Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Izabella Prado

Stephanie Silveira


 Share

Posts Recomendados

Salve salve, confrades.

Venho a este para postar sobre o que parece ser o encontro dos sonhos, mas que pode se transformar em um pesadelo.

Fuçando pelo Twtr apareceu um perfil da Stephanie Silveira (Musa do Bahia e da Copa do BR e do mundo, capa e conteúdo de algumas revistas, fez ensaios fotográficos, vídeos, enfim o pacote todo), apresentando-se como acompanhante. Nem acreditava. Sou aficcionado por ela e sua raba.

Entrei em contato pelo próprio Twtr e me passou as informações de seu atendimento. Depois de trocar algumas msg, solicitei seu número, porém a mesma não passou. Segundo ela o contato seria pela própria DM do Twtr já que seu celular havia sido roubado (desconfiei, mas... como vivemos no Brasil...). Marcamos então em seu local no Jardins, cerca de uma semana antes da data. O atendimento... 1200 (era p/ ser 1400, mas negociamos e ficou esse valor) por 2hrs, completo.

O preço...??? ótimo (para o porte da guria, cavala e 'famosa')!

Aí ela começou com um papo de investimento. Que estava em Dubai investinto, etc e tal. E ficou enchendo minha paciência p/ dar dinheiro à ela. Pediu 10k, depois 5k e ficou perguntando quanto eu poderia 'investir'. Claro que não dei a grana.

Fico imaginando quantos não devem ter caído e quanto $ ela hangariou).

Há algum tempo em um outro site, ela havia anúnciado em um determinado site de acompanhantes. O cachê estava 1200/h, tbm completo. Sou assinante de suas plataformas de conteúdo (aquelas que vc já devem saber quais são), seu contato pessoal havia sido me passado. Entrando em contato pelo app de msg (naquela época), ela informou que seu cachê era de 5000 a diária (6h). Quando perguntei sobre qnto seria 2/3 hrs ela informou que seria o mesmo valor (R$5000) - o que não faz nenhum sentido. E agora estava por 700/h, com sinal de reserva de 350.

Bem, creio que seja isso. Agradeço a paciência e compreensão de todos. Se não for pedir demais, divulguem por obséquio. Não sei dizer ao certo se é ela mesma ou alguém se passando por ela.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...