Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Jade / Jady Ferrari - (11) 96597-0962 - Fatal Model/Garota com Local/Photoacompanhantes


Posts Recomendados

Um salve para todos os compas do fórum.

Estava eu viajando pelo interiorzão de SP, acabei por passar uns dias em Araçatuba.

Como um bom putanheiro de carteirinha resolvi verificar o "cardápio" de putas da cidade. Dei uma olhada no Fatal Model, que diferente de Sorocaba (minha cidade) parece ser bastante forte para as GPs. 

Só que admito que o que mais me impressionou não foi tanto o número de GPs, mas sim o número de GPs lindas gostosas pacaralho, novinhas na faixa de 18 a 24 anos todas cobrando 150 reais, algo que aqui em Sorocaba só tem no Photofake e em mais de 90% são fotos fakes e golpistas cobrando esse valor. Porém como se trata do Fatal dei mais credibilidade. 

Fiquei bastante indeciso, então acabei por optar pela Jade ou Jady Ferrari, uma linda índia alta com corpaço natural. Escolhi principal por ela ter anúncio no Photoacompanhantes e no Garota com Local, ainda que isso não fosse 100% de segurança. Fora que a mina ser linda, não necessariamente significa que ela atende bem.

No whatsapp ela prontamente me mandou aquelas mensagens de cópia em cola com um resumo do atendimento dela. Algo que é um baita ponto positivo:

"Olá 😍

Tirando algumas duvidas..

R$ 150,00/h

 

- Não dou desconto

- Chupo sem capa e beijo na boca - dependendo da higiene

- Não faço anal nem com adicional

 

Local > Rua doutor Luiz Nogueira Martins 671 - bairro São João

Aceito Dinheiro, PIX e crédito(com a taxinha)"

Como estava louco para provar, acabei por arriscar.

Ao chegar no local de abate quando ela abriu a porta, meus amigos, fiquei muito feliz. Realmente uma novinha muito linda. Meio mestiça puxando pra índia! Ela é bem alta, 1,75, corpo escultural, aquele magro com belos seios, cintura fina e bumbum durinho. Muito simpática, risonha e inteligente. O sotaque paranaense me deixou louco.

Logo nos pegamos nos beijos já fiquei muito excitado, chupei a buceta linda dela, lisinha e sem odores, recebi uma chupada molhada caprichada, depois encapei o jubileu e começamos o vaginal em várias posições, de quatro, de lado e de bruços. Bucetinha apertadinha, tive que segurar várias vezes para não gozar logo, principal ouvindo ela gemer, até que não aguentei e gozei em 20 minutos. Dando uma pausa repetimos o mesmo ritual no segundo round onde enchi a borracha novamente.

Uma pena que Araçatuba seja muito longe de Sorocaba. Infelizmente uma mina do nível dela em Sorocaba não cobra menos do que R$250,00 e olhe lá. Já está difícil encontrar GP com menos de R$300,00.

Ja recomendei que ela viesse para Sorocaba, mesmo sabendo que com certeza ela vai entrar no "cartel" das demais GPs e não vai cobrar só R$150,00. Se morasse 100 kms ia virar freguês não só dela, como de diversas outras. O problema é que Araçatuba é quase 500 kms, cheio de pedágio, só com o gasto do deslocamento já fica o preço de quase duas GPs de qualidade daqui de Sorocaba. Chega a ser frustrante, mas é assim. 

Links:

 

12524327_20230612044047.webp

12524326_20230612044046.webp

12521659_20230612104205.webp

12488476_20230607023203.webp

12488458_20230607023044.webp

12488457_20230607023044.webp

12488456_20230607023044.webp

12488455_20230607023044.webp

12488454_20230607023044.webp

2_8cf88.jpg

images - 2023-06-15T133058.761.jpeg

IMG-20230615-WA0023.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma cabloca muito linda. Certamente faria sucesso em Sorocaba, se ela trabalha tão bem quanto é bomita, seria freguês assíduo. Rs 

 

Realmente se ver os valores de outras cidades mais do interior a gente acaba se frustando muito. Já dá para notar a diferença aqui de Itapetininga, que não é muito longe de Sorocaba. Tem umas GPs bem lindas gostosas e novinhas cobrando R$150,00 enquanto que aqui em Sorocaba para ter uma GP de alta beleza e boa qualidade de serviço é difícil achar por menos de R$300,00. Eu mesmo já me aventurei de sair com uma de R$200,00 e outras duas de R$250,00, todas foram frustrantes. Eram até gostosas e bonitas como nas fotos, mas o atendimento deixou muito a desejar. 

