Ir para conteúdo

Paola Coroa - (51) 98566-5016


Posts Recomendados

Bem no início desse ano marquei com essa coroa la no apê da Silvana e me arrependi amargamente. Demorei pra fazer o TD pois tive muita correria com trampo e compras. 

Foi a foda mais mecânica que já tive em anos. Não quero me estender muito comentando sobre GP ruim de serviço como essa Paola, pois GP nojenta me dá preguiça, então serei sucinto. 

Ela tem um corpinho bacana considerando a idade dela e o boquete é bom, mas os pontos positivos terminam por aí. Ela é arrogante e cheia de marra. Uma das GPs mais mecânicas que já vi. 

Prefiro escalar o monte Everest de bicicleta do que sair com essa Paola novamente. No final ela ainda tirou onda comigo dizendo que tinha 3000 clientes 🤡🤣🤣🤣 Ela realmente meteu essa. 

No final do TD saquei meu celular pra tirar uma foto da raba dela, mesmo o TD sendo uma merda completa e até nisso ela ficou de mimimi e se recusou a posicionar o corpo de quatro pra eu bater uma foto da raba. Ela alegou que eu deveria comprar os "conteúdos" dela 🤣🤣🤣🤡🤦 (Essa puta velha não tem espelho em casa?!?!) Mas mesmo assim bati uma foto que irei anexar aqui. Prefiro escovar meus dentes com lava vulcânica fresca do que olhar pra cara dessa nojenta outra vez. 

E vi lá no outro fórum um fella reclamando de outra GP que também atende lá no apê da Silvana. Não sou o único que não gostou da mecanicidade das GPs desse local. 

Cachê: 150$ colocados no lixo 


 

IMG_20230110_150745.jpg

Screenshot_2023-01-10-15-58-41-401_com.whatsapp.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...