Ir para conteúdo

Massagistas sensuais (site/lista)


Baristo
 Share

Posts Recomendados

Tem um site aí que possui algumas comprovadamente GPs e outras que talvez não

É tipo um "classificado" de massagens sensuais.

Alguém já foi na maioria? Tem uma que ERA GP, mas tem anos que tirou anúncio

A Mariana Massoterapauta do (81) 98230-1020 dessa lista é a que me refiro

O  até comentou uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 18/06/2023 em 20:08, Baristo disse:

Tem um site aí que possui algumas comprovadamente GPs e outras que talvez não

É tipo um "classificado" de massagens sensuais.

Alguém já foi na maioria? Tem uma que ERA GP, mas tem anos que tirou anúncio

A Mariana Massoterapauta do (81) 98230-1020 dessa lista é a que me refiro

O  até comentou uma vez

 

Nao tem mais essa Mariana. Mas a Kamila e Queila são GPS sim
Inclusive a Queila vez ou outra aparece no Meu Patrocinio

 

A Kamilla atendia por 400 reais. A massagem era só fachada, mas quando eu fui marcar com ela uma vez, não deu pra ir, dai perdi contato.
Ela uma vez desconversou, dizendo que so fazia massagem, depois com outro numero que acertei com ela. O que entendi é que as vezes essas ai tentam despistar, mas quando tao precisando de grana ai falam o valor do programa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem até ser GPs, mas num primeiro contato não rolou, então nem perco tempo mais insistindo

A tal Mariana tinha tópico de anos atrás no outro fórum, mas quando perguntei agora só disse que "é/sou massoterapeuta"

A Manu aí da lista na época falou R$ 400, mas aposto que se perguntasse de novo hj, desconversaria

KAMILA mesma coisa, perguntei, disse que n

Rosy = já tem anúncio de acompanhante

É que nem acompanhante que pede PIX adiantado, ou só quer virtual, óbvio que tem muito trouxa por aí, mas se só querem zuação, boa sorte, havendo opções, putanheiros que já sabem como são as GPs locais nem vão se incomodar mais

Sobre Meu Patrocínio, Tinder e similares, se a mulher está lá, das duas uma, ou é perfil fake (ou ela saiu e o site manteve na plataforma, como fake, que é o que mais tem por aí), ou quer um sugar daddy pra bancar, logo não serve como GP, já que quem seleciona é quem contrata, não o inverso

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Manu da KZEN respondeu

Olhem os delírios...

Ela disse que sairia 600/1h pra acompanhante

Todo o resto é a enrolação típica das massagens que não tem envolvimento nenhum, é tipo alguém tocar uma pra vc.

Acredito que no passado ela tinha dito 400. Mas mesmo se tivesse repetido 400 seria mais que ela vale

E essa é até bonitinha

Nem GP de luxo do Roubelhinhas está na maioria das vezes pedindo isso, acordem, não estamos na Suíça... pra pedir esse cachê, teria que fazer até gargarejo com a porra, ser melhor até que atriz, o que óbvio não será o caso

E ainda assim não compensaria

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MANU me pediu pra seguir esse perfil dela no OnlyFans...

Não vou pagar pra ver nada (e a única foto em que aparece é claramente fotoxopada), mas se a puta está disposta a se mostrar nesse site, pq não anuncia logo nos outros pra carreira solo? E com cachês mais negociáveis?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ta dificil. Dei uma parada nessa vida, to investindo em outras coisas. Por aqui ta dificil.
Teve uma ai que vc combinou no tinder, lembra? Que me deu o contato e tudo. Muito gata, mas nao deu pra marcar de sair, era 400 conto, agora ela ta em SP, arrumou um coroa rico. Certeza kkkkkkkk ela tava no MP também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Outra que diz fazer

Priscila da lista... 200/1h, faz oral

Mas o resto com frescura

Essa daí é a Lilyan, da Av. Hélio Falcão, 530 (os dados estão no site, incluindo IG)

Tem essa e a tal de Rayanne no mesmo local:

Perguntem ainda assim no Whats, se fazem programa (não só massagem), pq se tiver demanda suficiente vai que admitem fazer a com final feliz... Foda é vc ter q se deslocar, pagar e só no fim/durante a sessão descobrir...

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...