 

O pior é que quando a GP começa a receber muito TD positivo, já começa a desdenhar de clientes e acaba inflacionando lá no teto. Tem pelo menos umas quatro GPs que tinham ótimo atendimento por um bom preço e parei de sair porque inflacionaram demais ou começaram a atender inteiro o rabo. As vezes penso em fazer TD positivo para incentivar a GP permanecer na cidade e ficar mais vezes, mas na imensa maioria das vezes é um tiro no pé.

 

Há também muita falta de união por parte da clientela. Porque ter certeza que essas GPs só inflacionam lá em cima, porque elas formam o "cartel" delas, sabendo que tem um monte de cliente que aceita pagar absurdos, depois ficam aí reclamando que GP tá lá no teto. 

 

Eu por mim não me incomodaria de gastar R$150,00 de transporte e mais R$150,00 do que pagar R$ 300,00 da cidade, se tivesse certeza que seria bem atendido. Porque é aquilo, tem muita GP que mesmo sendo a gostosa das fotos, não tem TD ou tem TD forjado. Fora que tem a questão do tempo de viagem e diversas coisas. 

 

Não é o caso de Araçatuba que fica 500 km e só a viagem fica muito mais caro e inviável. Rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já tem um TD positivo no GPguia lá de Araçatuba:

O cliente descreveu o seguinte:

"Aproveitando que ainda estou logado no site, segue outro TD, eu diria encontro, pois não sei oque é isso, mas em fim ...
Sai com essa jóia outro dia,

foi um encontro perfeito, perigosíssimo isso, pois já não me encontro mais casado e quase saio de lá noivo, mas a desgramenta não aceitou minha tentadora proposta de largar tudo e vivermos de amor e vendermos pulseiras no semáforo da Pompeu, não lhe agradou muito mas continuarei tentando 
Perfeita...linda... simpática...seios maravilhosos e totalmente envolvente, e o melhor de tudo, preço acessível.
Beija mto..
Chupa o pitoco sem dó e uma bucetinha cheirosa, me julguem se quiserem...mas lambi muito aquele fiofó ( perdoem pela frase antiquada, mas tentei ser o mais delicado possível, ao me referir a está parte do corpo tão amada e odiada ao mesmo tempo)
Resumindo... podem ir sem medo...mas por favor não contém aqui, sou ciumento e sigo firme com minha proposta 

Abraços"

Vendo esses relatos sobre uma GP que cobra só R$150,00 me enche de raiva que tenho dessas putas de Sorocaba que cobram o dobro tanto pela beleza quanto pelo desempenho. Vou juntar umas moedas e vou passar a rola geral nessa gostosa e nas outras gostosas do nível dela que cobram 150. Nem vou esperar ela vir aqui, porque é óbvio que ela vai entrar no cartel das fitas "acompanhantes de luxo" que de luxo só tem o preço.

 

IMG_20230621_112156.jpg

IMG_20230621_112238.jpg

Screenshot_2023-06-21-11-04-53-644_com.android.chrome.jpg

images - 2023-06-20T033127.302.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mai Gai Butcher disse:

Ela já tem um TD positivo no GPguia lá de Araçatuba:

O cliente descreveu o seguinte:

"Aproveitando que ainda estou logado no site, segue outro TD, eu diria encontro, pois não sei oque é isso, mas em fim ...
Sai com essa jóia outro dia,

foi um encontro perfeito, perigosíssimo isso, pois já não me encontro mais casado e quase saio de lá noivo, mas a desgramenta não aceitou minha tentadora proposta de largar tudo e vivermos de amor e vendermos pulseiras no semáforo da Pompeu, não lhe agradou muito mas continuarei tentando 
Perfeita...linda... simpática...seios maravilhosos e totalmente envolvente, e o melhor de tudo, preço acessível.
Beija mto..
Chupa o pitoco sem dó e uma bucetinha cheirosa, me julguem se quiserem...mas lambi muito aquele fiofó ( perdoem pela frase antiquada, mas tentei ser o mais delicado possível, ao me referir a está parte do corpo tão amada e odiada ao mesmo tempo)
Resumindo... podem ir sem medo...mas por favor não contém aqui, sou ciumento e sigo firme com minha proposta 

