, mas nenhum item ao nosso favor.

 

SP virou a terra do "Pix adiantado".

Toda GP, por mais nova que seja, pede adiantamento.

Como vocês estão fazendo com essa questão? Estão confiando?

Depois que levei rasteira de uma conhecida minha, ano passado, e ela ainda usou meu nome no Pix para puxar meus dados, fazer ameaça e tentativa de extorsão, aprendi a lição.

Mano sempre que a menina pede o sinal eu faço videochamada e peço foto dela ao lado da carteira de identidade ou motorista. Nunca tive problemas. Que merda que a mulher fez isso contigo, ja ouvi muitas historias tensas até de homem que foi sequestrado. por isso que nunca encontro sem ter certeza que e a mesma pessoa do anuncio, e se ela tentar me dar algum golpe tambem tenho os dados dela pra denunciar na polícia. Graças a Deus nunca precisei sempre foi tranquilo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2023 em 09:19, Lontra londrina disse:

Mais uma observação importantíssima:

Em hipótese alguma, o fato da GP ser conhecida/famosinha garante algo para nós.

Só ver o caso recente, onde o forista levou rasteira, aqui em SP, de uma das GPs mais conhecidas daqui. Dessas que sempre estão em podcast.

Pediu 50% adiantado (R$1.250,00), ela não apareceu, e também não devolveu.

Na época, ele reportou a situação no Gpguia, obviamente não teve ajuda alguma por lá, e a moderação ainda tirou sarro.  Espero que um dia ele encontre esse espaço, e registre aqui o que ocorreu.

 

Abraço!

 

Em 12/05/2023 em 12:37, Lontra londrina disse:

Vou deixar mais um questionamento aqui.

A forma como ela propôs, de nos encontrarmos na rua, em um momento antes do atendimento, efetuar o pagamento de 50%, e depois marcarmos o programa, não seria pagar adiantado da mesma forma? Qual garantia eu teria? Onde já se viu isso? Encontrar na rua e fazer pagamento!? Absurdo!

Antes dessa praga de Pix, não tinha esse lance de pagar sinal ou adiantamento, e os agendamentos sempre funcionaram.

Se pararmos para analisar, estamos em total desvantagem. 

Elas alegam que isso evita trotes e cancelamentos de última hora. Além disso, GP nunca perde horário. Sempre conseguem alguém para encaixar. Já viram o celular de uma delas? Não para de chegar mensagem, a procura é grande.

Quer dizer que o Pix se tornou a garantia exclusiva de segurança para elas? Antes dele, elas atendiam de forma insegura?

Honestamente, acho que nós, de SP, deveríamos dar um basta nessa conversa de adiantamento e sinal. Há muitos relatos de golpes por aí. Acabamos permitindo que elas estabelecessem uma "regra" por aqui.

Na área de MG, onde costumo visitar muito, é possível ler pelos tópicos, que eles não deixaram isso acontecer lá. O risco de golpe é evidente. Deveríamos seguir o exemplo.

 

Já passou da hora de boicotarmos isso por aqui 

Realmente poucas pedem em MG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 18:57, Dom Ratão disse:

Mari Ávila é pilantrinha. Nunca deu retorno desse cara do gpguia que tomou golpe 

Agora tá cobrando 500 de novo 

Só bobo vai 

Fixa indo em podcast, dando de intelectual e transuda 

Eu queria ser entrevistador pra falar desse golpe e mandá-la pra pqp

Seria épico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 02:46, Mec Life disse:

Mano sempre que a menina pede o sinal eu faço videochamada e peço foto dela ao lado da carteira de identidade ou motorista. Nunca tive problemas. Que merda que a mulher fez isso contigo, ja ouvi muitas historias tensas até de homem que foi sequestrado. por isso que nunca encontro sem ter certeza que e a mesma pessoa do anuncio, e se ela tentar me dar algum golpe tambem tenho os dados dela pra denunciar na polícia. Graças a Deus nunca precisei sempre foi tranquilo

Então, mas a questão é que mesmo ela sendo quem diz ser, pode dar o golpe. Nada garante que ela irá ao encontro depois de receber parte da grana.

Muitas não se importam pois já possuem nome sujo e estão queimadas, cheias de processos.

Acaba não compensando para o cara ir atrás por conta do valor, e ele ainda pode acabar exposto.

O melhor é extinguirmos esta prática.  Ninguém deve cobrar adiantado, não há justificativa para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...