Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

A garota de programa de luxo Carolina Vieira Lemos Ferreira, 25 anos, investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por crimes de ameaça, extorsão, dano e stalking


 Share

Posts Recomendados

image.thumb.png.3b0595d319ecd2f51541ae7dc7d416ea.png

A garota de programa de luxo do Distrito Federal (PCDF) por crimes de ameaça, extorsão, dano e stalking cometidos contra um empresário de , tentou contratar criminosos para tirar a vida da vítima. A coluna Na Mira obteve, com exclusividade, áudios em que a mulher pede orientações a uma amiga sobre como “fazer uma maldade”.

A acompanhante chegou a ser presa por perseguir e ameaçar a  do empresário. Nos diálogos ocorridos por meio do WhatsApp, Carolina afirma que a amiga precisa conversar com pessoas apelidadas de “pestinhas”, que seriam supostos criminosos. “Eu preciso que você converse com os pestinhas, porque eu tô a fim de fazer alguma maldade. Alguma maldade que me deixe ilesa de tudo”, diz.

Em março deste ano, na tentativa de invadir o apartamento do empresário, a pr0st1tuta destruiu a portaria do prédio e agrediu o porteiro. Na confusão, veículos de outros moradores foram danificados. As chantagens começaram depois de o empresário se encontrar com a acompanhante por três vezes. A garota de programa fez fotos e vídeos dos programas com a vítima e passou a exigir grandes quantias em dinheiro para que o material não fosse divulgado nas redes sociais.

A coluna apurou que a g4rot4 de pr0grama chegou a simular uma gravidez, forjando documentos emitidos por laboratórios. O objetivo da mulher era deixar o empresário ainda mais acuado e, assim, obter novos depósitos dele. A reportagem também identificou que a pr0st1tuta mora em uma das regiões mais nobres do DF e desembolsa uma fortuna pelo aluguel de um luxuoso apartamento no Noroeste.

 

#Fica o alerta para todos os caras. Mulher bandida precisa ser exposta. 

Link da reportagem: 

 

 

Em áudio, garota de programa pede ajuda para matar empresário. “Quero  alguém barra pesada” | Metrópoles

Vídeo: prostituta stalker bate em porteiro, quebra guarita e vai presa |  Metrópoles

Editado por Toguro
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Toguro changed the title to A garota de programa de luxo Carolina Vieira Lemos Ferreira, 25 anos, investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por crimes de ameaça, extorsão, dano e stalking

pelas fotos ai se tratar de uma gp de ''luxo''? bsb hein, qualquer uma é luxo... inflacionado demais a capital nacional.

Cliente rico e empresário tem que parar de ostentar luxar e se envolver demais com as putas, resultado é esse ai correndo perigo de vida. vão lá fodam e vazem, bico calado, sem papinho pessoal, sem papinho de eu tenho isso sou dono daquilo..

Cliente bom é esse aqui, aprendam com a lenda

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 18/06/2023 em 17:35, pegue as putas disse:

pelas fotos ai se tratar de uma gp de ''luxo''? bsb hein, qualquer uma é luxo... inflacionado demais a capital nacional.

Cliente rico e empresário tem que parar de ostentar luxar e se envolver demais com as putas, resultado é esse ai correndo perigo de vida. vão lá fodam e vazem, bico calado, sem papinho pessoal, sem papinho de eu tenho isso sou dono daquilo..

Cliente bom é esse aqui, aprendam com a lenda

 

Tem muito velho e até nego novo que fica dizendo pra puta o emprego, nome verdadeiro e até da as redes sociais com fotos da família e amigos pra GP 🤡🤡🤷🏻🤷🏻🤷🏻 Não pode revelar seu emprego pra GP.... Infelizmente tem muito nego carente na sociedade que se deixam levar. Tem até vovô dando iPhone pra puta 🤦🤦🤦

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 em 16:36, Toguro disse:

image.thumb.png.3b0595d319ecd2f51541ae7dc7d416ea.png

 

A garota de programa de luxo do Distrito Federal (PCDF) por crimes de ameaça, extorsão, dano e stalking cometidos contra um empresário de , tentou contratar criminosos para tirar a vida da vítima. A coluna Na Mira obteve, com exclusividade, áudios em que a mulher pede orientações a uma amiga sobre como “fazer uma maldade”.

A acompanhante chegou a ser presa por perseguir e ameaçar a  do empresário. Nos diálogos ocorridos por meio do WhatsApp, Carolina afirma que a amiga precisa conversar com pessoas apelidadas de “pestinhas”, que seriam supostos criminosos. “Eu preciso que você converse com os pestinhas, porque eu tô a fim de fazer alguma maldade. Alguma maldade que me deixe ilesa de tudo”, diz.

Em março deste ano, na tentativa de invadir o apartamento do empresário, a pr0st1tuta destruiu a portaria do prédio e agrediu o porteiro. Na confusão, veículos de outros moradores foram danificados. As chantagens começaram depois de o empresário se encontrar com a acompanhante por três vezes. A garota de programa fez fotos e vídeos dos programas com a vítima e passou a exigir grandes quantias em dinheiro para que o material não fosse divulgado nas redes sociais.

A coluna apurou que a g4rot4 de pr0grama chegou a simular uma gravidez, forjando documentos emitidos por laboratórios. O objetivo da mulher era deixar o empresário ainda mais acuado e, assim, obter novos depósitos dele. A reportagem também identificou que a pr0st1tuta mora em uma das regiões mais nobres do DF e desembolsa uma fortuna pelo aluguel de um luxuoso apartamento no Noroeste.

 

#Fica o alerta para todos os caras. Mulher bandida precisa ser exposta. 

Link da reportagem: 

 

 

Eu vi isso na semana passada. Pelo pouco que li o empresário bobão pagava algo em torno de 5k nesse filé de borboleta puro osso 🤷🏻🤦🤦🤦 Tem muito velho carente com $$$ pra jogar fora, aí as GP tiram proveito 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Tony Soprano disse:

Eu vi isso na semana passada. Pelo pouco que li o empresário bobão pagava algo em torno de 5k nesse filé de borboleta puro osso 🤷🏻🤦🤦🤦 Tem muito velho carente com $$$ pra jogar fora, aí as GP tiram proveito 

Burrice 

Nego que hipervaloriza o sexo 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...