Abraços"

Vendo esses relatos sobre uma GP que cobra só R$150,00 me enche de raiva que tenho dessas putas de Sorocaba que cobram o dobro tanto pela beleza quanto pelo desempenho. Vou juntar umas moedas e vou passar a rola geral nessa gostosa e nas outras gostosas do nível dela que cobram 150. Nem vou esperar ela vir aqui, porque é óbvio que ela vai entrar no cartel das fitas "acompanhantes de luxo" que de luxo só tem o preço.

 

IMG_20230621_112156.jpg

IMG_20230621_112238.jpg

Screenshot_2023-06-21-11-04-53-644_com.android.chrome.jpg

images - 2023-06-20T033127.302.jpeg

Confirmo esse TD, porém ele foi feito depois que sai com a Jade. Rs. Eu fui com a cara e coragem, principalmente porque o valor era baixo em relação daqui de Sorocaba e como era do Fatal Model, dava para ver que ela era gostosa das fotos. 

O foda é que é só começar a receber muito TD positivo que ela começa a cobrar muito mais caro e começa a desdenhar de clientes. Por isso quem está afim tem que aproveitar logo. 

Infelizmente não compensa ir em Araçatuba só para comer uma GP de 150, porque o gasto com combustível e pedágio vai uns 400 reais, fora o desgaste do carro. Fora o tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Salve, pessoal.

A linda índia em questão neste momento está atendendo em SP Capital, mais especificamente no bairro Moema. 

Eu não moro na Capital, entretanto devido a estar sempre indo la a trabalho e depois de ver esse tópico, admitoque fiquei bastante interessado em fazer um PG com a Jade.

Porém, quando pedi informações referente ao PG, acabei pulando para trás e acredito que os senhores ao ler ja vão entender muito bem. Segue as informações que ela me passou no Whatsapp:

"

Olá!! Tudo bem? 🥰

Algumas infos...
- Beijo na boca e faço oral sem camisinha
- Pode finalizar no rosto ou em qualquer parte do corpo
- Atendo casais e interajo com os dois sem restrições!!
- Anal faço a depender do dote e *com adicional* de 200,00

Preços individuais
30min 450,00
1h 600,00
2h 1000,00
Pernoite a combinar 

Casal 
1h 1000,00

*Saidas*: A combinar

Local 🏠
Hotel Meliá Ibirapuera - Avenida Ibirapuera 2534 (Moema)"

 

Creio eu que não preciso dizer nada, mão é pessoal?

Em Araçatuba ela cobrava R$150,00 por hora, foi só mudar para a capital e ja inflacionou para R$600,00 a hora, ou seja 4 vezes maus caro. E isso pelo serviço BASICO de beijo na boca, oral e vaginal.

A novidade é que ela começou a aceitar fazer anal, porem cobrando DUZENTÃO. Caraca, a maioria das GPs que fazem anal de fato cobram adicional, mas NUNCA passa de R$100,00.

Não sei o que aconteceu.  Isso que é o foda, é so abrir um topico para GP e ela começa a querer achar que a buceta dela vale ouro.

Certamente ela vai vir com a desculpa esfarrapada de que ela está atendendo em "Zona Nobre" e o aluguel é caro, o que para mim é desculpa esfarrapada. Se não aguenta pagar aluguel com preço adequada, mude de local, oras bolas. Se na Capital não tem local em conta vai em outro lugar. 

Lógico, que se ela esta conseguindo cliente cobrando esse absurdo, parabéns para ela, aproveite bastante, porem não vou nem sequer cogitar de fazer programa com ela com esse absurdo. 

Para mim ela aproveitou a "fama" que os fóruns deram para se promover. Se ela estiver conseguindo uma boa clientela, parabéns, agora caso contrário, ela deu tiro no pé. 

