Ir para conteúdo

Gabriela Mulata - (19) 98373-6792 - Jundiaí


 Share

Posts Recomendados

E aí confrades, vim deixar o meu relato desta bela mulata. Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, a conversa fluiu rápido e não pensei duas vezes para me encontrar com ela. Agendamos em seu local em Jundiaí, na Vila M Gênova, rua tranquila para estacionar o carro, caso queira, há espaço dentro da casa para estacionar o carro.

 

Chegando lá, tive que aguardar uns minutos, até ela liberar a entrada, me recepcionou com um beijinho, estava  com uma lingerie sensual. Ela é dona de um corpo escultural, gostosa, tem mais ou menos 1,60 de altura, rosto bonito, cabelos cacheados, pele macia,  seios médios lindos, umas coxas deliciosas e uma bundinha redondinha linda.

 

Fiz uma massagem nela em todo o seu corpo, com destaque para o bumbum, seios e ppk. Quando ela estava bem excitada comecei a chupar gostoso aquela bucetinha linda toda lisinha e cheirosa até ela gozar. Ela me retribuiu com um oral sem capa molhadinho maravilhoso. Ela não nega nenhuma posição, beija e geme gostoso,  começou com uma sentada de costas,  cavalgou de frente, depois fomos para posição de quatro, de bruços e finalizei enchendo a borracha na posição PPMM. Satisfação garantida.

 

Foi um momento delicioso... uma garota que se entrega e busca valorizar muito o momento. Uma companhia divertida, inteligente, espontânea, simpática e muito carinhosa. Espero reencontrá-la em uma nova oportunidade. Repeteco com certeza!

 

Cachê : 250,00, 1 hora, mas combinei com ela 200,00 por 45 minutos

Contato: (19) 98373-6792

 

Link do site:

 

Editado por gostoso123
Incluir no título Telefone e cidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gostoso123 changed the title to Gabriela Mulata - (19) 98373-6792 - Jundiaí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...