Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Izabella Prado

Brenda Moura mineira massagista em Nova Iguaçu.


Posts Recomendados

Confrades, hoje tive uma audiência no fórum de Nova Iguaçu e já pelo estresse do dia, resolvi dar uma relaxada.

Sempre vejo bastante anúncio nessa cidade porém pedi um indicação aqui e ao um amigo de OAB, pois bem meu amigo passou o contato da Brenda Moura uma mineirinha que ele já saiu algumas vezes e pelos os elogios que a ela foi dado por ele, eu já estava ficando excitado, chamei no whatsapp onde ela passou o link do anúncio, valores, endereço e um vídeo do seu espaço de atendimento (o que chamou minha atenção, além das fotos e da sua forma de abordagem no whatsapp foi o fato dela fazer massagem e atender sozinha) "coisa rara, a gp ter seu próprio local"! 

Marquei o horário e fui até a casa da mineirinha, estacionei fácil, avisei a ela que estava no portão e quando ela abriu, fiquei facinado que mulher linda, ela estava de vestido rosa e um salto alto transparente, ela sorriu me abraçou e eu ali já ficando de pau duro, sem conta que aquele cabelos cacheados loiros tava muito cheiroso, ela realmente tem olhos verdes e uma boca rosada, entrei efetuei o pagamento e fui tomar um banho, mais pontos positivos banheiro no quarto, tem kit de higiene para o cliente, toalhas são ensaiadas e sabonete líquido.

Banho tomado! volto pra cama, ela me ofereceu bala com um jeito tão doce que aceitei, ali fui as nuvens, ela ficou peladinha e que seios lindos,durinhos e biquinho rosado. Deitei e ela iniciou a massagem relaxante, nossa mãos de fadas, e mais um detalhe "QUE BUCETA QUENTE" notei que enquanto ela fazia a massagem ela estava ficando molhadinha, sentim seus seios nas minhas costas e ela pega e fala no meu ouvido, "fica de frente pra mim amor", aí sim...

Hora de ir ao paraíso, ela massageiou minhas bolas com a língua lentamente, meu corpo flutuava, bem devagar ela chega no Malaquias aí meus amigos que boquete gulosoooo e molhado, quase que o Malaquias cospe antes do tempo, segurei a onda onde ela chupa loucamente, mais um detalhe ela chupa olhando nos olhos, tá malucoooo, com a boca mesmo ela bota a camisinha, e pergunta posso sentar? Eu rapidamente "LÓGICO", E QUE SENTADA, e eu só pedindo pro Malaquias aguentar kkkkkk, pergunto ela se posso beijá-la, ela vem e me beija, beijou de verdade, com mordidinhas e tudo, pedi ela pra mudar a posição, ela facilita e fica por baixo, eu ali mostrando meu talento e ela passando a língua no meu mamilo, para não ser abandonado pelo Malaquias pergunto se posso chupa ela, ela autoriza, que coisa linda ela tem nos meio daquelas coxas grossas e o melhor é o cheirinho de baunilha.

Oral realizado nela com sucesso pq deixei ela trêmula e segurava o lençol com força enquanto gemia gostoso "NADA ARTIFICIAL"

Peço ela pra ficar de 4 e que visão maravilhosa perguntei novamente se ela não fazia anal nem se eu pagasse um valor a mais ela delicadamente não aceitou, mais pra não corta o clima, peguei firme e fui a lona kkk uma gozadaaaa longaaaa.

Deitei morto ao lado dela onde recebe uns carinhos, logo depois ela utilizou um lenço umidecido para retirar a camisinha e limpou "tratamento vip" fôlego recuperado, fui para o banho onde ela me acompanhou e passou sabonete nas minhas costas kkk

 Ainda restava um pouco de tempo e  ficamos conversando enquanto me arrumava. Fui embora e pensei

"Que fim de tarde especial! Boa companhia, lugar agradável, um bom assunto e um bom sexo".

Repeteco? SIM, NÃO vejo a hora de ter que ir ao fórum de Nova Iguaçu kkkkkk.

 

Resumo da minha experiência.

Pontos positivos:

 

MARCAÇÃO RÁPIDA.

LOCAL DE FÁCIL ACESSO E DISCRETO.

FÁCIL DE ESTACIONAR.

ATENDE REALMENTE SOZINHA.

O COMBINADO FOI EXECUTADO COM SUCESSO.

Ponto negativo.

SÓ ATENDE NA BAIXADA.

NÃO FAZ ANAL.

Editado por Bruno santoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...