Segue os novos links de anunciantes dela. Quem tiver bom da grana e acha que vale a pena, vai lá.  So vou se pagarem ela por mim. Rs

Vou mandar fotos novas dela e inclusive o vídeo que ela me mandou, duas horas depois que dei perdido nela ao ler as informações. Creio que ela ainda não "atingiu as metas de clientes". Rs

 

 

1972317e7e4002a00f8ad8cdc1bb86ae5101.jpeg

197239295f3b28776e5333a7a281a0fdd120.jpeg

19723ee2d84a3f56860e2554e82fcb2b694a.jpeg

197263cf8b75f61e167bd0785a025bfeb157.jpeg

19722eb1efb25fe4974427e7f161b64b6d0e.jpeg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Baki Hanma disse:

Salve, pessoal.

A linda índia em questão neste momento está atendendo em SP Capital, mais especificamente no bairro Moema. 

Eu não moro na Capital, entretanto devido a estar sempre indo la a trabalho e depois de ver esse tópico, admitoque fiquei bastante interessado em fazer um PG com a Jade.

Porém, quando pedi informações referente ao PG, acabei pulando para trás e acredito que os senhores ao ler ja vão entender muito bem. Segue as informações que ela me passou no Whatsapp:

"

Olá!! Tudo bem? 🥰

Algumas infos...
- Beijo na boca e faço oral sem camisinha
- Pode finalizar no rosto ou em qualquer parte do corpo
- Atendo casais e interajo com os dois sem restrições!!
- Anal faço a depender do dote e *com adicional* de 200,00

Preços individuais
30min 450,00
1h 600,00
2h 1000,00
Pernoite a combinar 

Casal 
1h 1000,00

*Saidas*: A combinar

Local 🏠
Hotel Meliá Ibirapuera - Avenida Ibirapuera 2534 (Moema)"

 

Creio eu que não preciso dizer nada, mão é pessoal?

Em Araçatuba ela cobrava R$150,00 por hora, foi só mudar para a capital e ja inflacionou para R$600,00 a hora, ou seja 4 vezes maus caro. E isso pelo serviço BASICO de beijo na boca, oral e vaginal.

A novidade é que ela começou a aceitar fazer anal, porem cobrando DUZENTÃO. Caraca, a maioria das GPs que fazem anal de fato cobram adicional, mas NUNCA passa de R$100,00.

Não sei o que aconteceu.  Isso que é o foda, é so abrir um topico para GP e ela começa a querer achar que a buceta dela vale ouro.

Certamente ela vai vir com a desculpa esfarrapada de que ela está atendendo em "Zona Nobre" e o aluguel é caro, o que para mim é desculpa esfarrapada. Se não aguenta pagar aluguel com preço adequada, mude de local, oras bolas. Se na Capital não tem local em conta vai em outro lugar. 

Lógico, que se ela esta conseguindo cliente cobrando esse absurdo, parabéns para ela, aproveite bastante, porem não vou nem sequer cogitar de fazer programa com ela com esse absurdo. 

Para mim ela aproveitou a "fama" que os fóruns deram para se promover. Se ela estiver conseguindo uma boa clientela, parabéns, agora caso contrário, ela deu tiro no pé. 

Segue os novos links de anunciantes dela. Quem tiver bom da grana e acha que vale a pena, vai lá.  So vou se pagarem ela por mim. Rs

Vou mandar fotos novas dela e inclusive o vídeo que ela me mandou, duas horas depois que dei perdido nela ao ler as informações. Creio que ela ainda não "atingiu as metas de clientes". Rs

 

 

1972317e7e4002a00f8ad8cdc1bb86ae5101.jpeg

197239295f3b28776e5333a7a281a0fdd120.jpeg

19723ee2d84a3f56860e2554e82fcb2b694a.jpeg

197263cf8b75f61e167bd0785a025bfeb157.jpeg

19722eb1efb25fe4974427e7f161b64b6d0e.jpeg

é isso ai baki, é uma boa no nível da faixa de 150 a 200 reais no interior.. tanto é que era esse o preço dela antes de ir a moema.
300 conto por estar em bairro nobre até se entende mas 600 conto e a moça não tem beleza nem corpo pra tanto!
é o que falamos, moças de zona no interior quer virar luxo em sp,bh,rj,poa..

