Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Izabella Prado

Ana Liz 31 98812-9393 Contagem


Posts Recomendados

Saudações...

Estou a procura do anúncio dessa perva , tenho o contato e uma rede social dela mais por lá ela não manda o link!

A relatos q pode se uma garota trans , quero confirmar antes para não te frustrações pessoalmente.

Pelas fotos q posta no insta ela tem silicone , no pescoço não tem aquele osso no gogó , vou deixar um vídeo da perva aq!

Editado por Lucas Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atípico vc dispor do telefone, insta, e não saber se tem anúncio. Como se quisesse saber se é ou não GP. 

Eu nunca a vi. 

A moda só não pode pegar. Se cada um fizer o msm pra saber algo, lascou. 

Simule pix e pesquise o nome. Não deu nada?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dom Ratão disse:

Atípico vc dispor do telefone, insta, e não saber se tem anúncio. Como se quisesse saber se é ou não GP. 

Eu nunca a vi. 

A moda só não pode pegar. Se cada um fizer o msm pra saber algo, lascou. 

Simule pix e pesquise o nome. Não deu nada?

Essa alternativa não tentei , mais para não me expor usei um fake pra chamar ela no insta e no whats mais não tive sucesso!

Vou deixar uns prints para prova q ela e uma gp!

IMG-20230803-WA0020.jpg

IMG-20230803-WA0019.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada

Pesquisando o nome que tá no topo do seu print, encontramos

Trata-se de uma trans, travesti, boneca, shemale, ou qualquer outro nome que usam

Segue anúncio e contato

62 99336-8773

No anúncio diz ter um dote (pênis) bem gostoso.

 

Porém, existem fóruns específicos para trans, se vc ainda tiver interesse em saber sobre

 

Chamam "Fórum Travesti" e "Fórum Elite".

Aqui o objetivo são mulheres msm. Nada contra quem tem outras predileções

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre

Rolou um fato inédito aqui. Uma trans não operada.

Como a equipe deve proceder neste caso? Apagar o tópico, após conhecimento da galera (por isso essa postagem)?

Ou deixar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Camarada

Pesquisando o nome que tá no topo do seu print, encontramos

Trata-se de uma trans, travesti, boneca, shemale, ou qualquer outro nome que usam

Segue anúncio e contato

62 99336-8773

No anúncio diz ter um dote (pênis) bem gostoso.

 

Porém, existem fóruns específicos para trans, se vc ainda tiver interesse em saber sobre

 

Chamam "Fórum Travesti" e "Fórum Elite".

Aqui o objetivo são mulheres msm. Nada contra quem tem outras predileções

 

 

Boa 👏  Ratão vc e o melhor perito quando o assunto e putaria , não tenho fetiche por trans mais essa me deixou intrigado em descobrir algumas informações!

 

Ainda mais dps de vê esse vídeo aq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucas Andrade disse:

Boa 👏  Ratão vc e o melhor perito quando o assunto e putaria , não tenho fetiche por trans mais essa me deixou intrigado em descobrir algumas informações!

 

Ainda mais dps de vê esse vídeo aq...

Dá pra ver que escondeu o penis entre as pernas ali 

Daqui uns dias, o tópico será apagado 

A razão é óbvia: travesti

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dom Ratão disse:

Camarada

Pesquisando o nome que tá no topo do seu print, encontramos

Trata-se de uma trans, travesti, boneca, shemale, ou qualquer outro nome que usam

Segue anúncio e contato

62 99336-8773

No anúncio diz ter um dote (pênis) bem gostoso.

 

Porém, existem fóruns específicos para trans, se vc ainda tiver interesse em saber sobre

 

Chamam "Fórum Travesti" e "Fórum Elite".

Aqui o objetivo são mulheres msm. Nada contra quem tem outras predileções

 

 

Está CLARO no anuncio que é uma boneca....

 

E ainda gera duvida? É pq o interesse é grande em ir,ne?

Vai na fé entao....vai la tomar pirocada!!

Pqp!!

Editado por Mídia certa
Erro escrita
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lucas Andrade disse:

 

Saudações...

Estou a procura do anúncio dessa perva , tenho o contato e uma rede social dela mais por lá ela não manda o link!

A relatos q pode se uma garota trans , quero confirmar antes para não te frustrações pessoalmente.

Pelas fotos q posta no insta ela tem silicone , no pescoço não tem aquele osso no gogó , vou deixar um vídeo da perva aq!

 

Imagino quantos caras HÉTEROS encontram com uma trans dessa no Carnaval, boates ou festas aleatórias e pegam sem pensar duas vezes... imagino quantos dos "machões" daqui já pegaram e nem sabem q estavam dando amassos em homens "operados".

 

Infelizmente quando o serviço do médico é bem feito e a trans se produz direito, some isso a umas doses de qualquer bebidas... Aí já era, elas fingem ser mulher e "enganam" homens com extrema facilidade, depois o cara descobre, desce a porrada na trans e vai preso ainda... O mundo não tá pra amadores nesse século 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, provérbios29-3 disse:

Imagino quantos caras HÉTEROS encontram com uma trans dessa no Carnaval, boates ou festas aleatórias e pegam sem pensar duas vezes... imagino quantos dos "machões" daqui já pegaram e nem sabem q estavam dando amassos em homens "operados".

 

Infelizmente quando o serviço do médico é bem feito e a trans se produz direito, some isso a umas doses de qualquer bebidas... Aí já era, elas fingem ser mulher e "enganam" homens com extrema facilidade, depois o cara descobre, desce a porrada na trans e vai preso ainda... O mundo não tá pra amadores nesse século 

Quando o cara "machao" vai lá e pega sem saber é uma coisa......e depois o que ele fará serão só consequencias da enganação.....

Agora, o cara SABER que é PIROCA que tem lá, porque esta mais do que explicito no anuncio e o cara ainda vem dar uma de migué e perguntar se é trans? neste casos meu caro, o cara quer é da o furico mesmo..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Mídia certa disse:

Quando o cara "machao" vai lá e pega sem saber é uma coisa......e depois o que ele fará serão só consequencias da enganação.....

Agora, o cara SABER que é PIROCA que tem lá, porque esta mais do que explicito no anuncio e o cara ainda vem dar uma de migué e perguntar se é trans? neste casos meu caro, o cara quer é da o furico mesmo..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu tivesse interesse em pegar traveco ia expor esse td aq ze ruela ? qual o sentido  disso ? 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Mídia certa disse:

Quando o cara "machao" vai lá e pega sem saber é uma coisa......e depois o que ele fará serão só consequencias da enganação.....

Agora, o cara SABER que é PIROCA que tem lá, porque esta mais do que explicito no anuncio e o cara ainda vem dar uma de migué e perguntar se é trans? neste casos meu caro, o cara quer é da o furico mesmo..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Presta atenção nas informações antes de fala oq não sabe , minha dúvida era saber se tinha anúncio naquele contato!

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2023 em 23:23, Dom Ratão disse:

Pode ir lá, MARMITAO

Vc, Smith, Velhinho e a turma dos domingos 

Tem uma Ana Liz GP sim em contagem. Quem é das antigas sabe. Que é mulher...

Meu negócio é mulheres.

 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...