Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Mariana Santos
Dulce
Ana Peron

Ester-becker


Posts Recomendados

13 horas atrás, Dom Ratão disse:

Tá no SPlove com vídeos novos

Vc é ADM do fórum? Estou aguardando a aprovação de um comentário que fiz ontem sobre ela em que é possível ver o anúncio do SPlove dela no comentário. Meu comentário ainda está aguardando aprovação e o seu com essa informação apareceu do nada hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Prezada becker

Um dos nossos te achou no tinder. Sua foto... com nome L. B****v

Poderia nos dizer se é realmente sua conta, ou algum fake? 

Pq vc está em SP, e seu Tinder está em BH. Grato.

Editado por Dom Ratão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dom Ratão disse:

Prezada becker

Um dos nossos te achou no tinder. Sua foto... com nome L. B****v

Poderia nos dizer se é realmente sua conta, ou algum fake? 

Pq vc está em SP, e seu Tinder está em BH. Grato.

Boa tarde Srs, 

Sim, se trata de uma conta pessoal minha, já imaginava que isso não demoraria para ser pauta aqui no fórum.

Acontece que eu gosto tanto de vocês mineiros que decidi escolher um para fazer feliz em minha vida particular, rs… 

Além disso, é oportuno dizer que desembarquei ontem em BH…  

Beijos 💞

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ester becker disse:

Boa tarde Srs, 

Sim, se trata de uma conta pessoal minha, já imaginava que isso não demoraria para ser pauta aqui no fórum.

Acontece que eu gosto tanto de vocês mineiros que decidi escolher um para fazer feliz em minha vida particular, rs… 

Além disso, é oportuno dizer que desembarquei ontem em BH…  

Beijos 💞

😊🥰 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
1 hora atrás, Ester becker disse:

Boa tarde Srs, 

Sim, se trata de uma conta pessoal minha, já imaginava que isso não demoraria para ser pauta aqui no fórum.

Acontece que eu gosto tanto de vocês mineiros que decidi escolher um para fazer feliz em minha vida particular, rs… 

Além disso, é oportuno dizer que desembarquei ontem em BH…  

Beijos 💞

Na verdade, vc já apareceu pra 6 dos nossos 

Todos sinalizaram 

Provável que vc tenha recebido muitos likes de perfis pps. Pagamento por sexo. Você lê aqui e deve saber que lá é comum isso. Inclusive, por pg de maior duração e menor custo. Por isso muitos clientes não veem com bons olhos GPs profissionais no Tinder. Sabem que estão sendo prejudicados em sites (que por Tinder é mais vantajoso)

Agradecemos os esclarecimentos. Achamos que era um fake 

Editado por Dom Ratão
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
53 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Na verdade, vc já apareceu pra 6 dos nossos 

Todos sinalizaram 

Provável que vc tenha recebido muitos likes de perfis pps. Pagamento por sexo. Você lê aqui e deve saber que lá é comum isso. Inclusive, por pg de maior duração e menor custo. Por isso muitos clientes não veem com bons olhos GPs profissionais no Tinder. Sabem que estão sendo prejudicados em sites (que por Tinder é mais vantajoso)

Agradecemos os esclarecimentos. Achamos que era um fake 

Ratão Seria muita ingenuidade nossa pensar que propostas de pps (pagamentos por sexo) acontecem apenas via Tinder, sabemos que existem em todas as redes, aí vai de cada garota filtrar e decidir se aceita ou não, esse com certeza não é o meu caso e você pode confirmar com os 6 rapazes que viram meu perfil, só dou like se achar a pessoa extremamente interessante, apesar do meu trabalho também tenho vida particular e quanto ao que pensam sobre isso, infelizmente não posso fazer nada… 

Editado por Ester becker
  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
18 minutos atrás, Ester becker disse:

Ratão Seria muita ingenuidade nossa pensar pps (pagamento por sexo) acontecem apenas via Tinder, aí vai de cada garota filtrar e decidir se aceita ou não, esse com certeza não é o meu caso e você pode confirmar isso com os 6 rapazes que viram meu perfil, só dou like se achar a pessoa extremamente interessante, apesar do meu trabalho também tenho vida particular e quanto ao que pensam sobre isso, infelizmente não posso fazer nada… 

Sim, Ester. 

É o que sempre dizemos na comunidade: o acesso a informação é pra todos. Como cada um vai processar o conhecimento depende de cada um. 

Você não deve dar satisfação se está ou não atendendo por app. Até pq não é a única lá. Como você muito bem observou: sua vida particular 

 

Só que tbm cave aos foristas decidirem se vão ou não em GPs de sites que estão em app. Ninguém é ingênuo. Sei que pps rola no instagram, no Tinder, no Meu Patrocínio, em boates. Você é mulher (e uma mulher bonita). Você melhor que nós sabe como propostas vem de todos os lados. Até em academia. A prostituição prevalece. Digo isso no fórum há anos. 

 

Só não posso concordar com a cultura das GPs de cobrar X e ficar 2-3hrs em app, e cobrar Z para ficar 1hr em app. Especialmente pq muitas vezes, o cara que usa app é quem poderia pagar mais. E acaba pagando menos. Tem moça que escolhe cliente lá tbm. NÃO ESTOU FALANDO QUE É ESSE O SEU CASO, FRISE-SE. Só que já pegamos várias assim. Temos cerca de 100 foristas no Tinder em BH. Perfis pps (dinheiro), perfis reais, e perfis lifestyle (ostentação). E conversas são printadas o tempo todo e compartilhadas entre nós. Então sabemos quem tá enganando. Repito: não estou falando de você. Mas 30% desse Agenda31 está na pilantragem com cliente. E cliente não é trouxa. Certamente a mulherada ODIARIA pagar o dobro por um produto. Sentiriam-se enganadas. E é isso que rola nesses app. 

 

 

.Então é complicado 

 

Muitas GPs tbm estão em app procurando playboy pra acomodar. Sabemos disso tbm. 

 

 

Quando os caras acharam seu perfil, acharam que era fake. Você estava com anúncio no SPLove, dos nossos camaradas de SP. Então iríamos noticiar pra você tomar conhecimento, registrar uma ocorrência policial, judicializar contra o Tinder, e eu iria tentar marcar um encontro remunerado com o(a) impostor(a). Mas já tá resolvido. 

 

Ps: parabenizo-a pela sinceridade em dizer que está no Tinder, e por ser transparente em dizer que pps vem de todos os lados. Muitas profissionais negam isso. Free-lancers e civis nem se fala. 

Parabéns! Quem anda de dia não tropeça. Até agora, você é a mais sincera que já apareceu na comunidade. 

Editado por Dom Ratão
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ester becker disse:

Boa tarde Srs, 

Sim, se trata de uma conta pessoal minha, já imaginava que isso não demoraria para ser pauta aqui no fórum.

Acontece que eu gosto tanto de vocês mineiros que decidi escolher um para fazer feliz em minha vida particular, rs… 

Além disso, é oportuno dizer que desembarquei ontem em BH…  

Beijos 💞

Seja bem vinda.....

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...