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pegue as putas disse:

é isso ai baki, é uma boa no nível da faixa de 150 a 200 reais no interior.. tanto é que era esse o preço dela antes de ir a moema.
300 conto por estar em bairro nobre até se entende mas 600 conto e a moça não tem beleza nem corpo pra tanto!
é o que falamos, moças de zona no interior quer virar luxo em sp,bh,rj,poa..

Exato Sr Esqueci de mencionar, algo que inclusive esta nas informações que ela compartilhou no Whatsapp ela esta atendendo num HOTEL de 5 estrelas, que custa R$558,00 POR DIA, isso a suíte mais simples, imaginem as outras. 

Isso mostra também que ela esta totalmente fora da realidade. Digo isso porque os locais de atendimento de GPs com preços consideráveis de Sorocaba são de R$600,00 POR SEMANA e tem GP la que mesmo bastante elogiada em fóruns e com uma beleza do tipo dela cobra R$250,00 por hora. Agora ela quer fazer atendimento num motel de luxo que cobra diária cara, sendo que na Capital ela sabe que as coisas são mais caras também, logo EXPLICA o porque dela esta cobrando caro, entretanto NÃO JUSTIFICA, porque como o Pegue as putas falou, a beleza dela não é compatível para cobrar R$600,00 por hora. Por R$450,00, que é o cachê que ela esta cobrando por meia hora, ja da para pegar uma acompanhante com uma beleza muito superiores a dela e com hora completa. 

Mas é isso ai mesmo, essas cidadãs que começam a fazer certo "sucesso" no interior e ai vão para capital, morando e atendendo num hotel de luxo cobrando um valor absurdo totalmente fora da realidade.

Quem quiser ir e acha que vale a pena boa sorte.  Tem opções melhores pela metade do preço, mesmo na Capital, ao meu ver. 

Segue o link do Hotel que ela disse que atende e confiram as diárias.  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Baki Hanma disse:

"Olá!! Tudo bem? 🥰

Algumas infos...
- Beijo na boca e faço oral sem camisinha
- Pode finalizar no rosto ou em qualquer parte do corpo
- Atendo casais e interajo com os dois sem restrições!!
- Anal faço a depender do dote e *com adicional* de 200,00

Preços individuais
30min 450,00
1h 600,00
2h 1000,00
Pernoite a combinar 

Casal 
1h 1000,00

*Saidas*: A combinar

Local 🏠
Hotel Meliá Ibirapuera - Avenida Ibirapuera 2534 (Moema)"

Caralho! Aconteceu pior do que eu temia. Foi só tomar elogios de repente a buceta dela virou ouro. 🤦

O engraçado é que agora ela também aceita gozo na cara, coisa que não aceitava, mas o que a grana não faz, não? Rs

Anal também não fazia, mas agora está aceitando, mas com o dobro de acréscimo das outras GPs que fazem. 

Cara. Eu saí com ela, realmente ela atende muito bem e achei ela muito gata, só que lá em Araçatuba ela estava cobrando R$150,00, mas não pago R$600,00, nem R$400,00 pelo atendimento dela. 

E natural que ela cobre mais caro, já que o custo de vida na Capital é mais caro, só que não justifica aumentar seis vezes, principalmente porque como falaram, ela está atendendo num Hotel Cinco Estrelas com diárias caras. Isso explica, mas não justifica como o compadre Baki falou. 

Eu até encontrei um anúncio dela, desativado, de quando ela atendia em Barueri, antes de atende em Araçatuba pelo que indica. E ela estava cobrando R$250,00, lembrando que o custo de vida em qualquer cidade da Grande SP é mais ou menos o de Sorocaba. 

Mesmo que ela atendesse em Sorocaba, não pago mais de R$300,00, embora o justo considerando a estética e o atendimento básico dela ser R$250,00. Inclusive se ela voltasse para Barueri e cobrasse R$250,00, eu poderia até me desviar para vê la, já que eu também estou sempre viajando para a Capital e Barueri e caminho.

Bem boa sorte para ela. Se ela acha que tem "calibre" para conquistar cliente de classe média alta para cima boa sorte. Classe média pagar R$600,00, só se o cara pegar Empréstimo ou queimar poupança. Rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...