Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Jessica Medellin - 11 91343-5866


Posts Recomendados

Caros, venho aqui trazer a voces a experiencia que eu tive com essa gata nessa semana !

Conheci a Jessica através do twitter, sempre tento sair com as meninas de lá por conta de melhor transparencia no perfil das garotas, ela sempre me respondeu e como tive um tempo na terça-feira, alinhei com a gata e rumei ao seu local que fica na região de Pinheiros.

Agendamento realizado, chego a seu local. Quando adentro o quarto tive já a primeira boa impressão que a gata era melhor ainda do que nas fotos, ponto positivo mas sempre esperado ahahaha Dou um beijo nela bem demorado e vou fazer minha higiene no banho. Quando saio do banho não perdemos tempo, nos atacamos em uns beijos maravilhosos e ela ja desce e me faz um oral delicioso, do jeito que gosto ! Foi dificil segurar mas consegui hahaha jogo ela na cama e caio de boca naquela bucetinha linda dela, cheirosa e gostosa demais ! Algo que poucas vezes faço, mas não pude deixar a oportunidade passar chupei ela demais ! Depois deitei na cama e capa no garoto, ela senta nele sempre com uma cara extremamente safada ! Essa sabe oque faz, depois invertemos a posição, nessa da pra foder ela gostoso demais, na sequencia com ela empinada não deu outra, leite na borracha. 

Pausa para pequena recuperação, gata de muito bom papo e alto astral, sento numa cadeira proxima e la vem ela por cima. Não deu outra, capa e começamos outra sequencia frenetica dela sentando com os peitos na minha cara, e que peitos aqueles ! Naturais acabam comigo, voltamos pra cama e repetimos todas as posições da primeira foda, nessa eu rendi um pouquinho mais e deu para curtir bastante ! Que fodão ! 

Para finalizar fodemos em pé em frente ao espelho, que imagem ! Sai completamente relaxado e satisfeito, mas com gosto de quero mais ! hahahahah 

Considerações finais:

Atendimento nota 10, gostosa e linda de rosto. Recomendada aos amigos.

A brincadeira total saiu R$600,00 por 2 horas muuuito bem aproveitadas.

Cache por hora: R$300,00
Link com fotos:
/>

Twitter 

 

2.jpeg

1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...