Ir para conteúdo

Maite Mancini


joserr
 Share

Posts Recomendados

Esses dias estava dando uma sondada no Agenda 31 e no GPGBH e percebi que tinha uma boa quantidade de GPs com os mesmos preços e localidades , incluído a  Maite, filtrei no Agenda, as garotas do São Bento e quase todas tem o mesmo valor de 350/h e 1500/ per noite. Acho que deve se tratar de uma clínica ou casa de atendimento.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AndersonBH disse:

Realmente e no São Bento, já vi ela na casa. Não sei qual o nome do Santo Fotógrafo, mas ele fez milagre. 

kkkkkkkkkkk o fotografo da casa São Bento tinha que ser promovido para fotografo da Gucci, Clavin Klein e etc porque faz milagres mesmo. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joserr disse:

acabei de ver o anuncio do agenda31
o fotografo é ninja, olha a diferença de rosto, corpo e seios com fotos próprias do agenda31
rosto diferente, seios diferentes tá louco.

Screenshot_10.png

Screenshot_13.png

Eu vi aqui, que loucura cara, palmas para a maquiadora, fotografo e o editor. Transformaram a moça em outra que isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora acho que vai ser bem improvável eu comer puta de site
nina gaúcha cobrando 500 sem anal uma hora,
tem uma tal de Anna Becker loira calava no agenda também 500 a hora e pesquisei em março tava cobrando 350 no sul

Wanessa que deve estar na casa dos 40 ou mais cobrando 400 sem anal

tá louco, devem achar que mineiro é otário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca confiem em foto de site!!!

Tenho uma amiga fotógrafa, tira fotos sensuais e ela já me mostrous os truques pra disfarçar celulite, estrias, sobrepeso além do fato de cada foto ela gastar um tempinho bom editando no photoshop, por isso sempre antes de sair com alguém sempre peço foto normal, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Minas e SP a mulherada hipervaloriza a genitalia 

Só que muita coisa mudou na prostituição 

Hj, tem a turma indo em mulheres de app

Quem quem nunca tinha saído com civil, e na busca de free-lancer, saiu, ficou desinibido, confiante, e tá saindo com várias civis de app sem pagar 

Tem quem começou a fazer sem preservativo com free-lancer e gostou 

Enfim, um novo horizonte surgiu pra muita gente. Tudo graças a comunicação proporcionada pelo myddns.ru  

concordo, sou relativamente novo no guia
o outro forum o gp é só pra baba ovo de puta e moderador poder comer de graça, tinha conta lá não sei sequer se está ativa e na contribuo nada lá.
Sou da turma dos 40....e vai era de uma época que tinha encontro toda semana do guia
acabou aquele fórum não é mais pra contribuir, apenas para uns se favorecerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...