Ir para conteúdo
Carolina Neves
Helena Mattos
Brenda Martine
Jade Stifler
Jéssica Pacheco
Tuane

02 de junho - Dia Internacional da Prostituta


 Share

Posts Recomendados

Dia 02/06/2023 o UOL publicou uma reportagem sobre garotas de programa.

No final da reportagem, que atingiu a liderança de audiência no UOL, fiquei descobrindo que tem um "Dia Internacional da Prostituta".

Ponto importante a ser notado: o UOL tem uma "pauta gay" fortíssima, querem a todo custo mostrar como "normal" as viadagens, lá pelas tantas faz questão de enfatizar que "os clientes masculinos tem tara em serem penetrados". Olha que bizarrice!

Certa vez, levei uma civil para um motel em São Paulo, nas preliminares ela tentou meter o dedo indicador no meu c*, consegui pegar no pulso dela com força e evitar essa viadagem e a civil me joga a seguinte pérola: "mas meu ex adorava". O ex dela era um desses cantores sertanejos, dei risada na hora pensando na cena do "cowboy" levando dedada 🤠🖕

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, porcoloco disse:

Dia 02/06/2023 o UOL publicou uma reportagem sobre garotas de programa.

No final da reportagem, que atingiu a liderança de audiência no UOL, fiquei descobrindo que tem um "Dia Internacional da Prostituta".

Ponto importante a ser notado: o UOL tem uma "pauta gay" fortíssima, querem a todo custo mostrar como "normal" as viadagens, lá pelas tantas faz questão de enfatizar que "os clientes masculinos tem tara em serem penetrados". Olha que bizarrice!

Certa vez, levei uma civil para um motel em São Paulo, nas preliminares ela tentou meter o dedo indicador no meu c*, consegui pegar no pulso dela com força e evitar essa viadagem e a civil me joga a seguinte pérola: "mas meu ex adorava". O ex dela era um desses cantores sertanejos, dei risada na hora pensando na cena do "cowboy" levando dedada 🤠🖕

 

Se esse dedo fosse mais rápido kkkk 

Sopranoiria quebrar o dedo dela

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2023 em 00:53, porcoloco disse:

Dia 02/06/2023 o UOL publicou uma reportagem sobre garotas de programa.

No final da reportagem, que atingiu a liderança de audiência no UOL, fiquei descobrindo que tem um "Dia Internacional da Prostituta".

Ponto importante a ser notado: o UOL tem uma "pauta gay" fortíssima, querem a todo custo mostrar como "normal" as viadagens, lá pelas tantas faz questão de enfatizar que "os clientes masculinos tem tara em serem penetrados". Olha que bizarrice!

Certa vez, levei uma civil para um motel em São Paulo, nas preliminares ela tentou meter o dedo indicador no meu c*, consegui pegar no pulso dela com força e evitar essa viadagem e a civil me joga a seguinte pérola: "mas meu ex adorava". O ex dela era um desses cantores sertanejos, dei risada na hora pensando na cena do "cowboy" levando dedada 🤠🖕

 

normal desse site. sites com viés faltam com a verdade seja de que lado for e entregam tudo pela metade..
site com pauta ''glhxt'' sempre tenta alfinetar o que ou quem for hetero e trazer desinformação, maioria dos clientes de gp são hetero então eles vem com papos assim dando a entender que seria muitos bi ou enrustido.

maior fetiche de cliente é finalização no oral e claro que não iam colocar isso né, nem fazer anal, nego que curte inversão deve ter muito menos que nego que curti podolatria por exemplo.. ou seja é um fetiche de minoria de clientes, mas para debochar de clientes dizem que é o maior fetiche. 

Editado por pegue as putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...